[ESPECIAL]: Caixinha de Correio - Out./Nov.

Olá, pessoal!
Tudo bem?! Espero que sim!!

Se tem um post que eu adoro publicar é Caixinha de Correios. Adoro compartilhar com vocês um pouco do que chegou e mostrar partes do meu acervo, uma vez que a estante é uma bagunça que envergonha! rs 
Decidi juntar o que chegou em Outubro e Novembro numa única caixinha, já que chegou pouca coisa, se comparado a outros meses! 
Vocês podem estar acompanhando o que chega aqui em casa, ficando ligadinhos na página do blog no Facebook e no Instagram do GeraçãoLeitura.com. Nesse post, fiz um "resumo" de tudo que chegou. 
P.S.: invejinha branca tá liberado, porque caixinha de correio sem invejinha básica não é uma caixinha de correio digna! 

SOMBRAS DA PRIMAVERA - Keila Gon - Novo Século Editora
O livro é o segundo volume de uma trilogia iniciada por Cores de Outono, escritos pela autora parceira Keila Gon! Recebi o livro através de um Book Tour, já fiz a leitura e enviei para a próxima leitora! 

TIMESTORM - Julie Cross - Editora Jangada
Recebi o livro através da parceria com a Editora Jangada. Finalmente, conclui a leitura dessa trilogia MARAVILINDA! <3 O desfecho foi eletrizante e surpreendente!
RESENHAS: #1 - Tempest: http://goo.gl/yaHQOx; #2 - Vortex: http://goo.gl/eSM6Ok
#3 - Timestorm: http://goo.gl/4Pai6A
!

MULHERES QUE NÃO SABEM CHORAR - Lilian Farias - Editora Literata
Recebi o livro de parceria com a autora. Já conclui a leitura e em breve, estarei publicando a resenha. Saiba mais, clicando aqui

UM AMOR DE CINEMA - Victoria Van Tiem - Verus Editora
Recebi o livro através de uma ação promocional do Grupo Editorial Record, parceiro do blog. Ainda não sei se lerei, porque não é um gênero que eu tenha tanta curiosidade, mas ainda estou pensando nisso. E antes que me perguntem: eu não recebi os dvd's com as comédias românticas :(

REINICIADOS - Teri Terry - Farol Literário
Primeiro livro que recebo através da parceria com a Farol Literário. Estou meega curioso para iniciar a leitura, porque sinto o livro me chamar sempre que olho para ele: "leiaaa-me, leeeia-me". No entanto, estou lendo aqueles livros que estão mais atrasados. Logo, eu inicio Reiniciados. Espero amar <3

Pacote lindo da Companhia das Letras: 
MUNDO NOVO - Chris Weitz - Editora Seguinte
MENTIROSOS - E. Lockhart - Editora Seguinte
A VIDA DO LIVREIRO A. J. FIKRY - Gabrielle Zevin - Editora Paralela
Recebi os livros para leitura e resenha. Até o momento li Mentirosos, porque havia recebido a prova antecipada no kit bienal e A Vida do Livreiro. Estou muito curioso com Mundo Novo e logo publicarei todas as resenhas aqui. 
RESENHA: Mentirosos

INDO LONGE DEMAIS - Tina Seskis - Editora Record
Recebi o livro de ação promocional e adorei!! Estou mega curioso para ler este thriller psicológico com muito drama! Eu, como o rei do drama, não vejo a hora de ler e me perguntar: "onde está Emily?" 
Saiba mais, clicando aqui.

COLEÇÃO ITAÚ - LEIA PARA UMA CRIANÇA. 
Como incentivador da leitura, eu adoro este projeto do Itaú. Já peço minha coleção a 3 anos e sempre faço a leitura para as crianças do meu convívio. É maravilhoso! 

A VIDA COMO ELA ERA - Susan Beth Pfeffer - Bertrand Brasil
Recebi este livro na sexta-feira. Já li e amei!! Uma trama inovadora, curiosa e envolvente! Amei muuuuito e logo, publico a resenha para vocês! <3

Essa foi a minha Caixinha de Correios de Outubro/Novembro!

E aí, o que acharam? Gostaram? Já leu algum dos livros apresentados aqui? Comente!! E que dezembro nos traga muuuito mais livros e presentes <3 Amém? Amém! 

