[PROJETO FOTOGRáFICO]: 5 on 5


Olá, pessoal!
Tudo bem?!

Para começar bem os trabalhos de 2015, quero apresentar para vocês uma novidade super legal: o projeto fotográfico 5 on 5. Fui convidado pela Dreeh, do blog Mais que Livros. Neste projeto 5 blogueiros reunidos postarão 5 fotos de um tema predefinido no dia 5 de cada mês. Não há um prazo determinado para que o projeto termine, mas a intensão é que possamos nos divertir ao longo de todo ano de 2015. O tema para o mês de janeiro é FÉRIAS, mesmo que vários de nós não estejamos de férias realmente, esse é um mês inspira diversão não é?!

Ao final de cada post sempre estarão os links dos blogs participantes. Não deixem de visitá-los!

Vamos conferir minhas fotos! Primeiramente, eu adoro fotografia mas consegui perceber que como um fotógrafo eu sou um ótimo observador. Pessoas, não sei tirar fotos legais! Portanto, saibam que o nível das minhas fotos é o principiante ou abaixo disso.
1. Férias, sinônimo de muita Leitura, obviamente!
Café, música e livros: ainda não inventaram melhor combinação <3

2. Churrasquinho porque mereço! #SemMais
 Sim, eu sei que minhas fotos são ótimas! Obrigado. ¬¬

3. Minha avó linda, divando no Parque do Jaçatuba em 2012, quando passamos férias em Santo André - SP.
<3 Amor  que não cabe no peito <3 

4. Visão panorâmica de uma parte do sítio de meus tios, porque um final de semana na roça é extremamente relaxante.

 5. Um drink para receber 2015 com alegria! < Tchin, Tchin > 
 Essa foto representa como eu sou criativo e como minhas férias são badaladas na presença constante do tédio.

P.S.1: Não procurem beleza nas minhas fotografias;
P.S.2: Não procurem beleza em minhas edições;
P.S.3: Não procurem beleza. Apenas captem a essência das fotos contextualizando-as ao tema do mês. Obrigado. 

Enfim, espero que tenham gostado da novidade e fiquem ligados por dia 05 de fevereiro tem mais! :)
E visitem os posts das demais participantes do projeto.

DREEH  |  FLÁVIA  |  GIULIA  |  RAQUEL 

20 comentários:

  1. Cara, acabei de me dar conta que eu não comi um churrasco esse fim de ano e isso é raro, muiiito raro! hahaha Infelizmente eu quase não leio nas férias.. meu nível de leitura sempre cai consideravelmente rs
    E preciso concorda em gênero, número e grau com você: uma temporada no interior é totalmente relaxante *-*
    Agora deixa de bobeira com essas fotos.. pensa pelo lado que, o projeto vai ajudar você a aprimorar sua criatividade na hora de fotografar ;D

    Beijos, Dreeh
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da auto estima que você tem com seu trabalho, hahaha.
    Eu realmente gostei das fotos, e do que elas transmitem. Adorei a foto da roça, eu moro na roça, então sei mais ou menos como é essa tranquilidade, haha.
    Vou esperar pelo próximo dia 5, adoro fotografia.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Suas fotos ficaram legais, sim! Não precisa desse pessimismo todo kkkk
    Adorei sua avó divando, ficou linda!
    Vou esperar o mês que vem para conferir mais fotos :3

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito! Dos seus PS, dos comentários, da sua criatividade... O único menino do grupo é um divo!!!
    Eu super discordo da sua primeira foto. Primeiro que faço de um tudo nas férias, mas ler sempre acaba ficando por último (ciúmes de marido), depois porque não gosto de café, e por último não consigo ler ouvindo música. hahahaha
    Churrasco e drinks todos merecemos. Isso, sim, é combinação perfeita! (falou a gorda. kkkkk)
    Amei a foto da sua vó, tão delicada! ♥
    E roça é um lugar que não combina muito comigo, sou totalmente urbana, mas acho que 1 fds relaxante cairia bem sim. ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu,
      Tive de vir responder seu comentário! AHSUAUSHA
      Ok, discordo por você discordar da minha primeira foto. Como assim não lê? Não gosta de café? Música? OMG. Eu faço as três coisas juntas! HAUSHUASH
      Churrasco e drinks é vida. (Falou a alma gorda presa num corpo magro)
      E P.S.: eu também sou urbano demais, mas roça só presta em um único final de semana! Passou disso se torna uma tortura! HAUSHUAS

