[PARCERIA]: #11 - Autor Plínio Camillo

Oi gente, 

Ontem a noite fiquei muito feliz com um recadinho simples mas, muito significativo por parte de uma parceira, a Shure Mei. É nesse momento de reconhecimento que percebo o quão valioso é o trabalho do bloggueiro. 
*-* Obrigado pelo carinho Shure!

Voltando ao assunto da publicação, de fato:

Estou muito feliz com a nossa mais nova parceria. Temos a honra imensa de dizer que somos um blog parceiro do Plínio Camillo, autor do livro O namorado papai ronca, o qual já realizamos a divulgação e vocês podem ver, clicando aqui.

#AUTOR:

Plínio Camillo – nasceu em 26 de novembro de 1960. Aos três anos descobriu que as letras tinham significados. Aos cinco, a interrogação. Aos nove, não era sintético. Aos 12, quis ser espacial. Aos 15, conquistou a exclamação. Aos 17 viu os morfemas. Aos 20 estava no palco. Aos 22 se viu como um advérbio. Aos 25 desenredou a lingüística. Aos 27 redescobriu as reticências. Aos 30, a juventude. Aos 35 recebeu o maior presente: a filha que lhe trouxe a felicidade. Aos 40 desvendou uma ligeira maturidade. Aos 41 volta ao verbo. Aos 45 recebeu o prazer de viver em adjunto adverbial de companhia. Depois dos 50 anos, usa óculos até para atender telefone. Hoje se diverte escrevendo. 



#SINOPSE:
"Um thriller em linguagem de roteiro que acompanha seis meses bastante especiais na vida de um adolescente também muito especial. É justo quando ele precisa sair da grande metrópole e vai morar uns tempos com o pai numa pequena cidade do interior enquanto a mãe vai para a Itália com projetos de estudos e trabalho." 

O título provocativo, segundo o autor, “nos faz refletir indiretamente sobre a questão homoerótica, uma vez que o pai relacionar-se com outro homem é o menor dos problemas do menino nessa fase de vida naturalmente tão conturbada”. Aliás, a maior implicância de Dante é que o namorado do seu pai ronca, só isso.

#COMPRAR: 
O namorado do papai ronca tem 192 páginas, está disponível para venda no site da loja do  Prologo. Preço: R$ 25,00

Também está sendo vendido no site da Livraria Cultura

Pela Iba.

Em forma de e-book - Prologo

Contato:
Plinio Camillo - pcamillo60@uol.com.br – Tel. (11) 99627-9640

6 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria ... Muito sucesso para o Blog ... Adorei conhecer um pouco mais desse autor , não sabia dele ... o livro tbm parece bem interessante ...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana, desejo o dobro para o teu blog :)

      Também achei a história bem interessante. Prometo resenhá-lo em breve

      Beijos

      - Adriano Gutemberg

      Excluir
  2. livro legal pra frizar a importancia do respeito as questoes homoafetivas

    abraço paginado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Luis, respeito e igualdade sempre :)

      Abraços

      Excluir
  3. Eu não leio muitos thrillers, na verdade só li dois em toda a minha vida, ams este parece ser bem legal, vou esperar um pouco para poder tê-lo e lê-lo, depois passo aqui para dizer o que achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não leio muitos, mas fiquei interessado em ler esse. Quem ler primeiro, diz ao outro o que achou. Combinado?! rs

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...