38 comentários:

  1. A Caixinha do Correio foi mais do que agitada, né? E com vários livros ótimos.
    Desses, o que estou mais desejando são os da Seguinte (os três) e Indo Longe Demais. Eles parecem ser bons demais.
    Que dezembro traga ainda mais livros para a sua caixinha :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. Iai Adriano, beleza?

    Que caixinha cheia em, kkkkk.

    Eu vou receber Reiniciados da Farol e estou com muita expectativa para a leitura. A Seguinte me enviou Mentirosos já, se eu me decepcionar com esse livro... Vou ficar chateado. Mundo Novo é um dos livros que mais desejo no momento, parece ser incrível. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!!
    Caixinha recheada hein, eu quase comprei mentirosos, mas acabei desistindo e agora me arrependi rsrsrs. Indo longe demais será lido logo logo, a sinopse dele é de arrepiar estou super curiosa, A vida como ela era vai entrar na fila das férias depois do que você comentou, preciso ler.
    Boa leitura.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriano! Tudo bom?
    Vindo aqui pra comentar, de passagem vi que sua caixa está bem recheada e não tem nada melhor do que isso, não é? Sombras da Primavera está na minha lista faz um tempinho já, vi muitos blogueiros elogiarem a história e fujo até de algumas resenhas pois quero guardar toda a essência para minha leitura. Timestorm está me perseguindo, descobri essa semana seu lançamento e quero ir o mais rápido possível a uma livraria. É quase impossível não se apaixonar por essa história criada pela Julie, é perfeita e estou com o coração na mão, tentando imaginar o que esse livro está reservando. Descobri também que ela fez um livro extra sobre a história, sabia?
    Mulheres que não sabem chorar está começando a chamar minha atenção, vi que muitos receberam de parceria e até o momento não vi nenhuma resenha, estou esperando! Um amor de cinema me parece ser uma leitura super leve e engraçada, é sempre bom ter um livro assim em mãos pra relaxar um pouco, gosto muito!
    Reiniciados é outro também que está na minha "listinha" já topei com o livro várias vezes mas não comprei e hoje me arrependo. Os livros da Companhia das Letras parecem ser ótimos, Mentirosos também ganhou minha atenção. Minha pequena ganhou esses livros do projeto Itaú, estou sempre lendo e ela adora, acho muito bonita essa ação deles.

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Hadryanõ!
    Já tinha conferido seu post antes de você publicar no grupo, mas só agora vim comentar USDHUSHUD *por favor, não me mate*
    Você sabe quão ansiosa eu estou para ler Sombras, né não? Tô esperando aparecer em um precinho beem camarada para eu adquirir meu exemplar, mas não tá fácil t_t pensei que iria comprar na BF, mas não vi vantagem alguma nos """""descontos"""""" que encontrei =( Uma pena, eu sei!
    Eu não sabia que a trilogia de Tempest já tinha chegado ao fim =( Comprei meu exemplar na Bienal (esse sim valeu a pena!!) mas ainda não comecei a ler. Agora que descobri que os demais livros foram lançados, poderei ler com calma e depois comprar as continuações, hehe.
    Mulheres que não sabem chorar eu já vi em alguns blogs, mas esse livro ainda não despertou meu interesse... Vou esperar sua resenha para ver se vale a pena ou não ;)
    Um amor de cinema você me mostrou assim que recebeu e eu fiquei com invejinha de você >< O livro parece ser toda delicia, toda gostosa, então acho que você deveria mandar pra minha casa u_u
    Reiniciados é uma trilogia (???) que está começando a aguçar minha curiosidade, vamos ver se em uma próxima compra eu não adquiro meu exemplar ♥♥♥
    MENTIROSOS NEM PRECISO COMENTARRR ♥♥♥♥ os outros dois não tenho muito sobre o que falar, me perdoa DE NOVO.
    (porra, quantos livros, não acaba nunca esse comentário!!!)
    Indo longe demais é um livro que eu tenho certeza que eu iria adorar, gosto bastante de histórias com esse estilo e espero que ele venha para minha estante em breve!
    Também recebi os livros do Itaú, todo ano eu peço pra poder ler pra quiançada, mas esses eu ainda nem tive tempo de ler T_T
    E por último (eu ouvi um amém?!) A vida como ela era, e eu nem sei o que esperar desse livro. Novamente irei aguardar sua resenha...

