[LANÇAMENTOS]: Companhia das Letras

Oi, pessoal, 
Tudo bem? Espero que sim :)

Quem acompanhou o blog nas últimas semanas viu que o blog foi aprovado, no processo de seleção e novos parceiros da Editora Companhia das Letras
Hoje, quero apresentar para vocês, os novos lançamentos da editora que já poderão ser encontrados nas melhores livrarias virtuais e físicas.



VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS - EMMA TREVAYNE

Nesta fábula moderna, com gosto das aventuras clássicas que encantam os jovens leitores há tantos anos, conhecemos a história de Jack Foster, um garoto de dez anos que, como qualquer um da sua idade, sonhava viver grandes aventuras. Ele morava em Londres mas estudava em um colégio interno, voltando para casa apenas nas férias, quando ficava completamente entediado.


Mas, um certo dia, Jack atravessa uma porta mágica e, do outro lado, encontra uma cidade ao mesmo tempo muito parecida e muito diferente daquela que conhecia. Em Londinium, apesar de reconhecer as ruas e prédios, ele encontra um cenário steampunk, com engrenagens e fuligem por todos os lados. Por ali era raro encontrar alguém que não tivesse nenhuma parte do corpo feita de metal. E era justamente isso que a Senhora - uma mulher rígida e temperamental que governava a cidade desde sempre - buscava: um filho de carne e osso.
Jack logo descobre que aquele lugar era extremamente perigoso, e que voltar para casa não seria tão fácil quanto tinha sido chegar até ali...

CORAÇÃO ARDENTE (LIVRO 4 - BLOODLINES) - RICHELLE MEAD.
 A alquimista Sydney Sage não é mais a mesma. Criada desde criança para desprezar os vampiros, ela acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles - o irresistível Adrian Ivashkov - e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Apesar de querer resgatar a amizade entre elas, Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas. Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito - um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, como curar as pessoas, pode levá-lo à loucura, através de alucinações e mudanças de humor extremas. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Neste quarto volume da série Bloodlines, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos - especialmente aqueles que ama.

VOLUMES ANTERIORES:

NECROTÉRIO - PATRICIA CORNWELL

Patricia Cornwell é autoridade em livros de investigação forense. O décimo oitavo livro da série de Kay Scarpetta revela um passado secreto que volta para assombrar a protagonista. O ritmo alucinante de traição e tecnologia está presente nesta nova aventura. Conhecemos o início de sua carreira, quando Kay Scarpetta aceitou uma bolsa da Força Aérea para pagar pelos estudos na universidade. Agora, mais de vinte anos mais tarde, suas conexões militares secretas a trazem de volta para a base aérea Dover, onde esteve em um programa de treinamento. Como chefe do novo Centro Forense de Cambridge, em Massachusetts, Scarpetta enfrenta um caso que pode destruir sua reputação e tudo aquilo que lutou para conquistar pessoal e profissionalmente.


MINHA LISTA DE PRIORIDADES - DAVID MENASCHE


Aos 34 anos, David Menasche foi diagnosticado com câncer no cérebro. Seis anos depois, sofreu uma grave convulsão que tirou parte de sua visão, memória, mobilidade e - talvez a mais trágica de todas as perdas - sua capacidade de ensinar. Impossibilitado de continuar dando aulas, o professor decidiu interromper com os tratamentos recomendados pelos médicos e montou um plano audacioso: atravessar os Estados Unidos para contemplar o oceano Pacífico antes de perder totalmente a visão, usando o tempo que lhe restava para encontrar antigos alunos e perguntar a eles do que se lembravam do tempo em que passaram juntos. Ele havia sido importante? Tinha feito alguma diferença? Minha lista de prioridades é uma história real, ainda em construção. Um livro sobre pequenas epifanias, que se debruça com coragem sobre os temas mais complexos de nossa existência, nos fazendo refletir a cada página sobre o que realmente importa nesta vida.

