[ESPECIAL]: Caixinha de Correio


Olá, pessoal!! 
Tudo bem?! 

Faz um tempinho que não posto uma Caixinha de Correio e já está mais do que na hora de retornar! Preciso mostrar a vocês os livros e mimos que chegaram no mês de junho! Não tenho certeza mas acho que alguns chegaram no fim de maio, porém isso não importa (!) rs


Vocês podem estar acompanhando o que chega aqui em casa, ficando ligadinhos na página do blog no Facebook e no Instagram do GeraçãoLeitura.com. Nesse post, fiz um "resumo" de tudo que chegou. 
P.S.: invejinha branca tá liberado, porque caixinha de correio sem invejinha básica não é uma caixinha de correio digna! 

Para ler as sinopses das obras, basta clicar no nome dela que o leitor será redirecionado para o perfil do livro no Skoob. 

O GUARDIÃO INVISÍVEL  - Dolores Redondo - Grupo Editorial Record
O livro é cortesia para resenha do Grupo Editorial Record. Resenha em breve :)

BETA - Rachel Cohn - Editora iD
O lançamento é cortesia da linda Editora iD. Recebi o livro para resenha e já estou lendo! 

RESSURREIÇÃO - Jason Mott - Grupo Editorial Record || Verus Editora
O livro é cortesia para resenha do Grupo Editorial Record || Verus Editora. Resenha em breve :)

A DANÇA DO VIÚVO - Rick Riordan - Grupo Editorial Record
Recebi o livro através de uma ação promocional do Grupo Editorial Record. O livro é uma das apostas da editora e alguns parceiros receberam esse presente! Tem como não amar essa demonstração de carinho? <3

NÃO VOLTARÁS - Hans Koppel - Grupo Editorial Record || Verus Editora
O livro é cortesia para resenha do Grupo Editorial Record || Verus Editora. Resenha em breve :)
P.s.: Já li e é muito bom!! 

DIAS PERFEITOS - Raphael Montes - Companhia das Letras
Tenho um carinho grande pela Companhia das Letras porque apesar de não ter passado na seleção de parceiros do início do ano, eles me propuseram algo muito legal. Volta e meia eles me oferecem algum lançamento. Se eu aceitar, recebo o livro para resenha! E claro, que eu aceitei Dias Perfeitos. A premissa é incrível. #Leiam.

O TESTE - Joelle Charboneau - Editora Única
O livro foi enviado pela Editora Única, parceira do blog, para resenha! Já estou roendo as unhas para iniciar a leitura! rs

ARISTÓTELES E DANTE DESCOBREM OS SEGREDOS DO UNIVERSO - Benjamin Alire Saenz - Companhia das Letras || Editora Seguinte
Cortesia da Editora Seguinte! Já li, já resenhei! E amo muito! Perfeição de livro <3
Resenha aqui

O PECULIAR - Stefan Bachmann - Galera Record & WILL GALLOWS: E O TROLL BARRIGA DE SERPENTE - Derek Keilty - Bertrand Brasil
Livros recebidos através de outra ação promocional do Grupo Editorial Record. Alguns parceiros receberam e eu fui um deles: - Oba =D rs

CANECA DA EDITORA iD
Através do sistema de trocas da editora, consegui a minha caneca linda! <3 

BELLE ÉPOQUE - Elizabeth Ross - Grupo Editorial Record || Verus Editora
O livro é cortesia para resenha do Grupo Editorial Record || Verus Editora. Resenha em breve :)

Como vocês puderam perceber, as únicas coisas que chegam na minha casa são de parceria. Não ganho sorteios, não tenho dinheiro para comprar livros e por esse motivo, amo cada parceria. Além de livros ótimos, o carinho com essas editoras é imenso!! <3

Esse é o último post do Top Comentarista de Junho, valendo um exemplar de Divergente e aceitarei os comentários para o Top, até o fim do dia de amanhã (01/julho). 
Em julho teremos como prêmio o livro: INSURGENTE!! #AguardeNovidades

Espero que tenham gostado!! 