    Beijos seu lindo ♥

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale! comprei mentirosos e estou louca para ler toda a trama de Cady, sobre ela ter perdido a memória. Ganhei mulheres que não sabiam chorar, falta ler.
    Quero ler também Indo longe demais. Parabéns pelo correio, ótimos livros adquiridos, com tudo isso vai sair muitas resenhas né?
    Abraços Adriano,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriano,
    Achei sua caixinha de correiro bem cheia, que bom que tá liberado, pois bateu uma invejinha aqui!
    "Reiniciados" realmente parece que chama pra ler, haha'. Adoro essa capa!
    "Indo Longe Demais" também adorei, parece ser muito bom.
    Ganhei o livro "Um amor de cinema" em um Top Comentarista, e diferente de você, eu estou muito afim de ler, só estou esperando chegar :)
    Boas leituras!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriano! Acho que só não fiquei com inveja porque minha caixa de correio também está sensacional este mês *-* Aaaah, como é bom adquirir livros rsrs Desses que você recebeu acho que o que estou mais curiosa é o "Mentirosos". Já vi que a obra recebeu diversos prêmios. "Um amor de cinema" também parece ser uma graça. Eu fiquei encantada pelo fato de o enredo envolver a sétima arte e, sendo romance, tenho certeza de que vou adorar. Também tenho curiosidade em ler "Cores de Outono". Não sabia que era uma série, mas a história parece ser ótima. Adorei suas aquisições. Desejo ótimas leituras para você! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriano.
    Não fiquei com taaaanta inveja da sua caixinha. O único livro que eu realmente quero é Reiniciados, pois as capas são maravilhosas (e depois de muito tempo eu fui saber do que se tratava o livro e o interesse não morreu).
    Eu estava morrendo há uma semana atrás por causa de Mentirosos, com tantos comentários sobre esse livro mas eu comprei na Black Friday e logo logo chega, ai eu vou me acabar :( estou mega ansiosa para ler.
    De qualquer forma, caixinha gorda é para poucos então aproveite por todos.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah que perfeitos *----* eu tô muito curiosa para saber a história desse "Curiosos" postem resenha looogo, pls. Eu também ganhei esses livrinhos do Itaú, amei a iniciativa do banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara.
      Eu acho que você se referiu a Mentirosos! Eu já publiquei a resenha! :3

      Excluir
  11. Oi Dri, tudo bem? Também adoroo fazer a caixinha de correio, é um dos meus posts preferidos. AAh, quero todos =P. Estou louca para ler "Um Amor de Cinema" e eu quero um marcador :P. Ganhei os livros da Keila e preciso ler, será um dos primeiros livros que lerei ano que vem. "Mentirosos" está no meu TOP 5 do Amigo Secreto que estou participando e espero ganhar. Minha mãe sempre pede os livrinhos do projeto Itaú e sempre adoro ler, infelizmente não tem nenhuma criança para eu ler para ela.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. =O
    Já posso morre de amores por sua caixinha? Simplesmente quero vários livros que aí se encontram. "Um amor de cinema" é o que eu mais quero dentre todos.
    Minha mãe solicitou os livrinhos do Itaú, eu já li, mas aqui em casa não tem nenhuma criança. Vou ler para meus primos.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  13. Uau, quanta coisa! (inveja branca porque minhas coisas da BF ainda não deram sinal de vida :()
    Tô doida pra ler Mentirosos e Mulheres que não sabem chorar.
    Esperando a resenha.
    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho Reiniciados, os livros do Itaú e Cores de Outono, mas ainda não li nenhum deles. Parabéns pela caixinha.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. OOOOiiii,

    Quanta coisa boooa!
    Eu adorei TODOS sem exceção!
    Tenho muita vontade de ler Cores de Outono e todos da série, vejo otimos elogios aos livros... Desde que vi o pessoal recebendo e resenhando Reiniciados, moooorri de vontade! Adorei todas as resenhas sobre o livro. Mentirosos tbm me chama muito atenção, não comprei ainda, mas será o proximo!

