[AVISO]: Volto logo!

Caríssimos, 

Escrevo este pequenino post para lhes comunicar o motivo de minha ausência e na raridade de novas publicações. 
Como vocês sabem, eu sou vestibulando e com a aproximação do resultado do ENEM e dos vestibulares que fiz ao longo de 2014, meus pensamentos giravam inteiramente ao redor disso. Infelizmente, não tive condições psicológicas de me dedicar ao blog. 
Minhas leituras estão devagar quase parando; minha inspiração para escrever resenhas está estagnada. Estou em falta com vocês. Peço desculpas. 

Neste momento, estou em Salvador. Hoje, consegui efetivar a minha matrícula. Não consegui ser aprovado no curso que almejava e na faculdade desejada. Em contrapartida, fui aprovado no curso de Enfermagem na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Já fiz a minha matrícula, mas ainda estou com pendências acerca do local onde irei residir, uma vez que terei de me mudar de Guanambi para Salvador. 

Enfim, minha vida vai mudar drasticamente. Mudarei de cidade; iniciarei um curso superior e me dedicarei ainda mais aos estudos para o ENEM e vestibulares. Continuarei tentando Medicina e paralelamente, iniciarei o curso de Enfermagem, portanto, terei pouco tempo disponível. 
Este é o momento de definir prioridades e listar o que é mais importante. Apesar de amar o meu blog, preciso pensar seriamente no meu futuro. 

Não abandonarei o GeraçãoLeitura.com, uma vez que já passei momentos muito felizes aqui. No entanto, a periodicidade dos posts será reduzida. 
Em breve, eu volto com posts e resenhas. Mas no entanto, peço compreensão a vocês e me desculpo por minhas faltas com vocês! 
Já estou com saudades! 

3 comentários:

  1. Oi Dri...

    Época de mudanças é assim mesmo né meu amigo... mas com seu amigo colunista as coisas vão ficar bem... eu sei que diminuirá as postagens, mas sei que quando tiver um tempinho estará por aqui... você sabe que te desejo sucesso... e boa sorte nessa nova etapa... e sempre que precisar sabe que estarei aqui por você... Xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriano você está certíssimo.
    Começar a faculdade não é fácil, mudar de cidade então! É preciso coragem e disciplina para enfrentar a nova etapa. Foca ai. Quando você voltar todos estarão aqui lhe aguardando ;D
    Boa Sorte!

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amô <3
    Sei como você está se sentido porque apesar de tudo, ainda conseguimos nos falar durante esses dias. Cê sabe que eu irei te apoiar em todas as decisões e que estarei torcendo por você na primeira fileira, né? :') Se precisar de QUALQUER coisa, você sabe onde me encontrar.

    Te adoro e espero que tudo dê certo ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...