[ESPECIAL]: Top Comentarista de Junho


Olá, pessoas lindas, 
Tudo bem? Espero que sim!! =) 


Já tem um tempinho que eu não fazia Top Comentaristas aqui no blog, apesar de amar essa promoção. O motivo era a falta de tempo (leia-se, $.$). 
No entanto, como ainda existem pessoas boas no mundo, adianto para vocês que nos próximos três meses (junho, julho e agosto), se tudo correr bem, a minha tia-linda, Melissa estará cedendo os livros para a promoção! 

Sim, ela estará enviando Divergente em junho. Insurgente em julho e Convergente em agosto! É uma notícia maravilhosa ou não?? Como crianças educadas, vamos agradecê-la por isso e aplaudir sua atitude linda! rs
Obrigado, tia Melissa <3 

REGRAS: 
  • Ser seguidor público do blog GeraçãoLeitura.com pelo GFC;
  • Curtir a página do blog, no Facebook (link, na lateral direita);
  • Seguir o Twitter faz um blogueiro feliz mas não é obrigatório!
  • Serão aceitos apenas comentários coerentes e pertinentes nas postagens do blog (nada de "adorei a  resenha", "valeu a dica", "gostei do post" ou algo do gênero);
  • Será contabilizado apenas UM comentário por pessoa nas postagens;
  • Os comentários somente serão válidos nos posts do dia 01/06 até 30/06, comentários feitos após a meia-noite não serão válidos;
  • As postagens serão sinalizadas com um banner do top comentarista;
  • Somente para residentes no Brasil ou que possua endereço de entrega no país;
  • Em caso de empate, será feito o sorteio através do site Random.org.
  • Deixar um comentário NESSE POST com nome de seguidor, nome que aparece quando você comenta e e-mail.
  • O ganhador terá 48 horas para responder meu e-mail; Caso não responda, farei um novo sorteio :)
- O prêmio será enviado por minha tia, e não nos responsabilizaremos por extravios dos Correios. 
- O resultado sairá, provavelmente, no dia 01 ou 02 de julho.
- O prazo de envio é de 30 a 45 dias! Não apressem a mulher, senão ela não vai ceder os outros!! rs

Participem :)
_|||_ GOOD LOCK! AND MAY THE ODDS BE EVER IN YOUR FAVOR _|||_

24 comentários:

  1. Com certeza vou participar, é uma das metas da minha vida ler esse livro hahaha
    Cristiane Barbosa
    cristianneadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Com um prêmio desses, como ficar de fora? Lógico que tô dentro!
    Rita Cruz
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desse com certeza eu participo \o/
    É Divergente, poxa! HAHAHAHAHA

    Gusttavo de Assis
    gusttavo.deassis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ese está na minha meta de leitura desse ano vai que eu ganho .

    Participando

    Mayla Henrique
    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando é lógico, estou louca para ler esse livro!
    Evelise Ciriraco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    luana souza
    luana_sfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou doida por esse livro! Claro que vou participar!!
    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriano, tudo bem?

    Poxa, pena que eu já tenho Divergente. Mas com certeza é um ótimo premio. A série é muito boa. Apesar de não ter curtido Convergente

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. participando
    Thiago Aureliano
    thiago.aureliano.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ebaa! Vou participar esse mês! :)
    GFC: Petra
    Comentário: Petra Henning
    petra.potter@hotmail.com
    :) Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  11. Participando! Quero muito ler esse livro. Várias pessoas já me recomendaram.
    brubassa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Opa Adriano!!! Participando, claro.
    Paulo Henrique
    blogestantejovem@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que vontade de participar. Espero que eu tenha tempo. Se as coisas aliviarem, voltarei para me inscrever.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito este livrooooooooooooooooooooooo
    Participando!
    Jéssica Barbosa - livrosseriesemelodias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não é meu gênero favorito mas participarei e caso ganhe, doarei na biblioteca na escola pública onde trabalho.
    Seguidora: Flávia M. Oliveira
    E-mail: flaviamoliveira6@gmail.com

    Boa sorte.
    Att.

    Flavia

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome seguidora\comentarista: Mallu Marinho
    mallu_marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!e com os dedos cruzados aqui...
    Seguidor/comentarista:Sérgio Machado
    sergiomachado02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. PArticipando e com todos os dedos cruzados por aqui *-*

    Catarina Rodrigues
    catarinarodrigues17@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Claro que vou tentar a sorte esse mês!!!

    Seguidor: DomDom Almeida
    Comentarista: Nardonio
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Bem que desejo o livro, mas como nao tenho face e nao pretendo ter, esse fico de fora...
    Boa sorte pessoal.....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Participando
    Quero ganhar..
    Nome: Liza Mikaelly
    E-mail: lizamikaely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando
    Seguidora e Comentarista = Duda Santos
    E-mail = duda20_cullen@hotmail.com
    Nome = Maria Eduarda dos Santos

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...