[RESENHA]: Tempest - Julie Cross

Olá, pessoal!
Tudo bem?! Espero que sim! :)

A resenha de hoje é do primeiro livro que li através da parceria com o Grupo Editorial Pensamento! O livro é Tempest, lançado pelo selo Jangada! 
E não poderia deixar de me tietar: ~Hoje é meu aniversário! LA LA LA LA =P rs

Livro: Tempest
Autora: Julie Cross
Edição: 
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850095
Ano: 2012
Páginas: 368
Tradutor: Denise de C. Rocha Delela


O livro acompanha a vida de Jackson Meyer, em 2009, quando ele tinha 19 anos, amigos e uma namorada. Você deve estar pensando que ele é apenas mais um na multidão, mas não: Jackson Meyer tem o poder de fazer viagens no tempo. Ele pode voltar ao passado e visitá-lo, mas NUNCA mudá-lo. Enquanto ele dá pequenos saltos no passado, seu corpo permanece em 2009 num estado catatônico, dessa forma, podemos dizer que 2009 é a sua base principal.

Como disse anteriormente, apesar de ter esse poder. Jackson leva uma vida normal; possui um melhor amigo nerd e hacker, Adam e uma namorada linda e compreensiva, Holly. Além disso, ele tem seu misterioso pai e CEO de uma empresa farmacêutica. Jackson também tem de conviver com a falta que sua irmã gêmea lhe faz, Courtney, desde que ela morreu com câncer no cérebro, há quatro anos atrás.

Jackson só conseguia voltar no tempo em pequenos intervalos, de horas ou até poucos dias. Até que em um dia normal, pessoas estranhas cruzam seu caminho e arrancam-lhe uma parte importante de sua vida: Holly. Naquele momento, desnorteado pela adrenalina e sem saber como ou porquê, ele regride para 2007, ou seja, o garoto de 19 anos voltou para 2007 com 19 anos, isso quer dizer que ele mudou sua base principal. 

Mudar a sua base principal, quer dizer que o corpo dele não estava mais em um estado catatônico mas que ele havia dado um salto completo. Um salto completo é quando você leva seu corpo e desaparece de sua base principal, ou seja, muda a base. E um meio-salto é quando você volta no passado, mas não muda o passado porque seu corpo ainda está na sua base principal. Entenderam?!

Em 2007, Jackson tenta se aproximar de Adam e Holly novamente e fazer com que eles se tornem amigos de novo. Necessitando de um aliado, Jackson conta tudo a Adam e novamente, eles têm um laço de amizade e Adam o ajuda a entender porque sua base principal mudou e o que eles podem fazer para salvar Holly em 2009.

No meio desse caminho, a Julie vai liberando algumas informações que tornam a obra bem mais grandiosa e complexa. Ao abordar um grupo secreto da CIA de nome Tempest e o IDT (Inimigos do Tempo) ela ganhou as minhas 5 estrelas! =D
Jackson não sabe em quem confiar. Quem foram as pessoas que o atacaram? Por que o atacaram? E isso faz com que ele amadureça e você percebe esse amadurecimento! 

A cada capítulo a Julie traz uma nova surpresa e a cada viagem ao passado, você fica fascinado como ela conseguiu costurar o presente, o passado e o futuro de forma tão brilhante! É um livro complexo e arrebatador! 
A autora soube dosar bem, as cenas de ação, com as pitadas de romance e de mentiras, sem deixar de lado uma sensibilidade. Ela soube explorar com maestria com as relações pessoais, criando personagens absurdamente cativantes e apaixonantes! 

Em alguns momento o Jackson voltou ao passado para se encontrar com a Courtney; a irmã gêmea e morta de quem ele sente tanta falta. E naquelas partes foi impossível conter as lágrimas! Muito perspicaz essa abordagem da autora. Jackson testemunhou momentos de sua infância, com o pai e eu achei muito legal essas cenas.

