[LANÇAMENTOS]: Editora Gente e Única Editora

Olá, pessoal!!
Tudo bem?! Espero que sim!

Hoje é dia de novidade! Novos livros chegando as livrarias; novos filhotes chegando nos blogs. 
A cada novidade das editoras, uns dois (ou mais) lançamentos entram para lista de desejados e quando a Editora Gente e Única Editora divulgaram suas novas apostas, não foi diferente! 

Para ler a sinopse, clique no título! :)


SLAB, A PRISÃO: GEARS OF WAR - KAREN TRAVISS

Este é o livro que revela o desfecho da guerra mais devastadora das últimas séries do mundo dos games.


Gears of war conquistou mais de 2 milhões de fãs e vendeu mais de 19 milhões de exemplares no mundo todo.

Dez anos já se passaram desde a inundação do mundo de Sera pela Horda Locust, uma raça alienígena, e os efeitos da guerra já são arrasadores. Com a população praticamente dizimada, a esperança está nas mãos da Coalizão Ordenada de Governos, a COG, que enfrenta a batalha contra a ameaça e tenta manter Jacinto, a última cidade do governo, livre dos ataques inimigos.
Para piorar as coisas, o sargento Marcus Fenix, um dos melhores soldados do exército, desobedece às ordens de seu comandante e é enviado pela corte marcial para a prisão mais brutal da COG, Slab. Condenado à prisão perpétua em um lugar onde a expectativa de vida é de apenas dois anos, Fenix precisa dar um jeito de sair dali imediatamente! Será que a humanidade sobreviverá? Será que Fenix conseguirá se salvar? Descubra...
PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE: 
SKOOB || Compre aqui

UM SONHO PERFEITO - SUSAN FOX

Ela leu a sinceridade em seus olhos verde-água.
E ali havia algo mais, algo que fez seu sangue ferver.

Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas.
Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.
PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE:
SKOOB || Compre aqui


INSEGURANÇA NO AMOR - LESLIE BECKER-PHELPS

Não sei lidar com relacionamentos!

Levante a mão quem nunca sofreu graças à insegurança ou disse a si mesmo “eu não sei lidar com relacionamentos!”. Alguém? Ou então nunca perdeu o sono por causa de uma briga, ou por ter a impressão de que as coisas haviam terminado para de manhã perceber que fez uma tempestade em copo-d’água? Não é nada fácil ficar à espera da resposta do outro. É menos fácil ainda ficar buscando sinais que confirmem que os dois não só querem a mesma coisa como partilham do mesmo desejo de ficar juntos para sempre.
Muitas pessoas sofrem com a sensação de fragilidade e a quase eterna certeza de que seus relacionamentos não darão certo, seja por acharem que serão deixadas ou por acreditarem que nunca serão amadas na mesma intensidade de seu sentimento.
Se você está pronto para parar de repetir os mesmos erros, este livro pode lhe mostrar como conseguir o amor que merece e, ainda melhor, como mantê-lo. Dividido em quatro partes, você descobrirá como surgiram seus conflitos, iniciar a mudança lidando com os obstáculos que o impedem de cultivar relacionamentos felizes, criar relações íntimas sentindo-se mais seguro e encontrar alguém com quem poderá fazer planos. Sim, essa é a melhor parte!Chegou o momento de parar com o sofrimento e a tortura de passar horas a fio pensando se vocês ainda estão bem ou se estão prestes a passar por uma crise. Tire a insegurança de vez da sua vida e descubra o amor leve.


O LÍDER ALFA - RENATO GRINBERG 

O novo livro do autor dos best-sellers A estratégia do olho de tigre e O instinto do sucesso

