[ESPECIAL]: 20 de março ~ Dia do Blogueiro

Lindxs, 

Amo vocês, leitores que são apenas leitores do blog, mas hoje quero dedicar este post, àqueles que além de ler meus posts também escrevem em blogs próprios. 

Hoje, dia 20 de março, quero parabenizar todos os meus colegas blogueiros por este dia tão especial e de reconhecimento pelo árduo, porém recompensador, trabalho.
Não pensem que blogar é fácil, porque não o é. Há momentos em que nossa dedicação é totalmente desvalorizada, porém há dias em que um único comentário faz tudo valer a pena. 

Há dias que tudo parece sem sentido e sem importância; parece que tudo que fazemos perdeu o sentido ou a importância, porém há dias em que um recadinho carinhoso levanta nosso astral.

Transpiramos, escrevemos, apagamos, tentamos escrever de novo. Tudo para que o resultado final fique perfeito (ou perto disso) e que nos agrade, na tentativa de agradar vocês! 
"Todos os elementos da boa escrita dependem da habilidade do escritor de escolher uma palavra em vez de outra. E o que prende e o que mantém nosso interesse tem tudo a ver com estas escolhas." (Francine Prose)
Sofremos e aguardamos ansiosamente o resultado de um processo de parceria. Receber um SIM faz tudo valer a pena, mas receber um NÃO faz parte e crescemos com isso.
E quanto a receber livros? Nós, blogueiros, somos reconhecidos pelo carteiro. Ele vai tanto a nossa casa, que é quase um membro da família. Não tem emoção maior do que receber aquele lançamento tão aguardado e o melhor: ler o tal lançamento e amar incondicionalmente! 

Blogar é uma das atividades mais cansativas, sem reconhecimento e mais prazerosas que existem! Por isso, PARABÉEEENS! *-*

Parabéns por este dia que é seu, é meu e é nosso também!! Parabéns a nós, por sermos formadores de opiniões e incentivadores da leitura; Parabéns por sermos responsáveis pelas divulgações literárias! E parabéns por nós, por amarmos fazer isso! 

Amigos blogueiros, sintam-se abraçados! 
Admiro muito cada um de vocês e admiro seus bloguitos com todas as forças do meu core <3 
Não citarei nomes porque irei esquecer alguém, porém aqueles que ocupam um local cativo em meu coração se sentirão agraciados por minha fala! 

4 comentários:

  1. Oi Adriano, tudo bem?
    Primeiramente, queria dizer obrigada pelas palavras, mesmo que, não nos conheçamos, eu me identifiquei com tudo o que tu disse, e realmente, ser blogueiro é maravilhoso, quando difícil. É muito complicado postar todos os dias, ou sempre que possível, trazer conteúdo de qualidade, perder horas na frente de um computador, e as vezes, sem receber nada em troca, mas as vezes, se sentir especial com um único comentário. Parabéns à você, pelo ótimo blog, e pelo trabalho que vem desenvolvendo, que espero eu, cresça cada dia mais. Abraços
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a data em homenagem a nós, porém, fiquei feliz em saber que há um dia específico em homenagem ao nosso trabalho. Antes de entrar para a blogosfera não sabia o quanto trabalho um blog dava, mas experimentei tudo na "pele" (ou nos dedos haha). Bom, apesar de tudo, é ótimo ser blogueiro. Parabéns para todos!

    Datilografando

    ResponderExcluir
  3. Adriano, você usa as palavras como se fosse mágica, tanto no bem articulá-las como no ler o que se passa no coração das pessoas e com elas transcrever. Admiro demais essa garra, amor e dedicação que possuem todos os blogueiros que como você faz desta arte essência para a tua vida e para a de todos os que as suas palavras encontram. Tenho vivido, como administradora do LLM, uma minima parcela de todo esse trabalho cuja unica remuneração e o prazer e posso garantir que é uma árdua tarefa essa que os blogueiros enfrentam para contribuírem com seus leitores e a cultura. Parabéns a todos blogueiros apaixonados como você! (a data é só um detalhe :D) Com certeza seus feitos como blogueiro são seus monumentos no tocante à leitura...

    ResponderExcluir
  4. Adriano, você usa as palavras como se fosse mágica, tanto no bem articulá-las como no ler o que se passa no coração das pessoas e com elas transcrever. Admiro demais essa garra, amor e dedicação que possuem todos os blogueiros que como você faz desta arte essência para a tua vida e para a de todos os que as suas palavras encontram. Tenho vivido, como administradora do LLM, uma minima parcela de todo esse trabalho cuja unica remuneração e o prazer e posso garantir que é uma árdua tarefa essa que os blogueiros enfrentam para contribuírem com seus leitores e a cultura. Parabéns a todos blogueiros apaixonados como você! (a data é só um detalhe :D) Com certeza seus feitos como blogueiro são seus monumentos no tocante à leitura...

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...