[LANÇAMENTOS]: Editora Gente & única Editora

Olá, pessoal, 
Tudo bem?! 

Prontos para adicionarem mais alguns livros maravilhosos a nossa interminável meta de leitura? Sim ou claro? Os novos títulos trazidos pela Editora Gente e Única (parceiras do bloguito) prometem agradar um vasto público. Que tal conferirmos? 

* 20 e poucos anos - Linda Papadopoulos 

* Meu refúgio perfeito - Adriana Marto

* O Plano de Deus - Padre Fernando Tadeu

* Jackaby - William Ritter

* O Poder da ação - Paulo Vieira, PhD

* O Beijo de Chocolate - Laura Florand 

E aí, pessoal, quais livros vocês mais gostaram? Confesso que estou muito empolgado com Jackaby e Meu refúgio *-* 
Não deixem de comentar! 

4 comentários:

  1. Oi, Adri
    Gostei dos lançamentos. Meu peferido é o livro de colorir com belos ensinamentos e Beijo de Chocolate parece ser bem fofinho. Ja entrou para a listinha de desejados

    Boa semana, querido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu refúgio perfeito* (achei melhor corrigir a minha gafe porque odiei a generalização que fiz em meu comentario)

      Excluir
  2. O beijo de chocolate, esse me pareceu interessante, mas os outros nem tanto. Eu leria talvez O plano de Deus.

    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor, este mês estou sem saber o que solicitar! acho que vou dar uma oportunidade à melhor que chocolate e depois vejo se leio o beijo de chocolate
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...