Existem chefes – e todo mundo já se deparou com eles durante a carreira – que em vez de extrair o melhor resultado da equipe fazem exatamente o oposto, desmotivando e oprimindo os colaboradores e, em casos mais clássicos, competindo com aqueles a quem deveriam ajudar a crescer.
Por isso, a capacidade de liderar se provou o maior tesouro das empresas na era moderna e a principal competência para quem deseja ter sucesso no mundo corporativo e dos negócios. Afinal, a diferença entre um pseudolíder e um líder de verdade está no entrosamento, na expansão dos talentos individuais e, fundamentalmente, no crescimento da organização. Para resumir melhor, bons líderes significam resultados extraordinários.
Renato Grinberg, especialista em liderança e autor dos livros best-sellers A estratégia do olho de tigre e O instinto do sucesso, apresenta aqui um olhar precioso para quem almeja ser um grande líder. Neste livro, você verá como o líder não é apenas aquele que está à frente de sua equipe, mas é a figura reconhecida por todos como confiável e referência de quem faz as coisas acontecerem – mesmo que ainda não ocupe a posição de gestor. Para liderar é importante estar na busca por excelência e alta performance como líder.

Entenda como pensa, age e reage o líder que inspira e multiplica talentos.

O MANUAL DO LÍDER - CARLOS DOHLER

Liderança é uma arte que tem tudo a ver com gostar verdadeiramente de gente

Carlos Döhler é a prova de que a estrada para ser um gestor de excelência exige muito mais do que estamos acostumados a ouvir dentro das empresas. E não tem jeito, temos de recorrer à palavra do momento: planejamento. Contudo, precisamos de um planejamento que seja humanizado e que valorize o autodesenvolvimento das pessoas.
O sucesso pessoal e a entrega de resultados se encontram numa via de mão dupla, quando colaboradores investem nas empresas e as empresas investem em seus colaboradores. Ser gestor é como velejar: você deve analisar a rota, entender os riscos, escolher o melhor caminho e estar preparado com a equipe. Assim também é o líder que consegue chegar ao topo: com visão holística, compreensão das etapas do tempo e da maturação do conhecimento, valorização dos recursos e desenvolvimento de relacionamentos.
O manual do líder é o primeiro livro de Carlos Döhler, o homem que construiu uma carreira de sucesso numa das maiores fabricantes têxteis do Brasil. E aqui está o mapa para o caminho das pedras que líderes do agora e do futuro devem trilhar. O autor revela como você pode ser muito bem-sucedido seguindo uma estratégia segura, de resultados sólidos.

Seja você o líder de que o mercado precisa!

O PODER DE SER VOCÊ - ALEXANDRE SLIVNIK

Quando você acredita em si mesmo, as coisas funcionam e todos são contagiados!

O verdadeiro desafio das empresas e dos profissionais é fazer com que o trabalho seja algo realmente significativo, visando não só a lucratividade como também a satisfação pessoal – uma vez que passamos cerca de um terço de nossa vida trabalhando. E, com tanta pressão e desgaste, motivar e engajar colaboradores se tornou tarefa fundamental para os gestores.
Os grandes já estão atentos a essa demanda. Empresas como Zappos, Google, Disney, Facebook e outros cases de sucesso que você verá nas páginas deste livro alinharam suas estratégias para oferecer felicidade, satisfação e resultados a todos os seus clientes – internos e externos.
Neste livro, líderes e colaboradores se encontram para, juntos, colocarem em prática todo o potencial na busca de resultados. O objetivo é alcançar mais do que o sucesso: a excelência por meio de um modo de vida corajoso que elevará ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um.


E aí, pessoal, gostaram dos lançamentos?
Particularmente, nesse mês, eu não fiquei tão interessado haja vista que os livros lançados são continuações de séries que eu não acompanho no momento. 


E vocês, quais desses livros lhe agradam e quais vocês leriam? Comente!! 

26 comentários:

  1. :) gostei! mais ainda por ser um rapaz a montar um blog tão organizado! Parabens pelo blog, pela iniciativa e pelas postagens!

    ResponderExcluir
  2. eita Susan Fox conquistando meu coração com mais uma série!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os que me chamaram atenção foram Um sonho Perfeito da Susan que ainda não consegui ler nenhum e o Inseguranças no Amor afinal quem não teve ou tem sua cota de inseguranças , deve ser muito bom. abraços

    ResponderExcluir
  4. Oii.

    Os livros me parecem bem legais. Gostei super das capas e espero ler e gostar

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Iai Adriano, beleza?

    Cara, acredita que não me interessei por nenhum? É uma pena.

