[PARCERIA]: Editora Arwen

Olá, pessoas lindas,
Tudo bem?! Comigo está tudo ótimo! rs 


Recentemente, saiu o resultado de parceria com a Editora Arwen que apesar de jovem no mercado editorial, vem se mostrando bastante promissora e muito carinhosa com os blogueiros e leitores! E nesse resultado, o GeraçãoLeitura.com foi aprovado e lindamente faz parte desse time! *-*

Só pra constar, a página de parceria da editora é a coisa mais perfeita que eu já vi! Confere só: 
O GeraçãoLeitura.com e seu primo-lindo: O Maravilhoso Mundo da Leitura.
Vamos conhecer um pouco mais da Editora Arwen:




Dando raízes aos seus sonhos



Fundada em 2012, a Editora Arwen conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. 
Junto à você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissioais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 

Entre nessa aventura conosco! 
Equipe Arwen


CATÁLOGO:
Os próximos lançamentos da Editora são:

ESMERALDA - CIDA DOS SANTOS






Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.







O ENIGMA DOS SHALKAS - ANDRÉ C. S. SANTOS

Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava pré-destinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.


Agradeço a editora pelo voto de confiança e por acreditarem no trabalho e potencial do GeraçãoLeitura.com! 
E claro, espero que tenham todos gostado da novidade, porque eu amei <3

14 comentários:

  1. Que fofo os amiguinhos (priminhos) um do lado do outro rsrsrsrs.
    Amei a capa de Esmeralda, linda demais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Meu blog foi selecionado também, essa página deles com os parceiros é realmente muito fofa! ^_^

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano,
    Parabéns por essa nova parceria do Geração!Realmente não conhecia essa editora,mas já estou curioso para ler O Enigma de Shalkas já que a sinopse e a capa me chamaram bastante atenção.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee! Parabéns Adriano!!
    http://escritoraporumacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo quando os meus blogs lindos conseguem novas parcerias!! Esses dois lançamentos são lindos, capas incríveis, estou curiosa por Esmeralda! Sucesso ao blog e a editora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dri, parabéns!! Você merece tudo isso e muito mais, já sabe né?
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Parabéns pela parceria! Eu até ja tinha visto que O Maravilhoso Mundo da Leitura tinha feito essa parceria,e até postou sobre Esmeralda,mas ela não falou sobre O Inigma de Shalkas,que me parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriano tudo bem? fazia tempo que não aparecia por aqui ^^ mas queria te dizer parabéns pela nova parceria! Sucesso para o blog sempre!


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por essa conquista! Sinal de que o blog está fazendo sucesso e crescendo.
    Os dois livros apresentados parecem ser ótimos e as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  10. Que shoow esta parceria, assim teremos a oportunidade de conhecer e saber mais sobre os títulos da editora!!Parabens e sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa editora, mas parabens pela parceria, assim posso conhecer seus livros haha :)
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela mais nova parceria!!!!!
    Não conhecia essa editora, mas já gostei dela por apoiar os autores nacionais. Que essa parceria renda bons frutos pra ambas as parte!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, Adriano!
    Não conhecia a editora mas já adorei os livros, essa parceria vai render ótimas resenhas!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Adriano
    Vc merece cada voto de confiança pelo maravilhoso trabalho aqui no GL.com
    Adorei o Enigma dos Shalkas e a editora parece ser bem carihnosa mesmo.

    Que venham muito mais parcerias para crescer o blog.

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...