[PARCERIA]: #15 - Autores Aline T. e Valmir J.

Oi gente, 


Ontem fiquei muito feliz com o contato da Aline disposta a firmar uma parceria com o blog, e eu lógico, aceitei! 

Volta e meia nós encontramos livros escritos por mais de um autor - como o caso da série Beautiful Creatures. O livro dessa parceria: Admeto - O Globo do Poder, foi escrito em conjunto entre a Aline e o Valmir, no entanto, eles não dividem a autoria do livro por acaso, eles são noivos! Isso mesmo, N-O-I-V-O-S. (risos)

Parece até coisa de livro!!


Enfim, sem mais delongas, vamos conhecer esses autores-noivos (ou noivos-autores) e o livro!

#AUTORES:
Aline F. Traldi - Sou formada em Biologia e uma verdadeira admiradora da literatura fantástica. Sempre gostei de ler, desde criança era incentivada por minha mãe que é professora de Língua Portuguesa. Sou extremamente curiosa e imaginativa, uma de minhas matérias preferidas na escola era Técnica de Redação, onde viajava criando breves histórias, especialmente de suspense e terror. Comecei a escrever minhas primeiras histórias aos 15 anos, cheguei a postar fanfics baseadas em animes em alguns sites especializados, o que faço até hoje, mas na verdade nunca pensei que publicaria um livro. No entanto quando conheci meu noivo Junior, ele sempre me incentivou a escrever, e como também tem muita criatividade e imaginação teve desejo de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.
 

Valmir Junior - Sou estudante de Marketing e sempre fui fascinado por ficções. Confesso que gostava muito de ler gibis, mas não era muito ligado aos livros. Sempre fui muito curioso e vivia lendo revistas de curiosidades sobre ciência e história, o que faço até hoje. Mas o gosto pela literatura só tive mesmo após conhecer minha noiva Aline, que me incentivou a ler, me apresentando livros de qualidade, aos quais logo me afeiçoei. Vendo que ela gostava tanto de escrever também tive essa vontade de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.

#SINOPSE:

SKOOB
O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental.

Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.
Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.
Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.

- Acompanhem o livro pelo Facebook e assistam o Book-Trailer:



#COMPRAR:
Se quiser adentrar pelo universo de Admeto - O Globo do Poder, compre o livro diretamente conosco, assim você receberá o livro autografado pelos autores + dois marcadores. 
- Para isso faça o seu pedido e entre em contato através do e-mail abaixo. 
Email: escritores.contato@yahoo.com.br
Valor: R$ 10,00 sem frete - Promoção (CORRE, E ADQUIRA JÁ O SEU \ô )
 
___________________________________________________________________
Aline e Junior, gostaria de agradecer por acreditarem no trabalho do blog e terem entrado em contato! Acredito que a parceria será proveitosa para ambos e conte com o GeraçãoLeitura.com, sempre que precisarem! Sejam Bem Vindos ao rol de Escritores parceiros :D

8 comentários:

  1. Muito legal a sinopse e o preço esta em conta.
    Talvez comprarei Adriano, ótima parceria

    aguardo sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis, então!

      Fico feliz que gostou! Compre mesmo :D

      Abraço

      Excluir
  2. Curti, vou comprar. Parabens pela parceria.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. não leria, pq nao eh meu estilo de livro.

    parabens dri, blog cada dia melhor.. desculpa minha sumida, tava na roça.

    bjinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, imagina!
      Imaginei mesmo que você não gostaria! rs

      Beijos

      Excluir
  4. Dri querido... parabéns por mais essa parceria... adorando ver seu blog crescendo você sabe né??? rsrs. Passando aqui para te dizer que tem mais uma TAG para você lá no blog... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih, obrigaado pelo carinho! Muito especial :)

      Adorei, já respondi e logo logo posto!!

      Beijos irmã-bloggueira!

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...