[DUELO DE TITãS]: Desafio 03

Olá, pessoal, 
Tudo bem?! Espero que sim!!

Nesse mês de agosto, estamos participando do Desafio de nº 03 do Duelo de Titãs. Coincidentemente, as provas foram temáticas. Enquanto a Equipe Fire nos desafiou com o Folclore, nós da Equipe Ice mandamos provinhas sobre as Escolas Literárias.

Veja aqui do que se trata o Duelo de Titãs.

DESAFIO 03
A primeira prova do Desafio 03, pode ser vista nesse post e tinha como objetivo, apresentar as manifestações folclóricas de nossa região. 
Já, a segunda prova consistia na criação e adaptação de uma estória conhecida acrescidos de personalidades do folclore brasileiro. 

Pensando nisso, eu logo sugeri que fizéssemos uma composição dos:

JOGOS folclóricos VORAZES

Minha equipe linda, composta por mim, Lizi, Taty e Paula, me deram carta-branca para escrever toda a estória e ao fim, apontaríamos melhorias. Não sou um bom escritor; não tenho talento para esse mundo das letras e a criatividade ainda não me encontrou, mas a equipe resolveu manter o texto e vocês podem conferir abaixo: 

DO TRATADO DA TRAIÇÃO:
COMO PENITÊNCIA PELA REVOLTA, CADA DISTRITO DEVERÁ OFERECER UM MENINO E UMA MENINA, SEJA ELE HUMANO LITERÁRIO OU FOLCLÓRICO, ENTRE 12 E 18 ANOS NUMA "COLHEITA" PÚBLICA.
OS TRIBUTOS SERÃO ENTREGUES À CUSTÓDIA DA CAPITAL. E DEPOIS TRANSFERIDOSA UMA ARENA PÚBLICA, ONDE IRÃO LUTAR ATÉ A MORTE, RESTANDO APENAS UM VENCEDOR.
DE AGORA E PARA SEMPRE ESTA CERIMÔNIA SERÁ CONHECIDA COMO:
JOGOS VORAZES

Estou apreensiva. Voluntariei-me nos Jogos Vorazes. Fiz isso pela Prim, minha doce e meiga Prim. Agora, estou acomodada num trem luxuoso com o filho do padeiro chorando ao meu lado. Estamos indo para a suntuosa Capital. Estrelaremos um espetáculo de honra e sacrifício, porém eu não consigo entender como mortes de crianças podem ser consideradas um lazer.
Espero que Gale cuide de Prim. Ela tem muitos pesadelos por conta da família de lobisomens do distrito 11. Em todas as noites de lua cheia, eles são liberados para se transformarem na floresta que circunda nosso distrito. Seus uivos estridentes são ouvidos por todo lado e no outro dia, vejo os rastros da violência deixados por eles.
Já assisti várias edições dos jogos e aquele espetáculo sanguinário sempre acabava com vitória de algum carreirista. Nem os seres sobrenaturais e folclóricos que habitam Panem conseguem vencê-los. Treinados para matar e exterminar com todos os tributos, os Carreiristas acumulam prestígio e fama em toda Capital. Desprezíveis.
Effie com seu cabelo esverdeado e um vestido cheio de folhas de pau-brasil, cheirando a bosque, entra no vagão-restaurante me trazendo uma lista na mão.
- Katniss, querida, aqui está a lista com os 24 tributos da 74ª Edição dos Jogos Vorazes. – Recuo sem saber o que fazer diante daquele produto da capital. Não consigo tirar da minha cabeça sua voz estridente soando feliz: “Feliz Jogos Vorazes. "E que a sorte esteja sempre a seu favor." – Pegue querida, não tenho o dia todo. Meu massagista me aguarda. E tire esse pé sujo da mesinha. Isso é mogno.
Aceito a lista e dou um olhar intimidador para ela. Quem ela pensa que é para me mandar tirar o pé? Será que minha morte já não basta para eles? Ainda querem me moldar a seus costumes morais? Recuso-me a ser como eles.
Analiso a lista e penso: qual desses irá me matar? Será que vai doer? Corro meus olhos e reflito: 24 jovens entrarão naquela arena, mas apenas um sairá vivo. Quem será? Aquele papel dividia os tributos de acordo os distritos.
Distrito 01 - Luxo - * Christian Grey e Yara
Distrito 02 - Maçonaria - * Bicho Papão e Amy (Garota Exemplar)
Distrito 03 - Tecnologia - * Saci Pererê e Hermione Granger
Distrito 04 - Pesca - * Boto cor-de-rosa fêmea e Percy Jackson
Distrito 05 - Energia - * Mula sem cabeça e Edward Cullen
Distrito 06 - Transporte - * Quibungo e Katherine Pierce
Distrito 07 - Madeira - * Curupira e Lord Voldemort
Distrito 08 - Têxtil - * Mampiguari e Stefan Salvatore
Distrito 09 - Grãos - * Negrinho do pastoreio e Capitu
Distrito 10 - Pecuária - * boitatá e Hazel Grace
Distrito 11 - Agricultura - * Lobisomem e Beatrice Trior
Distrito 12 - Mineração - * Peeta e Katniss