AMERICANAH - CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE

Lagos, anos 1990. Enquanto Ifemelu e Obinze vivem o idílio do primeiro amor, a Nigéria enfrenta tempos sombrios sob um governo militar. Em busca de alternativas às universidades nacionais, paralisadas por sucessivas greves, a jovem Ifemelu muda-se para os Estados Unidos. Ao mesmo tempo em que se destaca no meio acadêmico, ela se depara pela primeira vez com a questão racial e com as agruras da vida de imigrante.
Quinze anos mais tarde, Ifemelu é uma blogueira aclamada nos Estados Unidos, mas o tempo e o sucesso não atenuaram o apego à sua terra natal, tampouco anularam sua ligação com Obinze. Quando ela volta para a Nigéria, terá de encontrar seu lugar num país muito diferente do que deixou e na vida de seu companheiro de adolescência.
* Romance vencedor do National Book Critics Circle Award, eleito um dos 10 melhores livros do ano pela NY Times Book Review. 

E aí, pessoal, o que acharam dos lançamentos? Eu quero ler Minha Lista de Prioridades e vocês, quais despertaram seu interesse? Comente :)

30 comentários:

  1. os lançamentos são bons, pena que nenhum em especial chamou minha atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei bastante interessada no Minha Lista de Prioridades! Parece ser ótimo!

    Beijos :D
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Voos e sinos e misteriosos destinos. Já até comprei o meu na bienal, só falta agora arrumar tempo! Rs... beijo. Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Ola meu querido tudo bom?
    lançamentos maravilhosos,mais o que mais gostei foi Minha lista de prioridades,a historia parece ser bem forte e emocionante e de superação..
    Parabens por ter sido escolhido..vc e fera
    arrasa demais e seu blog e top
    bjss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. So não tive interesse mesmo por coração ardente....to fugindo de series....

    ResponderExcluir
  6. OIa Adriano ótimos lançamentos o que me chamou atenção foi Minha lista de Prioridade que deve ser uma história emocionante, ir em busca dessas prioridades antes que a doença chegue. abraços

    ResponderExcluir
  7. Voos e Sinos e Misterioso Destinas me deixou bem curiosa, a capa é linda....parabéns por ter passado..e aguardo resenhas e mais indicações.


    bjs

    ResponderExcluir
  8. E aí, Adriano, tudo bom? espero que sim,
    Cara, gostei muito dessa lista, livros perfeitos para entrar na minha lista. O difícil fica por conta das prioridades. hehehe.. São tantas. mas darei um jeito de conseguir adquirir ou ler. muita boa mesmo.
    um abraço.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me encantei por dois lançamentos "Minha lista de prioridades" já tinha visto no insta da editora, e super amei a proposta do livro. "Voos e sinos e misteriosos destinos", conheci agora, mas me apaixonei de cara pela capa, e a sinopse é tão cut cut *---* Eu quero!

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Dois lançamentos me chamaram bastante atenção, Minha lista de prioridades, fiquei encantada com a capa e com a sinopse, e parece ser um livro bem emocionante, Voos e sinos e misteriosos destinos, parece ser uma aventura fantástica, tô muito curiosa.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    NOOOOSSA eu quero Voos e Sinos... e Necroterio!! Gooostei muito da sinopses desses *-*
    Ai meu bolso hahahaha

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Sinos e voos e misteriosos destinos (da até preguiça escrever isso tudo hahaha) com certeza tem que vir para minha estante <3
    Gostei demais da premissa do livro. Fora esse tem Coração Ardente, mas ainda preciso comprar os primeiros da série =/

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Dri
    Gostei muito dos lançamentos, mas o que quero ler realmente é coração ardente. Sou doida por essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dri!

