[AVISO]: Eu vou, mas eu volto!!

Bom dia, meu povo. 
Tudo bem?! 
Mas é preciso ter força; é preciso ter raça; é preciso ter sonho sempre, quem traz na pele essa marca, possui a estranha mania, de ter fé na vida!  [Milton Nascimento]
Confesso que não estou perfeitamente bem; esses dias que antecedem a realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) são os mais desgastantes possíveis. É um momento de pressão, no qual o maior inimigo é a nossa apreensão e nervosismo. Não adianta mais estudar, no máximo fazer uma série de revisões e aproveitar o tempo para relaxar

Mas como relaxar, sabendo da iminência de uma prova que depende inteiramente de você e que decidirá os rumos de sua vida? Pois é! Adriano não está relaxado. Eu fico muito desestabilizado antes da prova. No dia de realização, eu me ponho numa área saudável e que eu não me preocupo. Mas, hoje, tomarei muito suco de maracujá para me acalmar e garantir que me acalme! 

A partir de hoje a noite, eu me desligo de qualquer rede social e isso, inclui o blog. Como assim me desligar? Quem sempre acompanhou o blog, percebeu que recentemente há um intervalo grandinho entre os posts e isso se deve às revisões e lembretes que venho fazendo. Não estou tão comprometido com o blog nessa semana e estarei menos ainda, nesse final de semana. Por isso, eu não deixarei post programado. Farei essa pequena pausa de publicações e o intuito desse post é justificar meu sumiço.

NÃO ESTOU ABANDONANDO O GERAÇÃOLEITURA.COM

Na segunda-feira, dia 10 ou na terça-feira, dia 11 de novembro, eu já estarei de volta. Com a regularização dos posts, das visitas atrasadas e espero, que trazendo uma nova coluna! :) 
Eu vou, mas eu volto! 

Agora, deixo algumas informações para que o candidato fique atento:

  • Os portões de acesso abrem às 12h e fecham às 13h, horário de Brasília.
  • É obrigatória a apresentação de documento com foto no dia da prova. Leve, também, seu cartão de confirmação, para saber qual a sala que realizará o exame. Se não o recebeu pelo Correios, imprima na página de acompanhamento da inscrição do Exame (http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/).
  • Só poderá usar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
  • Celular e outros pertences serão guardados em embalagem porta-objetos fornecida pelo aplicador.
  • Verifique com antecedência o local onde realizará as provas. Estude o caminho que fará.
  • Você só poderá sair da sala de prova, em definitivo, após duas horas do início das provas, sob pena de eliminação do Exame.
  • Poderá levar seu Caderno de Questões somente nos últimos 30 minutos antes do término das provas, sob pena de eliminação do Exame.

Por fim, preciso deixar meus votos de boa prova e emanar boas energias a todos que farão a prova nesse final de semana! Vamos nos dedicar e dar o nosso melhor. Potencial todos nós temos e se preparem, porque se Deus quiser, alcançaremos nossa aprovação. Escutei a igreja gritar um amém? AMÉM!! 
Torçam por mim, rezem/orem, devotem energia positiva e boas vibrações! Qualquer palavra ou pensamento de apoio já nos deixa mais confiantes! 

Um abraço a todos! E logo mais estou de volta!

6 comentários:

  1. Adriano te entendo perfeitamente.
    Mas meu caso é mais complexo hahaha esse é o ultimo mês para entregar minha monografia! Ficar um mês 100% afastado ia ser complicado, mas minha equipe está sendo maravilhosa nesse quesito.

    Boa sorte para você no enem. você estudou , se dedicou! então respira fundo que vai dar tudo certo ;D

    Beijos, Andressa

    ResponderExcluir
  2. Adriano , querido .
    Entendo completamente o seu problema, tendo em vista essa prova que é de suma importância para a sua vida acadêmica. Espero que tudo dê certo na sua prova, e que você consiga uma aprovação linda.

    Beijos
    Pausa Para Um Livro

    ResponderExcluir
  3. ENEM é realmente estressante! Desligue-se totalmente e dedique-se à isso. É só estudar, se concentrar e fazer uma boa prova. Tente não ficar *muito* estressado. Boa prova ^^
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  4. Dri, meu amigo! Perfeitamente compreensível, passei por isso e sei como é tenso - olha que na época eu nem tinha o blog. Espero que você tenha toda a tranquilidade e se saia muitíssimo bem. Espero você ano que vem (no trote, mentira) na faculdade! Rsrsrsrs Tenha FÉ! E aí sim... eu vou admirar sua capacidade de administrar o tempo do blog, porque sei que você a possui, ao contrario da minha pessoa... :p

    Beijo! Boa Prova!

    Dany
    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!

    Super te entendo, amigo! O negócio foi intenso, eu sou guardadora do Sábado e tive de ficar 11 horas sentada pra fazer a prova. Fora que o nervosismo estava sempre presente! Mas torço muuuito por ti, espero que tire uma nota muito boa, você merece viu? :) Estou de dedinhos cruzados! Quero ver você de jaleco branco de médico, Dri!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriano!
    Estive em off por uns dias em decorrência de viagem e outras atribuições, mas mesmo não podendo manifestar saiba que lembrei de ti, de todos os meus dedicados pupilos e pedi para que lhes fosse concedido muita tranquilidade e um mega poder de concentração para assimilarem com o máximo de discernimento todo o conhecimento necessário para garantir-lhes o tão merecido ingresso na vida acadêmica.
    Sei que deram o melhor que podiam e agora vamos aguardar pelo resultado sem aflições, pois para tudo há um tempo certo!
    Beijos e acalme esse coração que merece e terá o melhor dos resultados!
    http://diariodeletramento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...