[ESPECIAL]: Semana - O Ciclo da Morte

Oi, pessoal!
Tudo bem?! Espero que sim!

Estou muito contente com uma notícia que recebi ontem. Se tudo der certo, na sexta-feira eu venho aqui transbordando felicidades falar para vocês do que se trata. Mas, peço que rezem/orem para que Deus me ajude nessa empreitada. 


Fui convidado pela Yasmim, do blog: Miih & O mundo literário, a participar de um especial de lançamento do livro O Ciclo da Morte, da Thais Lopes. Esse especial é o #SemanaOCicloDaMorte.

Confiram abaixo do que se trata:
O CICLO DA MORTE

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada? 



Conto: A REVELAÇÃO
E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada. 

THAIS LOPES
Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão. 

Saiba mais, clicando aqui
Saiba mais, clicando aqui.

E aí, pessoal, o que acharam de O Ciclo da Morte? Eu adorei a premissa e logo, trarei mais novidades sobre o livro aqui para vocês! Enquanto isso, leiam muito! 

15 comentários:

  1. adorei a resenha do ciclo da morte
    fiquei curiosa pra ler
    abraços
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa um livro super interessante, e quanto mistério!!
    Estarei na torcida e que dê tudo certo =)
    Achei a capa linda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Também estou participando da Semana O Ciclo da Morte. Acho que o livro deve ser muito interessante, gostaria de participar do book tour, mas já estou "saturada" nesse sentido. E eu acho que sei do que está falando, saiba que estou rezando fervorosamente por você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriano!
    Achei um livro muito interessante, e simpatizei com a autora. Espero por mais informações do livro hein! E vou torcer que dê tudo certo, seja lá o que for hahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Eu amo as semanas literárias sobre algum livro, são tão interessantes!! Então, fiquei bem curiosa com O ciclo da morte, seres sobrenaturais são comigo mesmo! kkk Já baixei há alguns dias A revelação na Amazon, mas não o li ainda. Vou ficar na espera pelas outras novidades e boa sorte, tomara que o que você está planejando dê certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriano, tudo bem?

    Nossa, que capas lindas, hein? Sempre é válido divulgarmos os nossos autores nacionais. São todos super talentosos

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse do livro e estou super curiosa para ler.
    Não é muito diferente dos livros que ando lendo, mas sempre há algo surpreendente nesses livros e pretendo ler O ciclo da Morte.
    Amei a capa e ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriano,
    A sinopse do livro é bem interessante e agora é aguardar pelo livro para saber se ele é também.E mais uma vez tenho que ressaltar o talento de nossos autores que estão a cada dia provando que podem escrever sobre qualquer assunto e produzir obras de qualidade e aliás já ia esquecendo de dizer que estou na torcida pra que seus planos deem certo,ok?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Como é interessante isso de as pessoas terem as suas próprias individualidades, seus gostos, né? Realmente cada um tem seu gosto kkkkkk é bem interessante sim, só não é muito da minha área eheuheueheue
    espero que o que você tem tentado fazer aí dê certo se for de Deus. \oooooooooo/
    Beijo! :D :33

    ResponderExcluir
  11. Esse A Revelão me chamou mais atenção do que o outro.Eu não sou muito de livros e filmes de vampiro e bla bla bla,mas as capas dos dois são lindas!

    ResponderExcluir
  12. Ahh não me interessei muito porque não sou muito fã de livros com vampiros, bruxos e tals, mas boa sorte a vcs!! :)
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus!!! A galera não se cansa de escrever sobre vampiros não?!?! kkkkkk
    Pior que achei essa premissa bem interessante. Vou aguardar mais informações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Mais livros sobre vampiros?
    Vou ser sincera e dizer que não me interessou muito...
    Mas desejo muito sucesso pra autora!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro e a autora, mas fiquei interessado.
    Adorei as capas e sinopse e vou procurar saber mais sobre ele!

    abraço e ótima dica :)

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...