Tempest foi um livro que me sugou! Devorei-o em quatro dias e é impossível não rir, chorar, se surpreender e querer viajar no tempo também! 
O começo foi bom, o meio foi fantástico mas o final foi ANGUSTIANTE E SURPREENDENTE!
 Por que você fez aquilo com o meu coração Julie Cross? Não consigo perdoá-la!

Estou precisando urgentemente da continuação Vortex!
AVALIAÇÃO GERAL:

Espero que tenham gostado da resenha =) 
Até breve!! rs

34 comentários:

  1. Amei a resenha, o livro parece muito bom.
    Seu blog é lindo, parabéns!
    Beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é MARAVILHOSO! Você precisa ler Vortex, vai ser mais sugado ainda pra dentro da história.
    Acho admirável a atitude que o Jackson toma para proteger a pessoa que ele ama, chorei muito quando ele chegou a essa conclusão, ele perdeu o melhor amigo E a namorada, tem que ser forte.
    Eu lembro que comprei esse livro por engano. Ele ficou 1 ANO largado aqui em casa, até que eu resolvi pegar pra ler! Me arrependo de não ter lido antes.
    Se não me engano, é uma trilogia! *-* mas sem notícias sobre a tradução do próximo livro, mas com certeza vai fazer nossos corações pararem!
    Aiii fico tão feliz de ver que você leu, até agora é o único que eu conheço que leu o livro, acredita?

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Agora é sério, PRECISO ler esse livro! Ja fiquei angustiada e surpreendia só com a resenha, imagine com o livro ahahah
    Adorei o tema, vou atrás (quando der D:)
    Viagem no tempo, CIA, nerds e toda essa complexidade de base principal, fiquei encantada e adorei!
    Ótima resenha
    abraço

    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaah e feliz aniversário ahahah
    lol

    ResponderExcluir
  5. Pela resenha, tenho um pressentimento que as melhores partes são do Jackson e da sua irmã.
    O livro até parece interessante mas não me convenceu por completo.
    Tenho a impressão que este livro faz parte de uma coleção. Estou certa?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia,
      Acredito que este não seja o seu gênero de livro predileto! rs
      Porém é um livro bem legal; uma pena que não tenha lhe convencido. Nem sempre agradamos a todos, não é mesmo?!
      Sim, esse livro é o primeiro da série! A Jangada já publicou a continuação, nomeada Vortex :)

      Obrigado pelo comentário
      Adriano

      Excluir
  6. Parabéns, muitas felicidades e sucesso para você, te desejo tudo de bom hoje e sempre! 0/
    Adorei a resenha, adoro livros com viagens no tempo e este parece ser muito legal e emocionante, fiquei curiosa para saber qual será o desfecho e que final tão angustiante é este que o livro levou rsrs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ler esse livro, adoro a temática viagem no tempo e todos falam tão incrivelmente bem do livro que é impossível não querer ler.
    Sem contar que essa capa é linda <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, mais um livro para a minha lista de aquisições.
    E parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e sucesso,
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Amei o blog!!
    Adorei a resenha, já havia ouvido falar nele mais nunca tinha me interessado.
    Por causa da tua resenha ele ja ta na minha lista!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriano, fiquei meio confuso de primeira com a base principal, mas quando reli acho que entendi como funciona as mil tretas do paranauê temporal.
    Já encontrei esse livro por 9,90 há algum tempo atrás e me arrependo de não ter comprado, agr que li sua resenha.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. HEYYYY parabéns atrasado, jovem.
    Como se sente ficando mais velho?
    ashauhsauhsuahs
    Enfim, eu já tinha visto este livro por ai e estou realmente muiiiitoooo ansiosa para ler, ainda mais depois de que você disse que o livro te sugou. OMG eu já tinha uma noção de que ele era bom, mas depois de tudo o que você disse... EU NECESSITO!

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, Parabéns pra você!!! *-* Muitas felicidades e tudo de bom !
    Eu amei a resenha, juro que fiquei mega curiosa! Eu sempre gostei dessa temática de viagens no tempo, ver os personagens tentando mudar o passado, e esse livro me deixou bem intrigada!
    Vou procurar mais sobre ele, enquanto isso espero resenha dos outros livros da série!
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Foi o meu primeiro livro de viagem no tempo e eu fiquei completamente, e um dos dois apenas da minha coleção que eu penso em reler futuramente! Bela resenha!

