[5 ON 5]: Agosto - Cotidiano

Olá, pessoal, 
Tudo bem?

Chegamos em agosto e nem parece que já estamos quase encerrando mais um ano. O tempo passa depressa, meus caros! E hoje, trago o oitavo (oitavo? surpreendente) post do Projeto Fotográfico 5 on 5

Visite os posts dos meses anteriores: 

Netflix faz parte de minha vida! E atualmente, estou revendo todos os episódios de Sense8. #ChegaLogo2016

A saudade de minha mãe é uma constante em meu dia-a-dia! 
<3 

Todos os dias enquanto vou para a faculdade, passo por este local lindo. Dique do Tororó - Salvador!
Quem disse que a janela do ônibus não lhe presenteia com belezas?
Foco na Arena Fonte Nova ao fundo! rs

... e chegando na faculdade, encontro o "pissoal da midicina"...

E por fim, algo que não falta em meu cotidiano: músicas e livros!

E aí, pessoal, o que acharam? Gostaram? Comentem!

E não deixem de visitar as postagens das outras participantes do projeto, ok?

DREEH | FLÁVIA | GIULIA | RAQUEL

8 comentários:

  1. Oi Adriano!!
    Tu gostou de Sense 8? Eu pensei em olhar, mas vi bastante gente dizendo que não gostou. Nossa que lindo esse lugar que tu passa quando vai para a universidade.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Tem 'pessoas dançando' nesse lago? Meu deus, apaixonei <3
    Não adianta, todos nós teremos livros nesse cotidiano lindo rs
    Adorei as fotos!

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? Comecei a fazer o 5 on 5 com uma galera mas logo elas desanimaram :(( Adorei o seu e Netflix tbm faz bastante parte da minha vida e Sense 8 é simplesmente foda!
    Beijos!
    Participe do top comentarista: wwww.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?! Achei seu blog muito interessante. Já segui o blog e o twitter, e curti a fan-page. Sucesso ^-^

    Que legal você mostrar seu cotidiano. Quero muito ler esse livro do Renato Russo *-*
    Abraços do Dan
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir
  5. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Você é de Salvador!!! Também sou, conterrâneo! :P Amo passar pelo Dique e tenho a felicidade de passar por ele todos os dias também, a caminho da faculdade! *_*

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, respondi uma tag e te marquei.. Da uma olhadinha no link acho que vai gostar! Beeijos (=
    http://zeliiac.blogspot.com.br/2015/10/tag-libster-award.html#.Vi0ZRLerTIU

    ResponderExcluir
  8. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...