Parcerias



Parceria com Autores(as)
O blog GeraçãoLeitura.com NÃO está mais firmando parcerias com autores, (salvo algumas raras exceções) uma vez que estou com muitos livros para ler/resenhar e pouco tempo disponível para cumprir com minhas pendências. Não posso me comprometer com algo que certamente não irei realizar num prazo lógico e coerente. A fim de não prejudicar o autor, na demora da publicação da resenha, é que fecho temporariamente a admissão de novos parceiros. Em breve, quando estiver com mais tempo disponível, eu retorno a estabelecer o contato. No entanto, o fato de eu não estar firmando parcerias não implica na divulgação do trabalho do autor aqui no blog. Caso queira ter seu trabalho divulgado, basta enviar um e-mail para o endereço do blog. Ele pode ser encontrado na guia "contato" logo acima ou clicando aqui e assim que puder, responderei.



Parceria com Blogs 
O blog GeraçãoLeitura.com não tem restrições para parcerias com outros blogs, no entanto haverá um diálogo para determinar a negociação e parceria. Se estiver interessado, envie um e-mail para o endereço do blog, Ele pode ser encontrado na guia "contato" logo acima ou clicando aqui e assim que puder, responderei.

Parceria com Editoras
O blog GeraçãoLeitura.com está a procura de novas parcerias com editoras, com o intuito de fazer as resenhas dos livros enviados, além de realizar sorteios e divulgações, e o que mais a editora tiver a exigir. Caso haja interesse, favor entrar em contato enviando um e-mail para o endereço encontrado na guia "contato" logo acima ou clicando aqui, que responderei assim que possível.

2 comentários:

  1. Oi, criei meu blog a algum tempo e estou fazendo a divulgação, gostaria de fazer parceria se você quiser.
    Meu blog é http://livroseperfume.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    criei um blog e estou em busca de parcerias!

    https://lcampos29.blogspot.com/b/post-preview?token=sQzhkVABAAA.I3lP30q5xs4-phTtRuTchnrRCb-o_n5q1Bk8Zp6SRkf22oP2YrPAEJUh7oKSDnR8sOobRlEQE6mkOGjpdYjZpA.gRfRI1lWA7OV2Sgf5G7TBQ&postId=7873368544187616896&type=POST

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...