[PARCERIA]: #7 - Autor M.E.C. Larrúbia

Oi Gente, 


Hoje vim anunciar mais uma parceria para o nosso blog. O M.E.C. Larrúbia, escritor do livro A Jornada das Cem Mil Léguas agora faz parte da equipe de parceiros do GeraçãoLeitura.com


Vamos conhecer um pouco da vida e obra do autor:


#Autor:

Matheus Emilio é carioca, nascido em 16 de abril de 1985, formado em Teologia. Quando criança já havia escrito histórias originais e paródias, tendo uma vida dedicada à arte. O tempo passou, mas os hábitos não; continuou em sinergia com os mundos que criava sendo por escritos ou desenhos. Apaixonado pelo tema de fantasia, costuma encará-la da forma mais real possível. Resolveu unir sua obra prima definitiva duas coisas que mais abundavam em seu coração; a paixão por história fantásticas com requintes de realidade e a integra e pura mensagem do evangelho. Sendo esse último a maior de todas as coisas.




No Skoob, A Jornada das Cem Mil Léguas possui reputação máxima, alcançando a marca de 5.0 :DD

#Sinopse: 

Cinco jovens são unidos pelo destino, que reserva grandes coisas em uma memorável jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes e contudo, tão dependentes um dos outros.

Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo a principal delas: "Nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword têm personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. 
A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo há muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará à realidade seus maiores sonhos: a fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis.
A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo e assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé.
Assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, misterioso e heroísmo não possuem limites.


- Para adquirir seu exemplar entre em contato direto com o autor, clicando aqui ou pela Fan page do livro no Facebook.

Visitem o Blog e assistam abaixo, o Book Trailer:


Agradecemos ao Matheus, pelo voto de confiança no Blog! Desejamos-lhe também, muito sucesso!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!!!!!!!!! O livro parece ser incrivel, vou procurar alguma resenha sobre ele para checar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Não deixe de comentar o que achou do livro! Beijos

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...