[ESPECIAL]: A Ilha de Bowen - César Mallorqui

Lindxs, 
Como estão aproveitando o final de semana? 

Hoje, não quero me estender na publicação. Espero ser breve, mas capaz de despertar o interesse de vocês para um livro que despertou o meu interesse! rs 
Estou falando de A Ilha de Bowen, livro publicado pela Editora Biruta, parceira linda do bloguito, e escrito por César Mallorqui. 

Saibam mais abaixo: 

A ILHA DE BOWEN

AUTOR(ES): César Mallorquí
Nº DE PÁGINAS: 524
FORMATO: 14 x 21 cm
CORES: 4 x 1 capa | 1 x 1 miolo
ISBN: 978-85-7848-140-7
IDADE: a partir de 14 anos

SINOPSE:
Tudo começou com o assassinato do marinheiro Jeremiah Perkins, em um pequeno porto norueguês, e com um pequeno pacote, que ele enviou para Lady Elisabeth Faraday. Mas talvez a história tenha começado quando estranhas relíquias foram descobertas em uma antiga cripta medieval. Foi por causa disso que o mal‑humorado professor Ulisses Zarco resolveu embarcar em uma aventura a bordo do Saint Michel, enfrentando inúmeros perigos e o terrível mistério que envolvia a Ilha de Bowen.
PRÊMIOS | SELEÇÔES:
Prêmio Nacional de Literatura Infantil e Juvenil 2013 | Espanha
Prêmio Edebé de Literatura Juvenil 2012 | Edebé – Espanha
Nomeado ao Celsius Award | Espanha

AUTOR:

LIVROS:


- SKOOB;
- EDITORA BIRUTA;
- COMPRE AQUI.

E, vocês podem concorrer a um exemplar de A Ilha de Bowen através da promoção de 2 anos do GeraçãoLeitura.com #PARTICIPEM

E aí, pessoal, o que acharam de A Ilha de Bowen?
Não deixem de comentar! :)

2 comentários:

  1. Olá Adriano

    Já li este livro e recomendo fortemente. Inclusive recentemente li outro livro do autor publicado pela editora e gostei bastante também. São livros com vários mistérios e curiosidades para quem gosta desse estilo narrativo. A Ilha de Bowen em especial me chamou a atenção pela complexidade de seus personagens e sua narrativa bastante instigante. Quem gosta de Jules Verne vai se encantar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriano
    Já tinha visto este livro por aí, mas nem dei importância. Parece um livro do Verne, cheio de aventura e mistério para encantar os jovens destemidos.
    A capa é uma fofura e adorei a recomendação!

    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...