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul (http://portaoazul.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. Oi dri,
    Saudade de seu cantinho. O novo layout ta lindão!

    Adorei a resenha! :) Perfeita como sempre!
    O livro parece ser perfeito e eu acabei de finalizar minha compra do livro, por causa de sua resenha!
    tenho certeza que nao irei me decepcionar! Sou muito crente na sua opinião!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, meu amor!
      Que Deus te abençoe. Sucesso
      Muitos livros, carinhos e sorrisos!

      beijinhos, da amiga que aprecia seu trabalho

      Excluir
  15. CARACA, esse livro parece ser daqueles que nos prende até o final mesmo. Eu adorei a capa também, muito bem trabalhada *o* me instigou a ler! Ótima resenha, amigo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa!
    O livro parece interessantíssimo e há muito quero lê-lo.
    Valeu a resenha.

    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
  17. Estou tetnando me manter afastada de sagas novas, mas caramba, enquanto lia sua resenha já tava abrindo o skoob para adicionar o livro. A capa me chamou a atenção, sua explicação da história me animou, e sua resenha foi perfeita. Quero muito!

    Ah, e feliz aniversário meio atrasado, rs

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O livro parece bem interessante, porém enjoativo D:

    www.focoliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Li esse livro em pdf e fiquei louca por ele!! Quero comprá-lo para ler outra vez, e também a continuação.
    Gostei bastante do livro embora tenha me decepcionado um pouco com o final, pois esperava outro final, na época não sabia que teria continuação, depois que soube fiquei mais tranquila.
    Ótima resenha,

    ResponderExcluir
  20. Adriano,
    A autora tocou em algo que eu adoro: viagens no tempo. Fiquei super empolgado ao ler sua resenha e estou interessado em adquirir toda a trilogia.
    Maravilhosa resenha.

    Abç

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos, Precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIÁVEL .. contato noblehacker284@gmail.com
     Lembre-se, a maioria destes chamados hackers aqui são impostores, eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulas e eles são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes fora de desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Banco de dados hack
    - WordPress Blogs hack
    - Computadores individuais hack
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack etc
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    - A maior parte de tudo isso, eles me ajudaram com Western Union transferência de dinheiro e eu rastreado e confirmar o dinheiro antes que eu paguei-lhe as suas taxas. Eu fiz-lhes meus hackers permanentes e você pode também desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em: noblehacker284@gmail.com para todos os serviços de hackers e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram you.they merecem a minha publicidade.