    Posso abster-me de comentar teu post???
    Nossa acho que ainda não li nada da editora, mas a curiosidade me corei e um dia sei que vou ler.
    Os lançamentos estão super legais e essas séries então?. Um dia leio

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  15. O primeiro foi o que mais me chamou atenção e parabéns por passar na seleção
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também me interessei por Minha Lista de Prioridades. Torcendo pra vc solicitar esse e resenhar pra gente. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia,
      Coincidentemente foi esse livro que solicitei. Ainda não o recebi; mas o lerei e vai ter resenha sim :3
      beijos

      Excluir
  17. Adriano querido!
    Achei os lançamentos interessantes, mas se eu fosse solicitar, seria o "Voos e sinos" com certeza!
    Fiquei curiosa com a história, com a magia e com o "mundo paralelo". A capa também é bem linda e chamativa!
    Os outros definitivamente não fazem meu estilo de leitura, embora tenha curiosidade sobre essa série da Richelle Mead.
    A Patrícia me desinteressou, embora seja um gênero que adoro, devido às baixas notas dos livros anteriores. Pena!
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriano!!!!
    Adorei os lançamentos! Voos e sinos parece muito bom, e tenho muita vontade de ler os livros da Patricia, gosto muito do gênero.

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Achei as capas de 'Voos e sinos e misteriosos destinos' e ' Minha Lista de Prioridades', mas não me interessei muito pela história, mas anotei na lista para caso estiver barato um dia u_u Gostei da premissa de 'Necrotério', também anotei na lista haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bom?
    Adoro uma boa lista de lançamentos, como se a minha própria lista de futuras leituras já não estivesse grande o suficiente e ainda mais uma editora maravilhosa, adoro a Companhia das Letras!
    A saga BLOODLINES despertou meu interesse faz um bom tempinho, mas como estou em uma grande restrição de comprar livros, vai demorar um pouco para ler, mas já me contentei e amei mais ainda com algumas resenhas que li. Necrotério me parece ser uma ótima história, ultimamente ando atraída por gênero terror e policial, existe melhor?

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  21. NECROTÉRIO - PATRICIA CORNWELL é desejo EVEEEEER!
    A Cia das letras sempre arrasa nos lançamentos. Eu queria todos.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  22. Voos e Sinos, Misteriosos Destinos... Já faz um tempo que estou de olho. Mas por enquanto, prefiro esperar um pouco mais e ler algumas resenhas antes de me decidir.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Dos lançamentos quero apenas dois :3 E são eles: VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS - EMMA TREVAYNE (A Capa é linda) e MINHA LISTA DE PRIORIDADES - DAVID MENASCHE (esse eu vi que você solicitou, então vou aguardar sua resenha).
    Também fiquei interessada em NECROTÉRIO, mas como não tenho e ainda não li nenhum livro da série, acredito que não vou ler tão cedo :D


    Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Olá Adriano,
    como amo os lançamentos desta editora e seus selos. Mas desta vez eu quero(necessito urgentemente) do livro Coração Ardente. Amo muito este spin-off dos livros da AV.
    Adorei conhecer os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Adriano,
    Quero muito ler Voos e Sinos e misteriosos destinos (ufa) e Minha lista de prioridades! Aproveite bastante as leituras com essa editora maravilhosa. Muito bom ver sua aprovação na seleção! :3

    Quero resenha!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. Acredita que eu não tenho muitos livros da Cia das Letras na minha estante? Sei lá o motivo, pois o catálogo da editora super chama a minha atenção, há diversos livros incríveis nele :3 Quanto aos lançamentos, eu adorei o voos e sinos e misteriosos destinos, a capa dele é maravilhosa e essa sinopse está bem interessante, imagino ser um ótimo livro, mas irei esperar resenhas dele para saber mais oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Olá Adriano!
    Eu só gostei dos livros VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS e CORAÇÃO ARDENTE, apesar desse ser o quarto livro e eu ter que ler o três primeiros. com certeza é um que vou ler.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii
    Parabéns novamente! Os lançamentos estão lindos! Você não faz ideia do quanto estou babando por Voos e sinos e misteriosos destinos! Quero muito!!! Também me interessei por Necrotério e Minha lista de prioridades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Dri! Surtando aqui! Preciso do livro 4 do meu Adrian, acho que é um dos mais esperados por mim! Nossa! Que saudades que estou, vontade de ler os três primeiros livros!
    E amei também o VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS - EMMA TREVAYNE, não conhecia e me pareceu um daqueles que vou surtar! ahahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...