[LANÇAMENTOS]: Grupo Editorial Pensamento

Olá, lindxs, 
Tudo bem?! 

Vamos conhecer as novidades do Grupo Editorial Pensamento para o mês de maio?! Sim ou claro?! 
Como sempre o grupo nos apresenta um catálogo eclético e eu tenho certeza que pelo menos um dos títulos irá chamar a sua atenção...

- Renascida (Os sobrenaturais) - C. C. Hunter
- Scanner: Alienígenas entre nós - Walter Jury & Sarah Fine
- Deus está contigo para jovens - Padre John Wooley


- Como desvendar segredos - Dr. David Craig 
- Por uma vida mais simples - André Cauduro D'angelo
- Judeus contra Hitler - Benjamin Ginsberg


- A vida de Philip K. Dick - Anthony Peake
- As seis rotinas das pessoas bem-sucedidas - Tomás Blazo
- Saúde integral com Medicina Ayurvédica - Dr. Frank John Ninivaggi


E aí, pessoal, gostaram? 
Espero que sim!! Não deixem de comentar :)

2 comentários:

  1. Como desvendar segredos parece MUITO útil, hein? hahahaha
    Judeus contra Hitler tem uma premissa bem interessante.
    E esses livros de colorir para adultos tão brotando do chão, né? Quando eu pensei que só tinha umas 3 versões, descobri que já tem umas 20! Mas eu sinceramente só estou inclinada a testar um sobre desenhos budistas que vi por aí.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriano
    Se pudesse, eu compraria todos mas fiquei encantada por Deus está contigo para jovens, Judeus contra Hitler e A árvore da vida (estes livros de colorir tem me deixado eufórica. #Querotodos)

    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...