[PARCERIA]: #13 - Autora Daniele Nhasser

Oi gente,

Tinha prometido a mim mesmo, que não realizaria mais nenhuma parceria por enquanto, no entanto, ficou claro que eu não consigo me policiar! Além do mais, não vejo mal em ter muitos parceiros! (risos) 


Já havia visto em outros blogs, o livro da Daniele Nhasser e adorei a simplicidade e o encanto da obra dela. Daniele publica pela editora APED, seu romance: Amor, és Real !

Confiram: 

SKOOB

#SINOPSE: 

Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça.



#AUTORA: 


Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título. 
Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . 
Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro . 
No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez . 

Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias . 



- Para entrar em contato com a Dani, utilize o Facebook ou o Twitter: @DanyNhasser

- Não deixem de visitar os blogs administrados por ela, clicando: aqui ou aqui.

Além disso, o livro está na pré-venda na loja virtual da editora APED. * COMPRE AQUI*


Daniele, gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a você, que gentilmente aceitou a proposta de parceria e que deixou claro o carinho para com nós, bloggueiros. Desejo-lhe muito sucesso com Amor, és Real e com muitos outros lançamentos futuros! :D

16 comentários:

  1. Obaaaaaaa !! Adriano como eu te disse ontem eu adorei seu blog e estou radiante de agora fazer parte da sua equipe de autores parceiros .

    Obrigada pelo carinho tanto comigo quanto para com minha obra . Espero que você e seus seguidores tenham a chance de conhecer a vidinha conturbada de Mariana e que ela marque de alguma forma , o coração de vocês .

    Amei o post !!!!!!

    Grande beijo

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, imagina.. Eu que me sinto lisonjeado com a parceria e adorei o teu livro! Em breve, espero ter adquirido o meu! :D

      Seja bem vinda ao cast de parceiros do blog!! rs

      Beijos e muito muito mais sucesso!

      Excluir
  2. Eu vi um vídeo da Daniele falando sobre a obra e achei super bacana, não é sempre que uma história de romance assim me chama atenção, mas só pelas coisas que a autora disse no vídeo eu já me encantei. Quero e preciso comprar logo meu exemplar hahaha Ótima parceria, Addis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o vídeo dela! Acredito que a estória do livro, é bem encantadora!

      Concordo contigo Gu: "Quero e preciso comprar logo meu exemplar hahaha "
      Obrigado pelo comentário ! :D

      Excluir
  3. Oi, tudo bom? Espero que sim.
    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: parabéns pela parceria! Sucesso.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Um abração,

    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, sinto-me extremamente lisonjeado por ter você ter gostado!

      Visitei, segui e não gostei do teu blog: EU AMEI. Muito perfeito! Quando o meu crescer, quero que seja igual ou parecido ao teu :P rs '

      Muito obrigado pelo carinho e sinta-se a vontade para visitar e comentar sempre aqui no blog! Fiquei muito feliz com o seu comentário!

      Abraço!

      Adriano Gutemberg!

      Excluir
  4. Parabéns Adriano A Dani é maravilhosa mesmo... adoro o jeito dela falar grande beijo rsrsrs... Sucesso sempre... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Dih *-*
      Extremamente simpática! Beijos

      Sucesso a nós ' risos

      Excluir
  5. Parabéns a ambos pela parceria. Sucessos. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ler este livro. Faz uns dais que vi o video que a autora fez falando sobre o livro e me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o vídeo da Dani *-*
      Quando ler, não deixe de dizer o que achou!

      Beijo

      Excluir
  7. Não é meu genero de livro, mas parabens a parceria

    abraço paginado

    ResponderExcluir
  8. romance ^^
    adorei, e ja comprei pelo site aped!
    kkkkkkkkk, estou ficando pobre dri.

    bjinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprou mesmo Lu ? Aaai que legal.. A Dani vai ficar muito feliz, em saber :)

      Também estou bem pobre esse ano, mas deixemos isso em ooff ¬¬

      Beijos

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...