19 comentários:

  1. Adorei sua caixinha!
    Confesso que fiquei com inveja da Caneca!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano :)

    Quanta coisa!

    Estou louco parar ler Aristóteles e Dante e Will Gallows. Abraços!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriano.
    Eu tinha visto alguns desses itens que você recebeu pelo facebook e tem muita coisa bacana. Para um blogueiro ver o carteiro chegando é sinal de felicidade, não?
    A caneca da iD é linda e o carinho seu com a editora também.
    Belle Epoque e O Guardião Invisivel são os livros que fiquei mais interessada.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!
    Caixinha recheada hein, estou lendo O guardião invisível e gostando bastante, que inveja dos livros de ação que você recebeu, achei muito linda as cores da capa de A dança do viúvo. Muita coisa boa para ler e muitas resenhas virão.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. O Guardião parece ser bem legal e curti também ARISTÓTELES E DANTE DESCOBREM OS SEGREDOS DO UNIVERSO.
    Mas na moral, quero uma caneca dessa. kkkk
    Abraços.

    http://chacomresenha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha de correio recheada de coisa boa HAHAHAHA
    E, ah, quero essa caneca para mim :p
    Adorei

    ResponderExcluir
  7. Estou babando nessa caneca!! Ótimas requisições, aguardo sua resenha de "O Teste"!
    Beijinhos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas aquisições!!! Babando nessa caneca linda...
    Aguardo ansiosa resenha de "O Teste". Faz um tempo que quero comprar. Esperar sua opinião primeiro :)
    Beijinhos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a caneca, O Guardião é um livro que provavelmente eu leria. Espero poder adquirir este livro em breve.

    ResponderExcluir
  10. Cara que caixinha Omg
    Sim estou com muita inveja branca hahaha
    Quero ler a maioria que você ganhou :(
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriano!
    Momento invejinha básico... Adorei os livros e tenho que dizer que quero ler a maioria deles, mas também não tenho dinheiro, só que também não tenho as parcerias :(
    O jeito é torcer para ganhar nos sorteios! Essa caneca é linda!

    ResponderExcluir
  12. Você acertou. Estou com inveja branca, sim! kkkkkkk
    Até os livros que não conhecia, como os "O Guardião Invisível" e "Will Gallows: E o Troll de Barriga de Serpente" me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Adriano,
    Que caixa de correio cheia de livro bons...nem tô com inveja?!rsrsr
    O Guardião,O teste,Ressurreição e Dias Perfeitos e fora os outros que eu não conhecia e já estou louco para lê-los...hehehe.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa uma caixinha de deixar muita gente com uma inveja retada....
    todos os livros otimos.... e ainda tem essa caneca linda pra completar...

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua caixinha!! E fiquei com uma invejinha da sua caneca... rsrs Estou doida pra ler Não Voltarás, Dias Perfeitos, Aristóteles e Dante e O Teste. Tem alguns que vc postou que eu não conheço, então estou aguardando as resenhas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriii!! Amei os livros!! Engraçado que você falou da invejinha branca!! Quando eu vejo postagens como essas eu me imagino recebendo também e a alegria de poder ganhar livros e mimos de editoras! Mal posso esperar para entrar nesse time com vocês!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  17. Inveja branca é apelido, eu to mesmo é cobiçando essa sua estante! Com tanta coisa boa, ainda reclama que não ganha sorteio, vê se pode... Quem dera eu "ganhasse" tanta coisa linda assim. Quero muuuuito: Beta, Dias Perfeios, O Teste e O Guardião Invisível, Belle Époque e essa CANECA!!! *-* <3

    Abraço!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  18. Como é bom receber livros novo, né? Vou repetir pela vigésima vez, mas e dai? haha Quero muuuito ler Aristóteles e Dante. Você me deixou curiosa!! Que caneca liinda. Queria conseguir parcerias pra receber esses mimos fofos das editoras, mas ainda não foi a minha vez. :/

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Uia quanta coisa *-* faz tempo que não recebo nada pelo correio, babando nos livros que você recebeu...rsrs'
    Quero ler Dias perfeitos :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...