Termino de ler e cutuco o filho do padeiro para entregar a ele. O chorão cochilou em meio as lágrimas e acordou assustado e envergonhado. Leu atentamente e devolveu-me com um sorriso triste e pesaroso.
Chegamos a capital e fomos instalados num hotel incrivelmente gigantesco. Realocaram-nos no 12º andar devido o número do nosso distrito. Effie nos acompanha insistentemente e Haymitch surge no café da manhã, nos diz para temermos os carreiristas e faz companhia ao álcool no restante do dia.
Já nos treinos busquei observar meus rivais, tentando captar seus pontos fracos e coisas que os deixam sensíveis. O calcanhar de Aquiles de Iara é ficar longe d’água. Ela se hidrata o tempo todo. Se a arena for um ambiente desértico ela será a primeira a definhar. Já o lobisomem do distrito 11 não tocou nas flechas de prata; vejo que a lenda é verdadeira. Lobisomens são vencidos com prata. A boto cor-de-rosa do 4 brinca docilmente com Percy Jackson. Ela deve ter se esquecido que todos somos rivais e o outro tributo do nosso distrito não é amigo.
O saci pererê não consegue se manter equilibrado se o cachimbo não estiver dependurado em sua boca. Imagino que aquele será seu ponto fraco. Ficar sem fumar. Bicho Papão fica assustando todos, nos confrontando com nossos medos. Espero ficar bem longe dele na arena.
Ao entrar no aerodeslizador, os organizadores colocaram uns localizadores em nós. Chegamos numa base subterrânea e fomos lançados numa floresta tropical, com um grande lago a direita e montanhas circundantes. A cornucópia reflete sua autoridade e a ouvir o sinal sonoro indicando o início dos jogos, só busquei me esconder na mata.