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Os livros citados não fazem muuito o meu estilo; talvez o que mais se encaixa seja o Insegurança no Amor. Mas ainda sim não compraria nenhum desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriano, tudo bem? Dos livros citados, apenas o que me interessaria mais é "Um Sonho Perfeito" da Susan Fox. Tenho a outra série dela e preciso ler, além disso, amo estórias com personagens com segredos. Os demais livros não fazem muito meu estilo, mas deve ser ótimo para quem gosta.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oiii,


    De todos os citados eu só gostei do Um sonho Perfeito e eu preciso ler o primeiro livro. Os demais não me chamaram muita atenção :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriano, bons lançamentos, mas só primeiro chamou a minha atenção. O que faz lembrar que tenho que ler o livro um.
    um abraço.

    Antonio Henrique
    navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. somente gears of war me despertou algum interesse.

    ResponderExcluir
  11. Um Sonho perfeito me pareceu bom....gostei e espero ler a série.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oláaa!!!
    Dentre os lançamentos da editora deste ms, só me interessei por "Um Sonho Perfeito", apesar de ainda não ter lido o primeiro volume.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Não me interessei especificamente por nenhum lançamento das editoras nesse mês, o que é muito bom pois como não estou comprando livros ultimamente é menos tentação pra mim kkkk

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Ola Muita coisa legal vindo heim?
    Mais o que mais me chamou atenção foi o manual do Lider e o Lider alfa..amo livros relacionados a liderança,pois aprendemos coisas que podemos aplicar em nosso cotidiano,não somente trabalho,mais na vida
    Esse 2 entraram na listinha...
    SUPER BEIJO
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri,

    Eu gostei somente dos livros da Susan Fox que inclusive comprei na Bienal SP e estão aguardando para serem lidos, os demais lançamentos realmente não chamaram minha atenção.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse mês nada chamou muito a minha atenção também não... até leria Gears of War e o livro da Susan Fox, mas são de séries que ainda não comecei, e não tenho previsão para fazer isso.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Estou resistindo bravamente aos meus impulsos. Ainda bem que esse mês eu consegui não me interessar desesperadamente por nenhum. De certa forma, isso é até bom, porque estou bem atrasadinha nas leituras. Mas, se fosse escolher um, seria o da Susan Fox, lógico que depois de ler o primeiro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriano, tudo bem?
    Estou interessada nessa série um amor perfeito e um sonho perfeito da Susan Fox. Que bom que a editora não demorou para lançar a continuação.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dos lançamentos desse mês eu me interessei apenas por Um Sonho Perfeito. Apesar de ter a primeira coleção completa a autora, ainda não li nenhum. Mas já estou querendo os livros da proxima coleção hahahaha. Coisas de Bookaholic.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Eu já vi bastante esses lançamentos, gostei bastante de alguns, o primeiro parece ser bem bacana, mas eu não li o anterior, então dispensou. O Um Sonho Perfeito é um que também chamou a minha atenção, ele parece ser ótimo, mas também não li o livro anterior kkkk Por fim, o Insegurança no Amor, esse livro parece ser bacana, embora não seja do gênero que estou acostumada a ler, gostaria de ler ele *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oi Dri!

    Dos lançamentos estou de olho no Um sonho perfeito, da Susan Fox, eu queria ler algum livro dela e conhecer a sua escrita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Adriano, tudo bem?

    Infelizmente não gostei de nenhum dos lançamentos do mês. A editora Gente é um grande problema pra mim. Nunca consigo me ver lendo nenhum dos livros hahaha.

    Vou ficar no aguardo dos lançamentos de outubro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Esse mês não me interessei muito pelos lançamentos das Editoras Gente e Única, o que mais quero, ou o único que quero é Um sonho perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oii!!
    Ultimamente as editoras tem tido muitos lançamentos bons. Quero muito conferir Gears of war, pois eu viciada em video game e já zerei todos os jogos, então quero conferir se a história do livro bate.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  25. Oiee,
    Dos lançamentos da única desse mês, nenhum me despertou muito a atenção.
    Beijos Meninos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  26. Oi, Adriano
    Não gostei dos lançamentos. Não li nada ainda de Gears of War e tenho vontade! Só comprando os livros logo!! haha

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...