    Adorei sua caixinha!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriano, tudo bem?
    Você recebeu muita coisa legal nesses dois meses! Confesso que eu também adoro fazer posts de caixinhas de correio em meu blog...rsrs. Faço quase todo mês ultimamente.
    Vários dos livros que você recebeu me interessam para futuras leituras! Principalmente esses que você recebeu da Companhia das Letras, pois estou muito curiosa com Mentirosos.
    A Capa de Um Amor de Cinema é tão linda que me deu vontade de ler o livro...rsrs. Sério que hove blogueiros que receberam os DVDs dos filmes? :OO
    Espero que você tenha ótimas leituras.

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Quantos livros maravilhosos! Os 3 da Companhia das Letras me deixaram curiosas, sempre quis ler. Tempest é incrível, mas preciso ler as continuações, Um Amor de Cinema eu ainda preciso ler, mas já está na minha estante. Adorei as obras recebidas!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! Dessa pilha aí eu li A Vida do Livreiro A. J. Fikry, mas fiquei um pouco chateada com a revisão do livro, apesar da história ser boa, você achou isso também?
    Também recebi a coleção do Itaú, aqui em casa sempre pedimos haha
    Abraço, parabéns pelo blog... Estou seguindo.
    Abraço
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  19. Olá Adriano, tudo bem?

    Tudo novidade para mim, não conhecia nenhum dos livros da sua caixa de correio. Tenho um leve impressão que já tina ouvido falar de "Cores de Outono" e "Sombras da Primavera", apenas, nada a mais que isso.

    Abraços, Mr. Souza || Small Scribble

    ResponderExcluir
  20. Oi Adriano, tudo bem
    Pronto, estou com aquela tal de invejinha branca pelo livro Timestorm!!!!!! Eu tenho os dois primeiros e estou louca pelo terceiro e você elogiou tanto que acho que vou adorar!!!!
    E para tudo, o que foi esse livro A vida como ela era, eu quero, eu quero, eu quero!!!!!! Não conhecia mas vou agora colocar na lista!!!! Nem sei o que falar, todos os outros parecem se muito bons. Já li resenhas maravilhosas sobre os livros: Mentirosos , Um amor de cinema e toda a série de Reiniciados. E todo mundo elogia o livro da Keila também.
    Amei sua caixinha!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a caixinha, Adriano! Teve bastante coisa e muita qualidade. Os livros da Keila Gon não me interessam por causa do gênero. Um Amor de Cinema e a trilogia Tempest são os que mais me atraem desse bolo. Os livros do Itaú eu também recebi! \o/ E só não fico com inveja dos livros da Seguinte/Paralela porque eu tenho Mundo Novo e Mentirosos e comprei A Vida do Livreiro na black friday! Iupiiii!
    Agora é tratar de arrumar tempo pra ler tudo. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  22. Adriano que caixa recheada hein, também participei do Book Tour da Keila e ameiiiiiiiiiiiiii o livro maravilhoso, quero muito ler Um amor de Cinema já estou com ele e Mentirosos, os livros do Itaú recebi e já li com meu filho. Vou esperar suas resenhas . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Sou louca por Reiniciados, espero que ame também!! *-* Também amei A Vida do Livreiro, e quero muito ler Timestorm pra finalizar a trilogia.

    E Um amor de cinema eu acho que amaria tanto! Pena que ainda não tive a oportunidade de ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá

    Bem recheada sua caixinha. Os únicos livros que me interessam estão nesse combo da Seguinte. Quero ler os três livros, claro que tenho algumas preferências e prioridades para eles e mesmo assim acho que só conseguirei comprá-los mais pra frente, principalmente porque ainda tenho uma pilha considerável de livros não-lidos aqui.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh, Que legal. Adorei a sua caixinha :3 Eu não entendo o motivo que não peço os livros do Projeto do Itaú. Acho que irei começar, já que vou ser tia *-* hahaha Eu não sabia que tempest era uma trilogia :o Eu sempre só via o primeiro livro. E não tinha visto nada a respeito dos outros :o E pelo que você disse ela é uma trilogia maravilinda :3 Eu estou doidinha para ler Reiniciados. Li uma resenha que me deixou bastante curiosa sobre ele! Beijos

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não me contento com a invejinha branca Adriano! Por isso, da o 'Um amor de Cinema' pra mim que faz super o meu gênero! hahahahaha
    Sua caixinha realmente foi pequena, mas qualidade nao faltou. Reiniciados é o meu maior desejo!
    Mentirosos é um bafo só! Apesar de já ter lido, vou receber da editora tambem *-* Mas até então, estava no meu top desejados do amigo secreto hahaha

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  27. Own que caixinha mais linda e recheada!!!!

