[LANÇAMENTOS]: Editora Gente e Única

Olá, pessoal! 
Tudo bem?! Espero que sim! 

Mais livros estão chegando nas livrarias. Lançamentos fervilham por todos os lados e hoje, quero falar dos lançamentos das editoras parceiras: Gente & Única. 
Devo fazer uma ressalva e um elogio: A Editora Única publicou toda uma trilogia em questão de menos de um ano. O Teste, Estudo Independente e A Formatura foram publicados em curtos intervalos de meses. Eu acho isso incrível, uma vez que os livros são ótimos e esperar muito pelo livro é algo bem torturante! Esse comprometimento com o leitor é lindo e eu só tenho a agradecer por isso! 

A FORMATURA - JOELLE CHARBONNEAU 
(Trilogia O Teste, volume 3)

“Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.”
Kirkus Review

O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.
Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos. A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!  
“Se quero tentar acabar com o Teste, vou ter de descobrir como.”


VOLUMES ANTERIORES:
Em breve, resenha de Estudo Independente :)


O MITO DA ALMA GÊMEA - JEAN CIRILLO

"Os 3 passos para se livrar da ilusão e encontrar o amor de verdade."

O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida.
Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?
  • Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
  • Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
  • Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
  • Tem um namorado que todos adoram – menos você?
  • Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?

Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente.
Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?
Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!

RESOLVA! - MARCUS VINICIUS FREIRE


Transforme problemas em grandes oportunidades e tenha uma empresa campeã."

O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência
de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente.
Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.



SEJA O MELHOR NO QUE REALMENTE IMPORTA - JOE CALLOWAY 

"A única estratégia de carreira que você vai precisar para transformar seu tempo em resultados."

Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso? Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto.
Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo!
Conheça a estratégia que permitirá a você: 
  • Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente;
  • Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço; 
  • Oferecer excelência consistente; 
  • Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las; 
  • Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores.

Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência; você deve ser o melhor no que realmente importa!

MANUAL DO EMPREENDEDORISMO - BRUNO CAETANO 


"74 dicas para ser um 
empreendedor de sucesso."

Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?
Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia para obter o melhor resultado por meio de:

- planejamento;
 - investimento;
- análise de oportunidades;
 - relacionamento com clientes e colaboradores.


Bom, pessoal, por hoje é só! Quais livros entraram para a listinha de futuras leituras? E algum leitor de O Teste está preparado para essa Formatura? Conte nos comentários!
Bom final de semana e muitas leituras <3

14 comentários:

  1. Olá, Adriano!

    Quanta novidade. Desses lançamentos, o único que tenho vontade de ler é "A Formatura", da trilogia "O Teste". Infelizmente ainda não li o primeiro volume da série, mas tenho muito interesse! Espero poder adquirir em breve, haha!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, A Formatura!! Legal, Adriano! Gostei muito de O Teste, fui surpreendida positivamente. Espero começar logo Estudo Independente e continuar superanimada com a saga. A Única arrasou em trazê-la ao Brasil. A Gente também traz boas opções na área de não-ficção e desenvolvimento pessoal. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "O mito da alma gêmea" parece ser muito interessante!
    E gostei de ver a Única lançando as continuações de O Teste tão rápido. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriano! Que bacana eles terem lançado a trilogia em pouco tempo, realmente é um grande comprometimento com o leitor que fica ávido pelo próximo volume. Tenho muita vontade de lê-la, espero poder em breve. Os outros livros não me interessaram ^^
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriano.
    Eu só gostei de A Formatura. Ainda não li nenhum, mas essas capas são lindas e eu quero todos. Muito bom que a editora tenha lançado todos em um unico ano. Os leitores agradecem bastante. heuheuehe
    Publica logo a resenha de Estudo Independente, eu amei sua resenha de O teste.

    Abracos

    ResponderExcluir
  6. Também achei muito legal a Única publicar a trilogia O Teste tão rapidamente! O leitor se sente bem mais valorizado. A Formatura é o único lançamento que estou muito ansiosa para ler, aliás... Mas talvez eu leia O mito da alma gêmea também.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Ola Adriano dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi o Mito da alma gêmea, ainda não li o Teste está na famosa lista de leitura. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriano,
    eu estou louca pela trilogia do livro Teste, então nem preciso dizer que estou imensamente interessada neste livro <3
    Já os outros não fazem meu estilo, mas tem muita gente ai que adora.
    Adorei os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  9. Ahhh será que Alma Gêmea é mito mesmo? Sei não hein... eu acredito =P To doida por Formatura

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Que bom que o último volume de O Teste foi lançado, se eu ler o primeiro e gostar bastante não vou precisar esperar haha de toda forma vou demorar um pouquinho pra ler qualquer coisa nova que seja porque quero diminuir minha pilha aqui de casa e atualmente me encontro sem tempo. No mais, achei o livro 'Resolva!' bem interessante e eu certamente leria para poder aprender um pouquinho mais sobre o que o livro propõe.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Adriano realmente a Única está de parabéns. juro que tento entender o porque as editoras lançam um livro por ano quando toda a série já foi publicada lá fora.. da um intervalo de dois, até três meses de um lançamento para o outro, mas não nos enrole por anos! Eu quero muito ler a trilogia O Teste e agora sei que vai borbulhar de promoções com os três juntos *---*

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. A Formatura foi o que mais me interessou,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Preciso ler essa trilogia "O Teste" *-*


    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Gentee acabei de compra o box de "o Teste", nunca li Maze Runner ou Jogos Vorazes mas esse confesso estou supperr ansiosa pra ler. Bjinhos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...