[PARCERIA]: #23 - Autor Claudemir de Oliveira


Oi Gente, 
Tudo bem com vocês?

Após uma semana sumido do blog, eis que retorno! "Eu voltei!, Agora prá ficar, Porque aqui! Aqui é meu lugar" - okay, parei! 
Pra quem não viu a última postagem, inaugurando a nova seção do blog: Desejados da Vez, eu acabei avisando que ficaria sem atualizar o blog nessa semana por estar muito atarefado na escola. Foram tantas provas, seminários, relatórios e atividades que eu estou mega cansado. Senti tanta falta de cuidar do blog, retribuir as visitas, postar coisas legais para vocês e espero que tenham sentido a minha falta :P rs

Bom, voltei em grande estilo trazendo mais uma parceria de um excelente escritor brasileiro! O mais novo membro da Família GeraçãoLeitura.com é o Claudemir de Oliveira, autor do livro O Diário de Litat.

Conheçam mais um pouco sobre o autor e a obra! 

SINOPSE:
Bnus e Qeb  nasceram no mesmo vilarejo,  cresceram  juntos brincando entre pedras e ruínas, alheias aos acontecimentos do mundo,  quando jovens, prometeram um ao outro amor eterno.
Suas vidas estavam entrelaçadas pelo sentimento mais puro do ser humano, o amor, porém,  seus sonhos  foram ceifados por divindades que os colocou em caminhos opostos e se durante anos eles estavam prometidos um para o outro, agora, eles teriam que se  enfrentar para um propósito maior.
Os olhos de Bnus  que antes brilhavam de admiração e amor, agora,  estão escurecidos pelo ódio, pelo mal;  no coração de Qeb, ela manterá  os sentimentos de amor verdadeiro por Bnus.
Após um período onde o mal tentará de todas as formas presvalecer sobre o bem, o amor entre Bnus e Qeb será mais forte, a eles será devolvido o livre arbítrio de suas vidas e juntos, provarão para todos que quando duas pessoas se amam, elas são capazes de enfrentar tudo, até mesmo o inimaginável.
Litat será descendente de Bnus e Qeb,  nascerá com dons herdados de sua avó e sua mãe,  um dom que ele terá o livre arbítrio de usá-lo ou não, mas sua omissão poderá acarretar danos para humanidade.
Muitas vidas Litat poderá ajudar, muitas outras  se recusarão em aceitar pois já se  venderam por  porções de ouro,  poder, ilusões passageiras, tão curtas quanto suas próprias vidas. 

AUTOR:

Claudemir de Oliveira, natural de Cascavel nascido em 27/12/1971, aos 11 anos de idade começou a escrever poesias, sendo incentivado por Valdeci Tombini que presenteou com uma máquina de escrever, aos 14 anos tinha um espaço num jornal local onde publicava poemas e poesias.  Nessa data se apresentou na antiga TV Carimâ  com a apresentadora Cidinha Marcon, em busca de editoras para lançar seu livro de contos e poesias,.
Formado pela Univel em Ciências Econômicas, Pós Graduado em Marketing e Comunicação Empresarial.
Aos 27 anos de idade, lançou o livro O Anjo Plantador de Árvores  de forma independente, logo em seguida iniciou a Obra o Diário de Litat, tentou  lançar por editoras de SP  não obtendo sucesso,  Iniciou e conclui a Faculdade de direito na FAG,  passando na OAB  e realizando um de seus sonhos em ser Advogado.
Como ainda existia uma lacuna a ser preenchida e não aceitando o insucesso no lançamento nacional do livro,  refez boa parte da Obra O diário de Litat enviando no inicio de 2012 para duas Editoras de São Paulo, sendo Aprovado pela Editora Novo Sèculo pelo Selo Novos Talentos de Literatura Brasileira,
Dessa forma, a perseverança transformou um sonho em realidade e em 05 de outubro de 2012 na Livraria Nobel no Shopping JL lançou o Livro O Diário de Litat. 
Segundo as palavras do próprio Claudemir: O que esperar da narrativa?Muita emoção, aventura e também um pouco de suspense... só posso dizer que ao ler minha obra... em algum momento, o leitor estará enxugando suas lágrimas.... talvez por alegria ou por  tristeza...

Links úteis:

Claudemir, muito Obrigado pela disponibilidade de parceria! Estou a sua inteira disposição e seja bem vindo ao GeraçãoLeitura.com ! Muito sucesso =)

Bom, pessoal, espero que tenham gostado da novidade. Em breve teremos resenha do livro.
Pessoal, logo estarei colocando em dia as minhas visitas. A margem de atraso é grande, mas estarei começando a fazer isso ainda hoje...
Abraços, 
Adriano 

15 comentários:

  1. Ótima parceria, Addis.
    O livro dele parece se muito bom hehehe está na minha lista.

    Abraços,
    Gusttavo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo querido. Eu senti muito a sua falta... mas como você disse que ficaria sumido por uma semana, nem vim aqui rsrsrs. Eu sei que deve ter sido mesmo uma correria... Mas agora você voltou e é isso que importa... Fica tranquilo que eu sei do porque você sumiu... Parabéns pela mais nova parceria... Eu enviei mensagem para o autor e estou aguardando a resposta, tomara que eu tenha a mesma sorte que você, porque andei lendo uma resenhas e tenho gostado bastante, quero muito ler esse livro... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, li muita coisa a respeito desse autor,
    parabéns pela parceria. Que seja bom para os dois
    e aguardo resenha,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  4. Oi! Também estou atolada em trabalhos escolares, mas logo logo vem as férias e tudo se ajeita, só nos resta esperar! rsrsrsrsr
    Gostei muito da proposta do livro, não entendi quando li a resenha mas quero lê-lo urgentemente! Vou esperar a resenha!
    Beijos e ah, estou seguindo!

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Larah está lendo o livro do Claudemir e está adorando, tenho certeza que você também vai gostar Adriano.

    Parabéns pela parceria e ótimas leituras.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é.. Estamos atolados e com isso, sumidos da blogosfera!
    Mas aos poucos vamos nos organizando, não é mesmo?

    Parabéns pela parceria!
    Que venham muitas leituras e conhecimento :D

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Sei como é quando isso acontece, e desejo todo sucesso do mundo para ambos.

    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria Dri.
    sucesso

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adriano, esse livro parece ser bem bacana.
    Já li resenhas dele e participei de sorteios, mas não ganhei.

    Parabens pela novidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Adriano, esse livro parece ser bem bacana.
    Já li resenhas dele e participei de sorteios, mas não ganhei.

    Parabens pela novidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Adriano, esse livro parece ser bem bacana.
    Já li resenhas dele e participei de sorteios, mas não ganhei.

    Parabens pela novidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Adriano, esse livro parece ser bem bacana.
    Já li resenhas dele e participei de sorteios, mas não ganhei.

    Parabens pela novidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria.
    Sguardo a resenha :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Eu sei bem como é ter que deixar o blog um pouquinho para se dedicar a outras coisas, como faço faculdade de Direito às vezes tenho que fazer isto para poder me dedicar aos estudos, mas o importante é que você está de voltar e com uma nova parceria! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...