Trombei com o Curupira e o fiz perder o equilíbrio em seus pés invertidos. Escutei gritos e lamúrias, mostrando que alguns desafortunados já haviam morrido. Passados umas duas horas, me escondi numa árvore frondosa e escutei 13 batidas de canhão. Já haviam morrido: Bicho Papão e Amy do D2, Hermione Granger do D3, Boto cor-de-rosa fêmea e Percy Jackson do D4, Mula sem cabeça do D5, Quibungo e Katherine Pierce do D6, Mampiguari e Stefan Salvatore do D8, Capitu do D9, Boitatá do D10 e Beatrice Trior do D11.
Passei esse primeiro dia tranquilamente e sem me encontrar com nenhum outro tributo.
No segundo dia de confinamento, me deparei com um ponto brilhante e ofuscando a visão. Ele brilhava conforme se locomovia ao sol e com isso chamava a atenção a longas distâncias. Escutei uma lança cortar o ar e acertá-lo no coração. Seu corpo sem vida tomba ao chão. Edward Cullen do D5 estava morto.
Após o almoço fui descoberta pelo Lobisomem, enquanto coletava algumas amoras cadeados. Tivemos uma discussão e quando ele tentou me atacar disparei uma flecha entalada em prata. Seu corpo deu uns espasmos e repousou sofregamente. Escuto o canhão. Havia matado um lobisomem. Não sabia seu nome e nem se tinha família. Matei o amigo de alguém e todo o país me assistiu nesse momento. Senti-me enojada e vomitei.
Vi o filho do padeiro se esconder numa caverna e evitei correr atrás dele. Preferi me esconder a atacar. Mais tarde ouvi o soar característico do canhão, indicando mais uma morte. Yara, a mãe d’água, havia matado Christian Grey. Seu canto sedutor o fez entrar no lago e assim morrer afogado pelo canto da sereia.
Hazel Grace não foi seduzida pelo canto da sereia por ser uma mulher, mas aproveitou para matar Yara com uma batida violenta de seu tanque de oxigênio contra a cabeça da jovem sereia. Que teve sua cabeça rachada após a terceira pancada.
Após o segundo dia na arena, sinto-me desidratada e relembro que há apenas 7 de nós: Saci Pererê, Curupira, Lord Voldemort, Negrinho do Pastoreio, Hazel Grace Peeta e eu. Acordo ainda durante a noite e escuto o canhão. Vejo a foto da garota Hazel do D10 e me pergunto se o oxigênio havia acabado.
Ao amanhecer recebo um paraquedas do Haymitch, pedindo para encontrar e cuidar do Peeta. Não entendo o porquê. Tudo que quero é sair desse lugar viva. Deixo minha mochila numa árvore e vou procurar uma galinha. Pouco tempo depois escuto o ribombar do canhão: mais um morto. Quem será? Volto para minha bagagem e vejo o Negrinho do Pastoreio morto. Em sua mão, vi as amoras cadeado.
Almoço um frango assado e decido me encontrar com Peeta, na caverna onde o vi se escondendo. Antes de chegar lá escuto sons de luta. Primeiro ouço o estrondo do canhão e vejo o Curupira morto e as mãos ensanguentadas do Saci, que pega uma katana e enfia em seu peito. Escuto o segundo disparo. Os dois estavam mortos. Mas por que ele se matou? Fico pensando nisso e logo vejo, sua abstinência ao tabaco fez com que ele tomasse medidas desesperadas e irracionais.
Encontro Peeta um tempo depois e este me recebe receoso. Certo de que eu estava ali para matá-lo, evita baixar guarda perto de mim. Sinto-me mal e mais uma vez, me lembro do olhar abatido do lobisomem pelas minhas mãos.
- Peeta, está tudo bem. Não quero matá-lo. Vamos até a Cornucópia e juntos enfrentaremos o Lord Voldemort. Lutaremos e venceremos. Sairemos daqui vivos, Peeta. Eu te prometo.
Ele me encara descrente de que isso será concretizado. Na verdade, nem eu acreditava em minhas palavras. Mas eu precisava tentar. Recolhi mais amoras cadeado e fomos.
Chegamos na Cornucópia e nem sinal do Voldemort. Ficamos pensativos e temerosos já que estávamos desprotegidos naquela área. Escutamos um rugido valente e vários bestantes começaram a correr em nossa direção. Subimos em cima da Cornucópia com certa dificuldade. Lá, encontramos o tributo do D7 com um machado. Ele parte para cima de nós  e eu desvio, mas ele pega Peeta e o faz de refém e escudo, impedindo que eu dispare alguma flecha.
Mantenho uma flecha em riste apontando para a cabeça de Voldemort. Seu braço ao redor de Peeta me impede de disparar.
- Vamos, atire. Nós dois caímos, e você ganha. Vamos, estou morto de qualquer jeito. Eu sempre estive. Só percebi agora. Mais uma morte. É a única coisa que eu sei fazer. Levar orgulho ao meu Distrito. – Voldemort pronuncia tais frases com um choro embargado. Vejo Peeta apontando para a mão do seu opressor. Entendo o que ele quer e disparo. Voldemort o solta e cai rumo aos bestantes famintos. Rumo à morte.
Descemos na Cornucópia e temos nosso abraço interrompido por uma voz fria que dizia:
- Atenção, tributos. Houve uma pequena mudança nas regras. A regra anterior, que permitia dois vencedores do mesmo Distrito, foi revogada. Deve haver apenas um vitorioso. Boa sorte. E que a sorte esteja sempre a seu favor.
Peeta me olha tristemente e eu entendo. Eles não precisam de um vencedor. Eu não serei fantoche para esse espetáculo. Estendo as amoras cadeado para Peeta. Ele recua, mas eu o repreendo. Ele toma as frutas na mão e entende o que estaremos prestes a fazer.
- Juntos?
- Juntos!
Contamos, - UM –
- DOIS –
... e –TRÊS.
Antes de completarmos o suicídio, aquela voz fria impera novamente:
- Parem! Parem! Senhoras e senhores, apresento-lhes os vencedores da 74° edição dos Jogos Vorazes!

