[SELINHO]: #2 - Liebster Awards

Oi gente,

Estou muito feliz, porque recebi mais um selinho *-*
Dessa vez, fui presenteado pelo Misael do blog: Devorador de Livros, com o selinho Liebster Awards.



VAMOS AS REGRAS:
1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
2. Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3. Indicar 11 blogs.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 COISAS SOBRE O GERAÇÃOLEITURA.COM:

  1. A imagem foi criada por um amigo, designer gráfico!
  2. A maioria das pessoas escrevem o nome Geração separado do Leitura! rs
  3. Fez um mês de vida, ONTEM! \ô
  4. A cor marrom é predominante!
  5. 197 seguidores até hoje!
  6. Parceiro de vários autores, editoras e excelentes bloggueiros!
  7. Por meio do blog, conheci ótimas pessoas!
  8. Primeira promoção está acontecendo (veja aqui).
  9. Há muito tempo, tinha interesse em criar o blog e só mês passado tive a iniciativa!
  10. Volta e meia peço ajuda outros bloggueiros (principalmente com o código de LINK ME);
  11. Ótima experiência!
RESPOSTAS:

1. O que significa blogar para você?
Significa expor minha opinião sobre os livros que li, tentar de forma tímida ajudar os escritores nacionais, em um país em que futebol vale mais que educação e trocar experiências sobre o que amamos: LIVROS!

2. Sobre o que você mais sente prazer  de escrever?
Principalmente as resenhas dos livros que li!
3. Quais são os seus posts preferidos?
Resenhas e Parcerias, sem dúvidas! 
4. Quais são os seus blogs preferidos?
Todos os meus blogs parceiros, o Vá Ler um Livro, Louca Escrivaninha, Minha Estante e O Maravilhoso Mundo da Leitura!
5. Como você organiza as postagens do seu blog?
Não tenho cronograma definido. Logo, quando acabo um livro: Posto a resenha. Fiz parceria: Divulgo a postagem, enfim, de acordo as coisas vão surgindo, vou publicando!  Tudo na informalidade(lê-se desorganização)!! 
6. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele que é quase impossível de reprimir?
Ter uma mega-big-ultra-hiper-grande biblioteca PRIVADA!

7. Qual foi o melhor livro já leu até hoje?
HAHAHA, quem me conhece sabe como é fácil dizer isso: JOGOS VORAZES e depois A Menina que Roubava Livros!

8. Quais são os horários que se dedica a leitura?
Quando tô em aula, me dedico na ida para escola, mais precisamente no ônibus! E sem aula, não tenho horário definido! Distribuo o tempo entre comer, ler e Facebook! 
9. Qual foi a lição de vida mais importante que já recebeu?
Certa vez, eu reclamava de tudo, e esse tudo eram coisas bobas, quando uma pessoa que possuía certa limitação física, me mostrou que meus problemas não eram nada. Se a gente parar para pensar, sempre tem alguém com uma situação bem mais difícil que a nossa! 
10. Tem alguma que você mudaria em você ou em seu blog?
Em mim ? MUITAS COISAS e no blog, não mudaria nada por enquanto!

11. Quais suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida?
Ninguém definido, mas principalmente aqueles que batalham dia a dia, para que possam dar uma vida digna a sua família!

- DEIXO O SELINHO EM ABERTO, PARA QUE OS BLOGS QUE AINDA NÃO RESPONDERAM, SINTAM-SE A VONTADE PARA FAZÊ-LO!

14 comentários:

  1. Amei! O banner do Geração Leitura.com é lindo demais!
    Também sonho em ter uma biblioteca privada *-*
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano,
    adorei ler suas respostas é muito bom conhecer melhor os blogueiros e amigos ehehehe,
    Vou colocar seu banner do link -me lá no blog ok.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizi,
      rs' Tava meio sem inspiração na hora, mas até que ficou legalzinho!!
      Bom, fico muito grato por isso e obvio que já retribuí! ;D

      Beijos

      Excluir
  3. Acho que toda pessoa viciada em livros sonha com uma biblioteca
    ahsauhsauhsauhs
    Aos poucos estou fazendo a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, rs

      Também já estou começando a arrumar a minha! De pouquinho em pouquinho, chego lá! :P

      beijos

      Excluir
  4. adorei suas respostas dri e adoro voçe

    bjinhs

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeê menino, fã de Jogos Vorazes!
    kkkk

    super legais suaas respostas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Esse selo é bem legal, parabéns

    Também sou doida por uma biblioteca própria (mas que leitor não é?!, rs)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, também o adorei!! risos, um dia teremos a nossa!!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Adriano,

    Foi bom ti conhecer mais um pouco!

    abraços

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...