[ESPECIAL]: Top Blog Orelha de Livro

Oi Gente, 

Há algumas semanas percebi que muuuuitos dos meus amigos blogueiros e blogs que visito haviam sido convidadas para fazerem parte da Orelha de Livro - rede social que estou descobrindo e gostando muito, exceto eu! Acreditei que meu blog era bem fraco e que não merecia tal convite! 

No entanto, eis que apenas ontem resolvi entrar no e-mail do blog e lá estava o e-mail, datado de 16 de agosto, ou seja, há mais de um mês! Resultado: SIM, EU SOU UM TOP BLOG! rs

Antes tarde do que nunca! - Adriano Lispector - 


O orelha de livro é uma nova rede social para nós amantes da literatura, lá vocês podem montar uma biblioteca, avaliar os livros que já leram, fazer comentários e resenhas.

Além disso, no Orelha de livro vocês tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que vocês. Graças ao Feed, vocês ficarão sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem está seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que vocês gostam. 

Resumindo, vocês vão poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que vocês. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro.

Ainda não atualizei a minha estante, mas aos poucos estou fazendo isso!
Estou desbravando e conhecendo a rede. Posso já dizer que estou adorando! =)

Finalizo, deixando meus sinceros agradecimentos a equipe; "Orelha de Livro" e me sinto muito honrado pelo convite e por fazer parte dessa rede! 



Abraços, 
Adriano Gutemberg

11 comentários:

  1. Eu fiz meu cadastro nele tem um tempo mas nunca mais lembrei de entrar lá haha!
    Parabéns por ser top blog lá hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz meu cadastro nele um tempinho, mas só usei umas duas vezes, eu prefiro o skoob porque nesse Orelha de Livro não tem muitos livros cadastrados. Eu sinceramente não gostei muito nõ.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, mais uma rede social pra gente que ama literatura <3 mas eu ainda assim acho o Skoob mais agradável rsrs

    Abraços,
    Gus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri.. parabéns que bom querido amigo rsrsrs eu achei que você não tinha sido convidado e terminei esquecendo de te perguntar rsrsrsrs que bom que sim!!!! uhuuu Xero!!!

    Passa lá no blog está com promoção...

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bem legal, mas não tem como não falar do Skoob, que já tenho, muitos conhecidos meus tem e eu adoro, então acho que pra mim não ia ser muita vantagem, já que os dois são bem semelhantes.
    De qualquer modo, tudo sobre livros me encanta hahah *-*

    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Dri,
    Bem que eu tinha lhe dito, aquela vez que vai ver, tinha enviado o e-mail pra o endereço errado!
    Sabia que voce seria convidado, meu bem!

    Parabens :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já fiz meu cadastro mas não tenho tempo pra entrar, parece um pouco com o skoob ? se tiver tempo irei em com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bacana! Parabéns esquecido de ver o e-mail...hehehehe

    Eu tenho um perfil lá, aos poucos vou atualizando!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. Que massa! Mais uma rede social de livros! Vou criar a minha conta lá >·< me lembrei do Skoob. Faz un tempinho não visito por lá...
    abraçoos!
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo esta falando dessa nova rede social, ah eu tenho que fazer o meu cadastro logo, pois eu gostei muito da ideia também né tudo que envolve livro me agrada muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já me cadastrei (é bem fácil) e amei o site.
    Parabéns pelo TOP! Vou seguir o blog *-*

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...