_|||_ FIM _|||_

Pessoal, eu não sei se vocês gostaram. Como disse, sou péssimo escritor. De qualquer modo, comentem aí e me falem o que vocês acharam dessa reinvenção!

Além dessa, teve outra prova:
O caça-palavras. Nesse mar de letras deveríamos encontrar 10 seres folclóricos. Foi extremamente difícil porque deveríamos procurar algo sem saber o que procurávamos. Infelizmente, nós só encontramos 9 palavras.

Equipe Ice: rumo a vitória do Duelo de Titãs. 

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dei

    To acompanhando o duelo e cada desafio me empolgo.
    Gostei do que escreveu, não te acho péssimo escritor, pelo contrário. Queria saber fazer algo parecido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei a história muito divertida! Mas acho que o Stefan teria vivido por mais tempo. Eu ri muito de como Edward morreu ahahaha Nunca imaginei que veria Katniss enfrentando Voldemort, ficou show! O Lobisomem certamente seria osso duro de roer!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O ponto fraco do Saci-Pererê é o máximo, ficar sem cachimbo,hahahaha, e o porque dele ter morrido foi o fim..amei.
    Você escreve muito bem, a todo momento parecia que eu estava assistindo ao filme, sim, eu não li nada, só assisti ao filme, e a todo momento enquanto lia seu texto, me pareceu que eu lia uma fanfic sobre o livro...ficou demais, parabéns.
    Depois vou procurar saber mais sobre esse duelo que vocês estão fazendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menino, mas que desafio mara! Tu escreve muito bem, o texto me deixou presa do começo ao fim. Eu que assisti ao filme fiquei imaginando todas as cenas que você descreveu no texto. Parabéns, sua escrita é ótima!
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que não é escritor?
    Cara você arrasa,conduziu toda historia sem perder a linha de raciocinio...
    Crihstian Grey seduzido pelo canto da sereia..Mais porque Hazel Grace não foi seduzida pelo canto tambem? So por ser mulher?Achei ela uma mulher forte...Cara esse texto da para introduzir um livro..
    Vou chegar os outros duelos,e quero acompanhar de agora para frente..
    Mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Criatividade level hard \o/
    Adorei o texto só fiquei triste porque o saci morreu, eu tava torcendo por ele :'(
    Mas, o Edward morreu também, então tudo certo. Hauhauhauha
    Gostei da ideia dos duelos, brincadeira divertida de vocês, vou acompanhar.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  10. Oii Adriano, adorei a releitura!! Ficou bem legal. Nossa, fiquei imaginando a Effie usando um vestido de folhas de pau-brasil. E nossa, a Hazel matou a Yara com o tanque de oxigênio, o Edward sempre brilhando... e nossa, daria tudo para ver o Voldemort falando com a voz embargada de choro.

