[DUELO DE TITãS]: Desafio 04

Olá, amigos
Tudo bem?! Espero que sim! 

Dando continuidade as provas do Duelo de Titãs. Nesse mês de setembro, a minha equipe (Equipe Ice, a melhor) enviou uma série de enigmas para a Equipe Fire e esta nos presenteou com uma gama de provas relacionadas a viagens literárias. 

Veja aqui do que se trata o Duelo de Titãs.
Desafios anteriores: 
PONTUAÇÃO ATUAL: 

EQUIPE ICE: 691,67 \ô/ (ah rá, uh ru, a vitória é nossa) \ô/ 
EQUIPE FIRE: 495,50 

DESAFIO 04:
 Esse desafio consiste em: 
- Criar um roteiro de viagem tendo em vista os pontos turísticos e locais mencionados em livros seguindo as especificações do membro folgado da Equipe Fire. 
- Escolher um personagem literário para fazer companhia a ele e justificar minha escolha. 
- Descobrir uma série de capas de livros com efeitos especiais para dificultar nossa vida. 

Eu fui incumbido da tarefa de montar um roteiro de viagem para a Bia, do blog A Culpa é dos Leitores, seguindo essa premissa: 
"A Bia ganhou um dinheiro extra e decidiu gastar tudo sozinha. Ela quer uma viagem cheia de luxo, com dicas de locais para “consumir” muito."

Querida Bia, montar um roteiro de viagem foi mais difícil do que eu pensava. Confesso que sofri e me sinto indignado com o resultado do trabalho. Infelizmente, não ficou do meu agrado, porém eu prezo e espero que você goste e se delicie nessa viagem! 


E para acompanhar a Bia nessa viagem "chatinha, sem graça e insossa", eis que convidei o CEO mais famoso da literatura, sr. Christian Grey. Apesar de sua rotina apertada e cheia de compromissos, ele decidiu tirar férias para desfrutar dessa semana relaxante com a Bia. 

Bia, espero que tenha gostado do seu roteiro de viagem e que possa usufruir dessas férias. Conte-nos todos os detalhes dessa aventura com o sr. Grey. Divirta-se! 

E amigos, espero que tenham gostado do post. Continuem torcendo para a Equipe Ice e mandando vibrações positivas. Já sinto cheiro dessa vitória gelada chegando. Lembrem-se que o papai R. R. Martin não declarou apoio a Dilma ou Aécio, mas a Equipe Ice! Por conta disso que ele escreveu: 
THE WINTER IS COMING 

Em outras palavras, uma nova era do gelo se aproxima e não haverá fogo ou fagulhas que resistirão! =) 

28 comentários:

  1. Dri, eu não esperava vc como mentor da viagem. E confesso que esperava um tour baseado em "Os Delírios de Consumo de Becky". Mas amooo ser surpreendida. E foi uma surpresa mega agradável.
    Você acertou em cheio todos os pontos turísticos. Confesso que queria de verdade, conhecer todos eles, principalmente o museu de Anne Frank. Meu marido não vai gostar muito do meu guia (mas eu adorei kkkkk), e acho que as meninas vão ficar com uma pontada de inveja. Gente, ele cancelou tudo pra ser meu guia. Amei o resultado Dri, e acho que não ficou do seu agrado por você preferir uma guia turístico diferente, de saia, cabelos longos kkkkk. Obrigada, me diverti muito com o post e me imaginei em todos esses lugares. Ahh alguns livros não li (como Mentirosos e Fortaleza Negra) agora preciso urgente ler!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posso morrer de inveja da Bia? Sério, Christian Grey como Guia? :o :o OMG! Eu sonho com isso hahhaha
      Achei incrível esse pacote de viagem, eu gostaria de viajar para esse lugares, ainda mais na companhia do lindo, maravilhoso Grey u.u
      Bia me leva de acompanhante nessa viagem? E se eu for posso andar no Charlie Tango com o Grey?

      Dri, quero uma viagem assim <3
      Amei!!!!

      Beijo grande!

      Excluir
  2. Ahhhhh esqueci de dizer: apesar de ter gostado muito, picolé Dri, a vitória é Fire!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Bia está chique demais! Amei a parte "Embarque para Veneza no jatinho particular do Sr. Grey) invejinha modo on. Me leva Biiiaaa!!!

