[ESPECIAL]: Chutou a bola, é gol!! :D


Oi, gente!

Como vocês viram, no último mês rolou por aqui a Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional e, com o seu fim, resolvi mostrar para vocês o que aconteceu durante a ação! Foram muitas tags, entrevistas, resenhas que, com certeza, vale a pena compartilhar!

Entrevistas e depoimentos
Aqui você terá acesso à todas as entrevistas feitas por todos os blogs participantes da ação, em ordem alfabética de autor.

Tags
Confira o que cada blog respondeu nas tags da ação!

Futebol Literário

Copa dos Nacionais
Essa foi uma tag coletiva. Por isso, todos os blogs tiveram as mesmas 'respostas'. Confira as fases da tag: 

Gêneros da literatura nacional

Eu, Leitor de Nacionais

Resenhas
Aqui você terá acesso à todas as resenhas de livros nacionais feitas por todos os blogs participantes da ação, em ordem alfabética de título ou ordem na série.

E, para quem não sabe, nossa ação chegou até a Alemanha! Confira o post do A Thousand Lifetimes sobre como isso aconteceu!

Bom, esse foi o resumo da ação! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Adorei conhecer um pouco mais sobre nossos autores, sobre a história de cada um, sobre livros que eu até então não conhecia. Com certeza valeu a pena!

11 comentários:

  1. Adriano,
    Essa ideia foi sensacional,Pois temos ótimos autores nacionais e ótimas estórias também,apesar de super valorizamos os autores e a literatura internacional esse tipo de ação mostra o quão boa é a nossa literatura também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriano!!!

    Faz tempo que não passo aqui. Eu adorei essa ação e como disse, faz um tempinho que não passo aqui e infelizmente não acompanhei as postagens.
    Eu não costumo ler nacionais, mas sempre que possível eu leio. Os nacionais que mais li foram os livros de Machado de Assis. Memórias Póstumas de Brás Cubas é muito bom e o filme também.
    Vi ai que Andrew Ulisses tava no meio, ele é o meu e único autor parceiro no blog (nunca mais crie coragem para pedir parceria).
    A escrita dele é muito boa. Eu quero logo o segundo livro dele.
    Parabéns pela iniciativa e sucesso aos nossos autores!!!!

    Abraços.
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  3. Essa ação foi muito boa! Agora os autores nacionais são um puco mais valorizados, mas tem muita gente que ainda não dá valor aos livros brasileiros... Vou conferir como a ação chegou na Alemanha, foi longe hein? rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa ação e cara, chegou na Germany hein? Haha
    Conheço alguns escritores brasileiros ali, mas não sou muito fã
    Mas gostei bastante :))
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriano, não acompanhei essa ação, mas o post vai me ajudar com isso. :) Muito legal a iniciativa dos blogs. A literatura nacional precisa mesmo ser melhor divulgada.

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse post-resumão da ação que foi realizada por todos vocês. Desde já parabenizo todos os que arregaçaram as mangas e divulgaram nossos autores. Só aguardando a próxima!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Essa ação foi sensacional... conheci um monte de autores e livros muito bons e ate me aventurei com alguns e não me arrependi em nada.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito do trabalho e a da competência de vocês ao tratar esse tema com tanta sabedoria.
    Meus parabéns, mais uma vez. O trabalho foi impecável

    Vou visitar os posts e entrevistas de todos com mais calma!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela ação e pelo trabalho de todos os envolvidos... Para chegar na Alemanha, significa que foi realmente um sucesso <3

    ResponderExcluir
  10. Não são todos os livros nacionais que me interessam, na verdade são bem poucos aqueles que chamam a minha atenção. Nos últimos tempos a literatura nacional tem crescido muito, e isso é ótimo para nosso país.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dessa ação. foi ótimo conhecer mais sobre os autores nacionais e suas obras. Parabéns pelo seu trabalho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...