    Achei bem legal o desafio. Espero acompanhar os próximos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Eu gostei muito da sua criatividade, você escreve bem sim!! Me perdi em alguns pontos porque não conhecia algumas referencias, mas achei muito boa a idéia!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriano
    Hahaha amei essa adaptação kkk, boitatá e Hazel Grace é? Hahaha
    Dessa vez preferia que o Christian Grey ganhasse ahuahuahu
    Vc tem talento homem!
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  13. Adriano kkkkk adorei muito criativo tadinho do Grey estou de luto rsss. parabéns . abraços

    ResponderExcluir
  14. Adriano,
    Você tem talento sim para a escrita. É só mais um dos seus talentos.
    A reeinvenção de Jogos Vorazes ficou muito legal. Show de bola.
    Me diverti bastante com as mortes e os seres folclóricos com os literários também. Gostei da morte de Edward e ri demais com o Saci. A morte de Grey pela Iara e a morte de Iara pela Hazel foi muito divertido. kkkkkkkkk
    Esse desafio é ótimo e eu ICE desde criancinha. Torcendo por vocês!

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Bom, como eu não li JV, nem conheço a história, mas seu texto foi muito bem bolado, criativo e divertido. Pode continuar criando, que já já vira escritor rsrs.
    Eu morri de rir com algumas duplas, tipo CG e Yara, Mula sem cabeça e Edward....e você ainda diz que não leva jeito pra coisa? Tem muita criatividade aí....e a morte da Yara, o que foi aquilo? Hazel Grace assassina hahaha.
    Parabéns, adorei os jogos folclóricos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Dri
    Você tem muito talento para escrita e eu me diverti demais ao ler o texto. Tem ironia, sagacidade e diversão. kkkkk a morte do Grey foi a melhor.
    Amei vc ter preservado cenas do filme.

    Ficou top. Torcendo muito pra equipe ice.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. DRI!!
    Já li esse seu texto umas três vezes! ADOREI! Já falei para ti, ficou show! Era para colocar um personagem e vc colocou vários! Uma pergunta que está me martelando! Pq o Stefan e não o Damon???? ahahhahaha
    E tinha que matar o Chistian e o Edward logo de cara? hahahah
    Muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriano! Nossa, você escreve muito bem, viu? Adorei o texto e a sátira com Jogos Vorazes, misturando esses personagens que tantos conhecemos. Eu ri do Grey no Luxo..rsrsrs. Tefinho e Katherine morreram logo :/ Adorei seu texto. Já tinha visto esses desafios em outro blog, é muito legal.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Que legal! Você escreve muito bem e é muito criativo. Seu texto prende completamente o leitor. Arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Dri, você é criativo mano, tipo, curti muito o seu texto. Na verdade tinha lido em outro blog e fiquei pensando: Adriano escreve muito bem e está até ficando popular na blogosfera kkk. Enfim, achei legal a ideia de pegar uma história famosa e misturar personagens folclóricos e até mesmo outros. Ficou engraçado e criativo, você mandou bem :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  21. hahaha... adorei, muito legal sua versão de Jogos Vorazes com folclore! rs... Ri até das participações especiais do saci, do curupira, do lobisomem... muito legal mesmo! E, de quebra, outras personagens queridas invadiram a história, amei!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeeei a cena final com o Voldemort hahahahahaha
    Você é muito criativo Adriano, parabens =)
    Estou adoranco acompanhar esses desafios por aqui! É sempre um mais legal que o outro.
    Juro que tentei encontrar o ulimo ser mitologico na palavra cruzada, mas essa está muito dificil!
    A Equipe adversária não pega leve hein.. rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  23. Adriano, adorei o texto. Quanta criatividade!!! Rachei de rir com a Hazel matando a Yara com o cilindro. Maaaas COMO ASSIM TU MATOU A MIONE??? =O Os outros nem liguei não, mas ela? :'(
    Parabéns pelo texto e pelo desafio, tá bem legal.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia,
      Acredita que essa foi a segunda oportunidade que eu tive de matar a Hermione? hahahahaha Em ambas, eu a matei :3 Obrigaado!! rs