      Obrigado *-*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que graça a primeira foto com o óculos em cima dos livros *-*, e essa caneca? Ai, nem me fale em comida, estou gordona já de tanto comer muito :´\ Adorei sua vovó, super fofa, divou! E claro, os títulos em cima das fotos não tem preço. Bom 2015!
    # Não consigo ler ouvindo música. E também, não curto muito café :p
    Abraços Adriano,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. Adriano, não sou fá de café, mas sempre me parece uma combinação excelente!! Acho que quando tiramos a foto ficamos com essa impressão de não estar nada legal, mas eu adorei as suas fotos, principalmente a da sua avó. Esse projeto tem uma lado bom (pra você que não está satisfeito com as fotos), você vai poder ir se aperfeiçoando ao decorrer do ano.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  9. Dri <3

    Primeiro tenho que discordar de você sobre não procurar beleza nas fotos/edições, eu achei super lindas. Certo? Certo. Concordo que livro + café + música formam o trio perfeito, porque eu gosto de trilhas sonoras <3 Churrasco é vida, mas prefiro o pãozinho de alho HAHAHAHAH sou dessas. Bebidinhas, bebidinhas para bebemorar o ano novo é sempre bem vinda! Fui devagar nas badalações de final de ano, mas me deliciei numa ice/garrafa azul da skol <3 Sua avó é uma linda!

    Adorei os seus comentários nas fotos!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Adriano feliz 2015, esse projeto está maravilhoso hein. menino fala sério tem coisa melhor que um churrasquinho hehe adoro , em minhas férias me acabei em livros e na rede . E um brinde a 2015 que seja de muitas realizações . Adorei as fotos, Vovó lindinha a sua . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oooooi!
    Aaah vá! Nem são ruins tuas fotos. Larga de fazer charme. Esse drink de limão... deu água na boca kkkkk ;)
    Acredita que meu avô tem uma fazenda e faz uns 6 anos que não vou lá? Sou totalmente urbana.

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  12. Eu bem achei suas fotos bonitas!

    Eu cometi um erro no blog da Dee dizendo que estou acompanhando as meninas e esqueci que tinha você. perdão!
    Eu também aproveito minhas férias para ler, mas troco o café por toddynho ou coca cola <3
    Eu estou morrendo de fome, quero esse churrasquinho HSUAHSUAHSU

    Parabéns por fazer parte do projeto e pelas fotos, que sim, estão bonitas!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. hahaha... me diverti com as observações! rs... Gostei das suas fotos, principalmente da primeira e da última, ficaram ótimas!!

    Longa vida ao projeto de vocês!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá Adriano!
    As suas fotos são bonitas sim. Principalmente as dos livros e das paisagens.
    A gente se diverte como pode. Uns podem viajar outros curtem em casa mesmo.
    Adorei esse projeto.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? *-*
    Eu vi um projeto parecido com esse me outro blog e gostei bastante, como não sou muito boa com fotos eu não participo de projetos assim, mas adoro ver as fotos do pessoal! O tema de janeiro é bem gostoso, né? A primeira foto está maravilhosa, para mim férias quer dizer leituras também :3 Churrasco é algo muuuito bom nas férias também, quem não gosta de um churrasquinho? *o* A foto da sua avó está muuuito linda mesmo, esse passeio deve ter sido muito bom, que paisagem linda, quanto verde s2 Enfim, gostei muito do projeto e das suas fotos, você tirou ótimas fotos oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriano.
    A blogosfera literária começou o ano caindo em cima desse projeto hahaha, eu me esbaldo né, adoro conferir cada diversão através das fotos.
    Adorei suas fotos, e relaxa, captei a essência rsrs.
    Que vovó fofa, enche ela beijo.
    E um fim de semana na roça pode não parecer mas é revigorante.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  17. Olá

    Acho que dou a única pessoa do universo que não gosta de café (ok, eu sei que não, mas...) enfim, tirando o café, musiquinha e livros são uma ótima combinação. Adorei a foto com Leite Derramado do Chico <3 (ainda não li, mas todos ao meu redor já e <3) enfim u_u gostaria de poder ter um sítio e dar uma passada por lá sempre, acho muito mais legal que praia ou qualquer outra atividade.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri... só você mesmo para me fazer rir e me divertir com as suas postagens kkkkk. Adorei... os PS... isso mostra a sua essência... esse projeto é fantástico... eu adoro tirar fotos e eu também sou péssima nisso a minha filha tira fotos melhor do que eu... A foto de sua vó linda... me fez lembrar da minha... sinto saudades dela... 6 meses já se passaram e ela ainda se faz presente em várias partes de mim... enfim... é meio estranho o sentimento e a sensação... Mas as fotos não ficaram de todo ruim viu... kkkkkk xero!!

    ResponderExcluir
  19. AHAUSHAUAHAUAH Gostei das suas fotos, bobo! kk Mas ri demais da sua modéstia com elas... kkk
    Acho que não tem vida mais ''animada'' que a minha, então não reclame das badalações da sua! ¬¬
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...