    ResponderExcluir
  22. Você está procurando uma confiança digna e um profissional hacker ou U precisa da ajuda de um HACKER? Então você está no lugar certo, entre em contato com hackersdepro@gmail.com para os seguintes serviços de hacking:
    Graduação de notas universitárias
    Conta bancária hackear
    Twitters hack
    Contas de e-mail hack
    Grade Changes hack
    Site bloqueado
    Servidor quebrou hack
    Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    Apagar registros criminais hack
    Banco de dados piratear
    Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    Ip não atraente
    Computadores individuais cortados
    Hacks de sites
    Facebook hack
    Whatsapp hack
    Dispositivos de controle remotamente
    Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    Qualquer conta de mídia social hack
    Android e iPhone Hack
    Word Press Blogs hack
    Intercepção de mensagens de texto
    Hack interceptação de e-mail, etc.
    Entre em contato através de: hackersdepro@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Are you looking for a trust worthy and a professional Hacker or U Need the Help of a HACKER? then you are in the right place, contact hackersdepro@gmail.com for the following hacking services:
    University grades changing
    Bank accounts hack
    Twitters hack
    email accounts hack
    Grade Changes hack
    Website crashed hack
    server crashed hack
    Retrieval of lost file/documents
    Erase criminal records hack
    Databases hack
    Sales of Dumps cards of all kinds
    Untraceable Ip
    Individual computers hack
    Websites hack
    Facebook hack
    Whatsapp hack
    Control devices remotely hack
    Burner Numbers hack
    Verified Paypal Accounts hack
    Any social media account hack
    Android & iPhone Hack
    Word Press Blogs hack
    Text message interception hack
    email interception hack etc.
    Contact us via :hackersdepro@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Você está procurando uma confiança digna e um profissional hacker ou U precisa da ajuda de um HACKER? Então você está no lugar certo, entre em contato com hackersdepro@gmail.com para os seguintes serviços de hacking:
    Graduação de notas universitárias
    Conta bancária hackear
    Twitters hack
    Contas de e-mail hack
    Grade Changes hack
    Site bloqueado
    Servidor quebrou hack
    Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    Apagar registros criminais hack
    Banco de dados piratear
    Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    Ip não atraente
    Computadores individuais cortados
    Hacks de sites
    Facebook hack
    Whatsapp hack
    Dispositivos de controle remotamente
    Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    Qualquer conta de mídia social hack
    Android e iPhone Hack
    Word Press Blogs hack
    Intercepção de mensagens de texto
    Hack interceptação de e-mail, etc.
    Entre em contato através de: hackersdepro@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Entre em contato com solutionhackers95@gmail.com para qualquer trabalho de hacking
    Problema de cisalhamento é resolução de problemas ,,, estamos ouvindo para resolver todo o seu problema de hacking, como
    Alterações na classificação da escola
    * Hack University notas e transcrições
    * Apagar registros criminais hack
    * Bancos de dados pirateiam
    * Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    * Computadores individuais cortados
    * Websites hack
    * Dispositivos de controle remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Contas verificadas do Paypal pirateiam
    * Qualquer conta de rede social pirateia
    * Android e iPhone Hack
    * Aumentar sua pontuação de crédito
    * Intercepção de mensagens de texto
    * Interceptação de email hack
    * Aumentar o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Contas bancárias hack
    * Contas de e-mail hack
    * Site quebrou hack
    * Servidor quebrou hack
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito

    Nota ... para serviços importantes de hacking entre em contato com solutionhackers95@mail.com

    O email:
    Solutionhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Hello everyone, Do you need an urgent hacking services?
    Then contact:
    spiderhackers95@gmail.com
    for best hacking services. they just transfered money to my account from a company's Bank account.
    I know how real hackers work, they never advertise themselves they are always discrete.
    I was so desperate for a hacking job until my friends introduced me to these great hacking crew.
    they do all kinds of hacking ranging from;
    -Hacking and upgrading of University grades
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales and prompt delivery of Blank ATM cards for Instant withdrawal and Online transactions.
    -hacking of all Social media profile. e.g Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system and clear criminal records.
    -General Database hacking.
    -Retrieval of lost file/documents
    -DUIs
    -Sales of all Hacking and Device tracking software.
    -Hack company records and systems,
    -Bank accounts,Paypal accounts
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    -Hacking of Credit and Debit Card.
    -Monitor trace, and retrieve any stolen phone and email address
    -hack IP address
    -Tap into anybody's call and monitor their conversation
    CONTACT them and you will be glad you did.
    spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Entre em contato com solutionhackers95@gmail.com para qualquer trabalho de hacking
    Problema de cisalhamento é resolução de problemas ,,, estamos ouvindo para resolver todo o seu problema de hacking, como
    Alterações na classificação da escola
    * Hack University notas e transcrições
    * Apagar registros criminais hack
    * Bancos de dados pirateiam
    * Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    * Computadores individuais cortados
    * Websites hack
    * Dispositivos de controle remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Contas verificadas do Paypal pirateiam
    * Qualquer conta de rede social pirateia
    * Android e iPhone Hack
    * Aumentar sua pontuação de crédito
    * Intercepção de mensagens de texto
    * Interceptação de email hack
    * Aumentar o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Contas bancárias hack
    * Contas de e-mail hack
    * Site quebrou hack
    * Servidor quebrou hack
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito

    Nota ... para serviços importantes de hacking entre em contato com solutionhackers95@mail.com

    O email:
    Solutionhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  32. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações........

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...