      Excluir
  24. Oi Adriano, tudo bem???
    Falta-lhe criatividade??? Mas seu texto ficou super criativo!!!!!! Adorei o lobisomem e o Valdemort, risos... Se você não tivesse marcado a resposta eu iria fazer esse caça palavras, pois adoro, achei um pouco difícil, acho que levaria tempo para achar as respostas, risos...Muito legal o desafio.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Adriano!
    Caramba, que criatividade você teve. Eu adorei o texto e as duplas que você criou foram muito genial. Mula sem cabeça com Edward Cullen foi demais.
    Espero que vença a competição.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que bacana esse desafio, eu adooorei a sua história, ri muito quando a Hazel matou a Yara, foi muito engraçado, teve outras partes bem legais também, mas se eu for citar, citarei o texto todo quase kkkkk Enfim, adorei mesmo e você escreve super bem *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Hahahahaha demais! Adorei ver tantos personagens diferentes juntos, apesar de lamentar que alguns tenham morrido tão rapido! Ser escritor é difícil poxa, mas acho que você conseguiu completar muito bem o desafio! Ficou bem engraçado e entreteve!

    Fiquei chateada da Beatrice Prior tenha morrido tão rapido, sou fã de divergente!

    ResponderExcluir
  28. Gostei da iniciativa do desafio, mas falando da sua história: Vou confessar que não gostei, não pelo que você escreveu, mas sim por ter se baseado no enredo de Jogos Vorazes. Geralmente não curto histórias desse tipo.
    Mas como você falou que não tem o dom de autor, deixo aqui meus parabéns só por ter tentado e ter conseguido realizar a prova do desafio.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Nossa que criativo!
    Adorei o desafio! Nunca tinha visto e é super diferente!
    parabéns pela criatividade, ficou muito bem escrito!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    nossa esses desafios estão ficando mais difíceis a cada etapa. Mas sobre a historia, eu achei bem criativa incrementar personagens fictícios famosos, tanto os de cinema e telas quanto os folclóricos. Mesmo baseando em uma historia que já existi, eu gostei bastante.
    Parabéns pela criatividade e iniciativa e que vença o melhor ;)

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  31. Oi Adriano, tudo bem ?

    Cara, to adorando estes duelos. Bem loucos hahaha.

    Espero ansiosa pelos próximos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oiii!
    Haha ri muto. Adorei a sátira. Otimos textos, bem criativos! Melhor parte foi a do Voldemort!
    Ah a Mione não merecia!! rsrsr

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  33. Adorei o desafio, me diverti bastante e dei ums boas risadas. Parabéns pela criatividade kk

    Abraços
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Devo confessar que ri imaginando Hazel matando uma sereia com o tanque de oxigênio.

    ResponderExcluir
  35. Oiii
    Como assim, Adriano, você não tem talento? Tem e muito! Amei o texto, ficou muito divertido de ler com a mistura de outros personagens e seres mitológicos! Ficou incrível! Sério, o lance da Hazel foi demais! kkkk Realmente espero que vocês ganhem!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Como se trata de leituras que ainda não tive a oportunidade de ler, confesso que não peguei muito a ideia da postagem e ela foge um pouco do meu gosto. Mas pelo que vi nos comentários, muitas pessoas gostam. Espero que minha opinião mude quando ler as historias :]

    Até.
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  37. Oie...
    Criatividade incrível!! Adorei a estória! Muito legal e divertida!!
    E o caça palavras estava difícil hein!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Oi Adriano, até que fim minha internet normalizou e estou eu aqui o/.
    Eu tive que ler primeiramente, o post em que você explicava como esse duelo funciona, depois fui ler a sua historia para compreender tudo isso, olha você está enganado ao dizer que é um péssimo escritor, gostei bastante da mesclagem do filme jogos vorazes com as criaturas folclóricas ficou uma sátira bem legal, engraçada e muito bem bolada, foi criativo! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...