[PARCERIA]: Autor Marcelo Hipólito

Oi gente,
Tudo bom com vocês?!

É com muito entusiasmo e alegria que anuncio mais uma parceria! Uma parceria firmada de maneira diferente: Dessa vez, o livro chegou antes do post de parceria! rs

O Mago de Camelot, escrito pelo Marcelo Hipólito é um livro bem lindo e que eu fiquei com muita vontade de ler, assim que o conheci!!
Conheçam um pouco mais do livro e do autor:

#SINOPSE:
De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia. "O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida. Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin. O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico. Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros".

#AUTOR: 
Marcelo Hipólito é escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

PARA SABER MAIS:
Conferir o Prólogo e os primeiros capítulos: Aqui
Adicione no Skoob: Aqui
Página do livro no site da editora: Aqui
Página do livro no Facebook: Aqui
Página do autor no Facebook: Aqui
Site do Autor: Aqui
Twitter do autor: Aqui

Marcelo, muito obrigado pela disponibilidade de parceria! Seja bem vindo e muito sucesso para você! =)
Abraços,
Adriano G.

13 comentários:

  1. Oi querido!!!

    Parabéns pela parceria... a premissa da sinopse parece-me legal... não sei se me interessaria pelo enredo da história... mas também não descartaria a leitura... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pela parceria, é sempre bom os blogs dá um espaço maior aos autores nacionais, afinal de contas, nosso país também precisa de reconhecimento na literatura. Bem, eu nunca ouvi falar desse escritor, mas pelo pouco que me foi apresentado, pude notar que ele é um dos grandes. Tenho certeza que em breve ele será ainda mais reconhecido.

    ResponderExcluir
  3. CARACA, ótima parceria, estão cada vez melhores!
    Achei a premissa da trama bem interessante e me parece ser um livro daqueles de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Acho muito legal você terem tantas parcerias, assim mostram o talento dos escritores brasileiros.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Adriano.
    espero que sue blog continue a crescer -e que venham muitas e muitas parcerias pra ti hihi

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a você! (:
    Já ouvi falar muito desse livro: O mago de camelot, mas juro que eu não sabia que ele era o autor, ou que era um livro nacional! Fiquei muito surpresa ao saber disso, porque hoje os autores brasileiros não são muito valorizados e mal se ouvir falar nos livros nacionais, mas já ouvi tanto desse livro que achei que fosse internacional! Eu tenho muita vontade de ler esse livro, ele já está na minha wishlist! Parece um livro com uma história incrível, e é um dos meus gêneros favoritos!
    Com certeza vou lê-lo! E mais uma vez, parabéns pela parceria incrível, que venham muitas outras!!
    Bjs (:

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a parceria. Olivro deve ser incrivel
    Já vou ver o preço hoje! Cara, sem palavras! heheh

    Apenas, necessito logo!
    Parabens pela parceria e Marcelão: Seja bem vindo ao Geração

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais uma super parceria! Espero em breve ler a sua resenha!

    Mil beijinhos
    As Leituras da Mila


    ResponderExcluir
  9. Oi Adriano,
    Parabens!
    Livro muito bacana! Adoro conhecer mais autores visitando seu blog! Sempre tem divulgação nova!

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou para receber o livro de Marcelo, e não vejo a hora!!! Doida para conhecer. :D

    Abraços.

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o livro me lembrou coisas bem medievais. Adoro este tipo de assunto!

    http://www.thecrazypotter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria o livro me chamou muita atenção !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...