    Eu vou ler Mentirosos!!!!!! Iuupeee!!!!!!!! Nem tô acreditando, mal vejo a hora de saber tudo sobre ele rsrs
    Quero muito ler Reiniciados, tenho visto maravilhas a respeito dele ;)
    Quero, quero Um Amor de Cinema , acredito que deve ser um livro muito divertido e romântico ♡♡♡
    Adorei Dri!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  28. Você vai AMAR a Vida do Livreiro. Esse livro é maravilhoso demais. Sou curiosa para ler Reiniciados. Tenho a série toda, mas ainda não comecei a ler. E eu dei Um Amor de Cinema de amigo oculto para uma amiga. Espero que ela goste

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quantos livros ein? rsrs Gostei de vários, mas o que já está a um tempo na lista de leituras é Mentirosos...

    ResponderExcluir
  30. Oi Adriano,

    Que Caixinha mais recheada, hahahahaah! Eu não li nenhum dos livros que você nos trouxe, fiquei curiosa para conhecer Indo longe demais e A vida como ela era.
    Desejo que Dezembro seja muito mais recheado e que o Papai Noel, Mamãe Noel, Irmão Noel, Tio Noel, enfim todos amigos e familiares lhe tragam muitos presentes.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Realmente não tem como não ter uma invejinha branca (quase negra) olhando essa caixinha hahaha
    Não li nenhum dos livros que você recebeu ainda, mas tem vários aí que estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  32. Hey, Adriano!

    Que caixinha recheada, hein moço?
    Dos livros que você recebeu esse mês, tenho bastante vontade de ler Reiniciados e Mentirosos. Ambos estão na minha lista de desejados, mas sinceramente não sei quando poderei adquiri-los. Um amor de cinema já se encontra em minha estante, mas a fila de leitura é tão extensa que nem me passa pela cabeça quando o lerei. Adorei o post e os livros do mês!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Eu adorei a sua caixinha.
    O livro da Keila Gon eu já tenho mais ainda não li, mas estou super curiosa para ler. Vai ser uma das minhas metas para 2015. Os livros do Itaú eu solicitei para o meu filho e ele adorou. Eu também quero ler Reiniciados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie!!
    Essa caixinha está para fazer inveja mesmo, a trilogia Timestorm, sempre me chamou atenção eu nem sabia que já tinham sido lançados os três, a Jangada não faz uma divulgação muito grande de seus livros.
    Reiniciados é outra serie que também me interesso muito em ler, achei a premissa do livro maravilhosa e a capa também é muito bonita!!
    Mentirosos é o último livro que me atraiu na caixinha, a premissa do livro cheia de mistério que agradou muito e por isso nem perdi tempo já comprei o livro, espero que a leitura seja boa!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  35. Você só recebeu coisas boas, hein?!?! Dos citados, já li o "Mulheres que não Sabem Chorar" e gostei, mas com ressalvas. Já li o "Cores de Outono", ou seja, quero ler esse "Sombras da Primavera" em breve. Adorei o kit da Seguinte. Quero ler os três. O "Reiniciados" já está na minha listinha desde seu lançamento. Enfim, invejinha branca é o que me define agora. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  36. Sua caixinha de correio esta bem recheada.
    Estou interessada em todos os livros, pois o conteúdo das mesmas parecem ser realmente fantasticos e envolventes.

    ResponderExcluir
  37. Como eu gostaria dessa Caixinha de Correio pra mim ): hahah Estou super curiosa para ler a trilogia Reiniciados, a premissa é ótima! Indo longe demais chamou bastante a minha atenção e Mentirosos é muito amor <3 Eta livrinho bom esse hahah

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...