[PARCERIA]: #5 - Autor Leonardo Barros


Oi gente, boa noite!!

Acabamos de firmar uma nova parceria com mais um autor brasileiro de sucesso. Nós do GeraçãoLeitura.com, ficamos muito contentes em anunciar a parceria com Leonardo Barros. Ele é o escritor do livro Presságio - O Assassinato da Freira Nua.

O livro possui reputação de 4,6 no Skoob, um valor sensacional! 


O Autor: 
Leonardo Barros é médico formado pela  Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

O Livro:
Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. 

A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.

Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página! 

- COM UMA SINOPSE DESSA, QUEM FICOU DOIDO PRA LER LEVANTA A MÃO: \ô/ \ô  ô/ õ/

Para adquirir seu exemplar de Presságio - O Assassinato da Freira Nua, basta contatar diretamente o autor - dispondo das vantagens de receber um exemplar autografado e sem frete, através dessa página.

Ou ainda, podem comprar utilizando as lojas onlines: SaraivaCulturaTravessiaNovo SéculoSiciliano e Submarino.


Não deixem de visitar a Página do Livro no Facebook e o Perfil Oficial do Autor.

Visite também o  Twitter e o canal do Youtube.


Leonardo, nós do blog GeraçãoLeitura.com lhe desejamos muito sucesso e agradecemos pela parceria e o voto de confiança na página.

5 comentários:

  1. Ola, tudo bem ?
    Vi que vc deixou uma mensagem para mim no Skoob e vim conhecer o seu cantinho, que alias, adorei. Parabens. E fico feliz que tenha conseguido uma parceria com esse autor, porque eu tentei fazer com ele, mas eu acho que ele meio que me desprezou por causa do Blog antigo que eu usava...enfim...tem gente que é assim mesmo hahahaha...Mas agora as coisas mudaram e eu fiz parceria com muitos autores nacionais GRAÇAS A DEUS ...E autores otimos !!

    Mas parabens pela sua conquista e espero que o liro realmente seja muito bom. Vou ficar esperando sua resenha.
    beijinhos e se puder me seguir e curtir minha pagina do face ficarei grata.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, conheci seu blog e segui pelo meu perfil - Adriano. Parabéns também, achei seu blog muito legal e Parabéns também pelas suas parcerias, sao ótimas!!

      Assim que realizar a leitura, teremos resenha aqui no blog :)
      Obrigado pelo carinho, e lhe desejo muitas outras parcerias e muitos livros na estante :D '

      Beijoos

      Excluir
  2. Oi.
    O livro do Leonardo parece ser incrível, tô com vontade de ler...

    Deixei uma TAG pra vocês lá no meu blog:
    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/2013/05/tag-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente fiquei muito, muito surpresa com este livro, ele não é tão tenso quanto eu esperava, ele tem uma pitada de comédia para não deixar a coisa tão... Como eu posso explicar... Igual 72 horas para morrer do Ricardo Ragazzo, aquele livro te dexia tendo pesadelos a noite. Eu realmente gostei da forma como o Leonardo escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma iniciada na leitura e gostei muito da forma como ele desenvolve os fatos. Acredito que irei gostar da leitura !

      Beijos

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...