[LANÇAMENTO]: Editora iD - Maio

Olá, pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!!

A editora iD divulgou seu mais novo lançamento de maio! *-*
Um livro que me instigou logo pela capa e que tem uma premissa incrível!

CONFIRAM:


Lançamento
logo moderna

capa
As variações de Lucy
1ª edição
Autoria: Sara Zarr
Tradução: Áurea Akemi Arata
9788516093631
384 páginas
255 gramas
13,50 x 21,00 cm
A partir de 13 anos
Preço sugerido: R$ 36,00
O livro
Lucy Beck-Moreau é uma menina de 16 anos que cresceu com seu futuro já selado pela família: o de se tornar uma grande pianista. Desde pequena, sua carreira é conduzida à risca pela mãe ? uma pianista frustrada ? e o rigoroso avô. Com um grande talento para a música, ela passa a ser requisitada para concertos e recitais no mundo todo.Prestes a se apresentar em um importante evento em Praga, porém, ela recebe a notícia da morte da avó e sente-se traída pelos pais e pelo avô. Nesse momento, ela desiste de tudo.Seu irmão mais novo, Gus, assume então a missão de se tornar o grande pianista dos Beck-Moreau, enquanto Lucy passa a viver um processo intenso de autoconhecimento, passando por momentos de dúvida, culpa, arrependimento, rebeldia, liberdade e amor.Acaba redescobrindo sua paixão pela música e pelo piano através de Will, o novo e vibrante professor de piano do irmão.E começa a traçar, por escolha própria, o seu destino.
O autor
Sara Zarr
Sara Zarr cresceu em São Francisco, na Califórnia, e agora mora com seu marido em Salt Lake City, no Estado de Utah. Ela é autora de Once Was Lost, Sweethearts e Story of a Girl. É também finalista do National Book Award, um dos mais importantes prêmios literários dos Estados Unidos. Você pode encontrá-la na web em www.sarazarr.com.

E então, o que acharam?
Gostaram? Ficaram interessados em ler? Comente!! rs 

9 comentários:

  1. Dri,
    Que capa linda! A Sara é muito talentosa. Já li o livro dela Como salvar uma vida e gostei de mais!
    Esse livro parece ser bom.
    Já entrou na minha listinha de desejados. AiD tem um catalogo de livro bom! rssrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriano
    As variações de Lucy não é meu estilo mas eu fiquei interessado.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro!
    Entrou para os meus desejados e eu já quero ler :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Adriano,
    Quanto tempo!
    Devido a escola estive sobrecarregada nos últimos dias e nem consegui prestigiar seu trabalho aqui no blog.
    Prefiro livros com um conteúdo mais adulto e maduro mas essa capa de piano me convenceu. Estou interessada na leitura!

    Como estão os estudos, meu querido?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia!
      Os estudos estão a todo vapor! As vezes bate o desânimo e a descrença em si mesmo, mas o importante é estou me dedicando e farei o meu melhor nas provas!

      Obrigado pelo interesse em perguntar!

      Beijos

      Excluir
    2. Adriano,
      O caminho pode ser tortuoso e cheio de espinhos mas a recompensa tem sabor de mel. Sempre que o desânimo lhe acometer, lembre-se de que estamos torcendo por você.

      Escute essa música do Padre Marcelo Rossi para lhe dar foco quando as distrações surgirem:
      "E ainda se vier noites traiçoeiras
      Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
      O mundo pode até fazer você chorar
      Mas Deus te quer sorrindo"

      Escute aqui: http://letras.mus.br/padre-marcelo-rossi/77580/

      Um Beijo e bons estudos

      Excluir
    3. Oi, Flávia!
      Muito Obrigado pelas palavras!

      Fico muito contente e renovado com sua torcida e fé em mim!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, adorei a sinopse e a capa é linda!!
    Espero ler em breve!!

    Beijinhos - Naty

    ResponderExcluir
  6. Gosto da editora ID desde que li o livro "A última casa da rua" baseado no filme. Muito bom mesmo.
    Gostei muito da sinopse, parece ser um livro bem tocante, daqueles que faz até nós, leitores, repensarmos certas coisas, rs.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...