[LANÇAMENTOS]: Editoras Gente & Única

Olá,  pessoal!
Tudo bem?! :)

Hoje, quero apresentá-los os últimos lançamentos das Editoras Gente e Única :)
Tem título para todos os gostos. Desde um mais picante, até um  romance nerd, passando para uma história de uma cadela linda *0*

Não fiquem de fora e confiram!! 
Conquista

Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco? 
A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. 
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. 
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser. 
Segundo volume da trilogia Devoção.


Um País Chamado Favela

Se as favelas fossem um estado, seriam o quinto mais populoso da federação, capaz de movimentar 63 bilhões de reais a cada ano. 

A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela. 
O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade? 
Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil.



Mad Men e a Filosofia

 Descubra o que há por trás da série mais viciante dos últimos tempos 

Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades. 
Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem? 
Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial? 
Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal. 
Nada é o que parece, desvende Mad Men



Gears of War

A batalha que vai definir o futuro da Coalizão!

Com Sera dizimada pela Horda Locust e sua população quase extinta, ela agora se divide em três facções: os Abandonados, aqueles que lutam para viver em pequenos grupos e não atendem a nenhum governo; a COG (Coalizão Ordenada de Governos), que um dia fora uma grande organização mas que hoje foi reduzida a um punhado de militares e civis; e os Gorasnis, os últimos sobreviventes da URI (União das Repúblicas Independentes), antigos inimigos da COG. 
Quinze anos depois do colapso mundial, COG e URI buscam refúgio na pequena e remota ilha de Vectes. Entretanto, depois da fuga e de uma breve paz entre as duas nações, Marcus Fenix e seus companheiros devem lutar contra outra ameaça, os Lambent, enquanto tentam descobrir as origens das mutações que assolam Vectes e Sera.
Ao decidir entre duas missões suicidas, os Gears e a URI ainda devem enfrentar o presidente Richard Prescott, que guarda um último segredo sobre os Locust e os Lambent. Um segredo que pode definir o futuro da humanidade. Se houver um sobrevivente.



Um Milagre Chamado Grace

Você nunca mais verá os olhos de um cão da mesma maneira...

Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente.
Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.



Geek Love - O Manual do Amor Nerd

Atenção, Player 1: você está prestes a embarcar na quest da sua vida.
Este livro é para quem está cansado de viver a vida no single player mode. 

Este livro é para quem percebeu que todas as temporadas de Doctor Who não conseguem abafar aquele insistente sentimento de falta. 
Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros.
Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.



Mulher Alfa

Você não precisa mudar quem é para ter tudo, precisa apenas mudar o foco.

Você tem um carro legal, um apartamento fofo e um cachorro querido, mas o que sua tia quer mesmo saber é quando vai levar um namorado para o almoço de domingo. 
Você tem um emprego maravilhoso, uma carreira a todo vapor e um cabelereiro que é um verdadeiro mago, e ninguém para recebê-la à noite em casa. 
E, além do mais, você tem tudo o que as revistas dizem que deveria ter: corpo bem-cuidado, amigas, vida social agitada e diversos interesses. Pode conversar por horas sobre livros, filmes, casos e tudo mais. Entretanto, onde está o cara que curtiria tudo isso de tão maravilhoso que você tem a oferecer? 
Pois chegou a hora de descobrir como encontrar o homem ideal em um piscar de olhos. Durante toda a vida, as mulheres são treinadas para acreditar que o homem perfeito precisaria ser o típico alfa: desejado por todas, supercompetitivo, de personalidade forte, com dinheiro no banco e um carrão. Ou seja, um belo babaca que se acha dono do mundo. Depois de muita pesquisa e anos de treino, as autoras ensinam como ler a dinâmica dos caras legais e fazer as melhores escolhas. Descubra bolsões imensos de caras legais e prontos para se comprometer. Encontre a magia dos homens beta!


O que acharam dos lançamentos? Comente quais deles vocês têm interesse em ler. rs

Curtam as páginas das Editoras no Facebook ;)

12 comentários:

  1. Como lidar com lançamentos?
    Fico sempre feliz e ao mesmo tempo chateada porque não posso comprar tudo o que quero kkkkk
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi Um milagre chamado Grace, fiquei encantada. Preciso muito deste livro.
    Adorei a maioria dos livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um milagre chamado Grace deve ser muito lindo, mas o lançamento de ganhou o meu coração foi Geek Love, não tem como não me interessar por um livro sobre nerds rsrsrs
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitos títulos legais e realmente tem para todos os tipos haha
    Mas o único que me interessou foi Geek Love :))
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa pra ler Geek Love. Já vi algumas resenhas bem legais, parece que o livro é bom.
    Mas desses livros que você mostrou, o que eu mais gostei mesmo foi o Um Milagre Chamado Grace. Curto demais esses livros de cachorros (com a mesma intensidade que eu não curto os de gatos). Me acabo de chorar também! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eai Adriano?!
    Um País Chamado Favela,Gears of War e Geek Love são os que mais despertaram a minha curiosidade.Geek Love Eu já li uma resenha e achei muito bacana mesmo o livro!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Os únicos lançamentos que me chamaram a atenção pelas capa e sinopse foram "Gears of War" e "Geek Love: O Manual do Amor Nerd". Os outros, eu passo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Acho que somente geek love me chamou atenção por aqui

    ResponderExcluir
  9. Adriano,
    Adorei e fiquei com vontade de ler:
    - Um pais chamado Favela
    - Um milagre chamado Grace, porque amo os cachorros e essa labradora é linda.
    - Geek Love, porque no fim das contas todos somos nerds. risos
    - Mulher Alfa, porque quem manda no mundo são as mulheres. Sempre as primeiras, sempre alfas! risos

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Dois desses livros me interessaram... Aquele "Conquista" e o "Um Milagre Chamado Grace", por que tem um cachorrinho na capa e isso me fisgou <3

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito dos lançamentos deste mês, não estão tão bons como eu pensei que estariam.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por histórias com animais e fiquei apaixonada pelo livro Um Milagre Chamado Grace, parece ser uma história linda!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...