[ESPECIAL]: 2 anos de GeraçãoLeitura.com \ô/


Olá, pessoal! 
Ontem, dia 08 de maio, fez 2 aninhos que o GeraçãoLeitura.com teve início. Uma data que me fez lembrar dos meus primeiros passos (ainda desengonçados) no mundo literário. Incrível como o blog cresceu, expandiu em conteúdo e se tornou tão agradável para mim! 

Muita coisa aconteceu ao longo destes dois anos. Muitos livros foram lidos; outros tantos, resenhados; vários foram recebidos e ainda há muito para se ler. 
Porém, quero neste post, apenas AGRADECER! 

Quero agradecer a vida, ao destino e a Deus por ter me permitido embarcar nesta jornada louca e inesquecível. 
Quero agradecer aos autores que me permitiram divulgar suas obras. Espero ter contribuído, ainda que infimamente, para o incentivo à leitura e as benesses do mundo literário. 
Quero agradecer as editoras que confiaram no trabalho do blog e me proporcionaram maravilhosas leituras e muitos mimos!!
Quero agradecer aos amigos que fiz ao longo deste período. Não citarei nomes, mas há pessoas tão especiais para mim sendo lembradas quando escrevo estas humildes palavras que será impossível seus corações não serem tocados por estas sentimentalidades! Obrigado, meus amigos. Vocês são incríveis e eu amo cada um de vocês. Tenho fé que ainda nos encontraremos em muitos eventos literários. 
Apenas,
GRATIDÃO! 

GeraçãoLeitura.com, filhote, papai te ama! <3 
Feliz Aniversário! Que esta data se repita por muitos anos e que você continue a me alegrar sempre e disseminar o ideal de que a leitura é necessária e incrível! 

Não deixem de participar da festa em comemoração aos 2 anos do bloguito!

4 comentários:

  1. Parabéns e que muitos anos de sucesso e realizações aconteçam.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns blogueiro lindo você está sendo um mestre..parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    Que venham mais e mais anos de aniversários

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriano! sabe uma coisa que me deixa mal? Ser levada pela loucura dos compromissos e perder a noção do tempo e a oportunidade de felicitar pela lindas e significativas primaveras aqueles que tenho como referencia em minha vida. O Geração Leitura é um dos meus poucos ídolos. Não sou de me apegar à pessoas em si e sim à seus feitos e como o Geração simboliza seu amor, dedicação e preciosíssimo legado ao mundo, ele me cativou completamente. "Bloguito"=/:Adriano <3
    Então, mesmo que tenha me atrasado quero desejar a você/Geração muitas realizações na blogosfera, pois os mais beneficiados, com certeza seremos sempre nós. Um projeto como o Geração só muito amor envolvido explica! Felicidades!
    http://www.diariodeletramento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...