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Eu acho que estou um pouco por fora do que está acontecendo nesse Duelo de Titãs mas gostei dessa prova e de todos os detalhes dessa viagem que rendeu bastante pelo visto passando por lugares interessantes e participando de coisas bacanas. Adoraria também poder me aventurar em alguns desses lugares. Tô torcendo pela Equipe Ice haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. O roteiro não ficou do seu agrado, sério? Eu adorei! Se a Bia tiver algum imprevisto vou no lugar dela sem nenhum problema!! hahaha... Amei principalmente a programação de sexta, imagina, vale-compra de 2 mil dólares para livros e fim da noite no Buraco! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olha quero ser a Bia essa semana kkkkk, meu Deus conhecer Paris ao lado dele Sr. Grey para tudo me leva na mala rssss . O roteiro ficou perfeito de todos os dias , amei tudo. brincadeiras a parte ainda vou conhecer Paris. abraços
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, gente, impagável! kkkkk. Amei, amei! Adriano, você é muito criativo e preciso dizer que a Bia vai aproveitar cada segundo dessa viagem esplendorosa! Gente, o sr. Grey tem cacife para pagar tudo isso, kkkkk. Ótima companhia.
    Vários livros que citou são meus conhecidos (gamei em Jantar no Bistrô do Mundo Mágico), mas estou louca para ler Fortaleza Negra "para ontem" – e parte da culpa é da sua resenha maravilhosa!
    Beijos!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Morri de rir com o roteiro para a Bia. E confesso que eu ADOREI e me coloco à disposição para ir com ela, caso ela necessite de uma assistente, empresária ou até de uma amiga. Sério, tu é muito criativo.
    Achei super interessante a ideia do duelo, no próximo, me convidem!
    Dos livros citados, eu quero muito ler Mentirosos, está na minha wishlist *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Ja quero te contratar rsrsrss
    adorei a companhia que vc arrumou para ela,cara vc pensou em tudo.deu showwww
    sério merece palmas para este post
    te conheci alais seu blog no ultimo duelo e to torcendo muito por vcs,e oh ja vi q e exigente,que isso rapaz ficou demais
    vc pensou em detalhes,e tudo se encaixou..muito bom
    virei ainda mais sua fã
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA que demais isso!!

    Parabéns pela vitória!!!!!
    Aaah eu queria ser a Bia e seguir esse roteiro *-----* junto do Greeeey <3
    Como você não gostou muito do resultado??
    Parabéns pela criatividade!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriano, se eu recebesse este roteiro para uma viagem, iria gostar e muito! Não cheguei a acompanhar este desafio desde o início, mas achei a ideia bem interessante e diferente. Sucesso para sua equipe.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Jesus se a Bia não quiser ir nessa viagem eu vou no lugar dela \o/ ALÉM DE IR A LUGARES MARAVILHOSOS,VAI ESTAR ACOMPANHADA DO HOMEM MAIS INCRÍVEL E SEXY DO MUNDO aiaiaiai Quem aqui não queria isso? hahahaha
    Super interessante esse desafio e olha que loucura \o/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Adriano
    Não gosto nada desse cueca, mas eu iria com ele pra todos esses lugares aí. Poxa vida, o roteiro ficou muito bom. Visitar tantos lugares legais durante uma semana é inesquecível. Adorei esse desafio e tenho certeza que a equipe ice vai ganhar!
    Minha torcida é de vocês

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Cara parabéns, ficou muito bom e bem que a Bia poderia deixar esse tal de Grey e levar os companheiros de equipe né kkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nooooossa, que roteiro é esse!!! Fiquei com inveja da Bia, ainda mais com o Grey do lado. Gostei da maneira como vc englobou vários gêneros e locais diferentes nessa viagem delícia.
    Parabéns pela vitória! Equipe Ice tá bem legal!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriano! Nossa, que roteiro legal e gostei das suas escolhas (só não escolheria o Grey para me acompanhar), mas os pontos turísticos eu amei e quero visitar todos. Adoro esses desafios de vocês, é uma linda bem bacana.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri.... adorei tudo menino e como assim o Sr. Grey cancelou tudo para ir nessa viagem com ela? (invejinha branca nascendo em 3...2...1....) kkkkk Já pensou em fazer turismo??? Adorei.... tenho uma enorme vontade de conhecer o museu de Anne Frank... depois que a Bia viajar tudo isso quero todos os detalhes... Xero!!!

    ResponderExcluir
  18. OI meu querido Adriano!
    Nossa, que post mais difícil e caprichado, rs adorei!
    Adoro dicas de viagens e seguindo um roteiro turístico literário então, ave maria!
    Acho que eu me divertiria mais de segunda a quarta e aproveitaria mais dias em Paris.
    Eu sinceramente dispensaria a companhia do Grey, acho que teria outros personagens mais atraentes ao meu estilo!
    Mas curti!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  19. Oi Adriano, tudo bem???
    Como eu faço para contratar os seus serviços???? Kkkkkk. Olha, como eu gosto muito de história antiga e sou uma romântica nata, gostei mais do início desse pacote, com visitas a Paris, Veneza, Itália, jantar em restaurantes nessas cidades??? Um sonho!!!!! E é claro, o que encheu meus olhos na hora foi esse vale para compra de livros.
    Olha, para mim, não me batam, a única vantagem de levar Grey é que com o poder e o dinheiro dele, ele conhece os lugares mais requintados e exclusivos. Mas sinceramente??? Tenho uma lista de vários maridos literários que levaria no lugar dele, kkkkk.
    Adorei, super criativa essa brincadeira de vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou me perguntando por qual motivo o roteiro não ficou do seu agrado, eu achei ele tão bem feito e bacana, adoraria fazer uma viagem assim kkkkk Achei bem bacana as dicas relacionadas a livro, como ir ver o por do sol na torre eiffel igual está no livro Belle Epoque, ou ir no museu do livro O Código da Vinci, deve ter dado um trabalhão escolher todos esses lugares para a Bia visitar *o* Ela até vai ter um guia do mundo literário? Que chick, embora eu não conheça o Christian Grey, acho que a mulherada iria adorar ele como guia kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriano,

    Acho que vou invadir uma mala da Bia, e e de penetra na viagem, dos livros citados só li Cores de Outono e ACEDE! E preciso conhecer a Casa de Anne Frank, bom eu escolheria como guia Maxon, só que a maioria das meninas da minha sala, iriam me espancar por ir com ele! Eu fui a primeira a conhecê-lo e não acho justo, pra aquelas que chegaram depois quererem ele mais do que eu hahha! Bom conhecer Paris é um sonho que eu espero realizar durante minha vida hahah! Torcendo pela equipe Ice!

    Mayla

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Adriano!
    Adorei a ideia do Duelo! E tua equipe está vencendo uhuul \o/ (vibrações positivas kkk)
    Eu simplesmente amei o roteiro, como pode não ter sido do teu agrado guri?! Ficou demais haha
    E acho que a Bia não poderia estar melhor acompanhada =D
    Gostei da escolha dos locais e dos livros citados!

    Um beijão e aguardo mais postagens desse duelo!
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Adriano,
    meu pai, de onde você tirou tanta criatividade? Eu não teria ideia nem por onde começar. E ainda diz que não foi de seu agrado. tenho que concordar com a taty, o negocio era por que você preferia algo com saias. hahahahahaha
    Nossa eu viajei agora, com o seu roteiro de viagens. Tantos lugares, como gostaria de ir em todos, principalmente conhecer o museu de Anne Frank, eu já li ao livro e amei e seria uma oportunidade maravilhosa de visitar o local.
    Conhecer Paris, e visitar a Torre. Me imaginei ali, comendo com a Torre de fundo.
    E rapaz que guia abençoado foi esse que você arranjou? Hum, também quero um Grey como guia :D
    Como disse, é muita criatividade, eu amei a postagem, os lugares, os livros - por falar nisso quero muito ler Mentirosos -, tudo! Esta muito bom.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Olá Adriano, tudo bem?

    Eu ando acompanhando essas postagens há um bom tempo, e me pergunto: de um onde tu tira tudo isso? dasuidhiuahsuidasid

    Eu demoraria 10 anos só pra escrever a primeira parte do roteiro D: .

    Quero ver como isso vai terminar.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Quantos locais bacanas, Adriano!

    Fico me perguntando se ela ganhou um dinheiro extra ou se acertou os números da mega-sena, haha! E haja dinheiro para fazer todo esse percurso que você montou. Gostaria muito de voltar aos EUA e ir para Amsterdã e Paris... preciso!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vixiiiiiiiiiiiii - DRI achei TOPE! Claro que já tinha visto a sua postagem, a Bia foi uma sortuda, por pode poder passar por esses lugares lindosssssssssssss e ainda por cima vc escolher ESSA Companhia para ela! Bia?? ME LEVA JUNTO???? Por favor amiga! ahhahahahahaha
    Beijos e ÓTIMO Roteiro!

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...