[TAG]: Redes Sociais

Oi, gente!
Tudo bem com vocês? Aproveitando bem o domingo? 

Como hoje é um dia preguiçoso em sua natureza, resolvi postar uma TAG, bem simples e divertida! Ela se chama: SOCIAL NETWORKS BOOK TAG, ou no bom e velho português: REDES SOCIAIS! 



A TAG foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e foi traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. 

Quem me indicou a TAG foi a Lizi, do blog: O Maravilhoso Mundo da Leitura e adorei ser indicado e responder :)

A brincadeira consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.
P.s: Vou aproveitar e deixar os links para as redes sociais aqui do blog :) E vocês, como são leitores lindos e perfeitos vão seguir todas e deixar o blogueiro aqui muito feliz <3
Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo
@AdrianoNeevees
Esse livro é muito amor <3 Perfeito demais! rs
Já me esforcei tanto compartilhando-o com os amigos, que as minhas amigas, Taty e Lizi compraram o livro, ou seja: meu status atual é: MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO!
- Veja a minha resenha do livro, clicando aqui.
Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa
Facebook/GeraçãoLeitura.com
Esse livro foi uma indicação direta-indireta da minha amiga Dany, do blog: A Thousand Lifetimes. Eu não o conhecia até ela ter me falado sobre. Fiz o pedido através da parceria com a iD. Li e amei <3
Obrigado por essa indicação, Dani!
- Vejam a minha resenha do livro, clicando aqui.
Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post
Lizi respondeu: "Esse foi um livro que eu literalmente devorei e amei e como li ele muitos anos antes de criar o blog nunca resenhei ele." E eu faço uso das palavras dela. rs 

Myspace: um livro que você não tem a intenção de reler
Infelizmente, esse livro não roubou um pedaço do meu coração e por isso não tenho interesse em relê-lo! "Foi falta de afinidade, Bial. Aqui na estante, ele é o único que eu não tenho afinidade. Mas não tenho nada contra. Meu voto é só por afinidade mesmo". 
Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico
http://instagram.com/adriianoneeves
Essa capa é muito linda! Esses arabescos dourados e essa menina fazendo cara de séria e sexy são a mais pura ostentação do Instagram. Muitas hashtags: #top #beautiful #instacat #instagram #igers #followme #sexysemservulgar #belleepoque #euamoler #tenhoouro #tôpodendo #ostentação #ricadebonita
Essa é uma de minhas próximas leituras! :) 
Youtube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Quero um filme de Cores de Outono, porque esse mundo mágico dos bosques ficaria perfeito nas mídias-audiovisuais! ATENÇÃO PARIS FILMES, ESCUTE MEU DESABAFO: Tá esperando o que para comprar os direitos autorais de "Cores"
- Vejam a minha resenha do livro, clicando aqui.
Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar
Queria conversar com eles: Sam, Patrick e Charlie para que eles possam fazer eu me sentir infinito, porque ser infinito nos tempos atuais é top! <3 

E aí, pessoal, o que acharam da TAG? Sou muito besta, portanto relevem meus comentários retardados ;)
Bom domingo a todos e todas e claro, sigam-me em todas as redes e comente bastante!!

16 comentários:

  1. Anjos e Demônios é ótimo. Também o li antes do blog e ainda não resenhei.
    Eu já gostei bastante do livro O Mago de Camelot.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!
    Adorei as tuas escolhas e imaginei que o livro que tu queria indicar para todo mundo fosse Aris e Dante rsrsrsrs. Eu também li Anjos e demônios e nunca resenhei ele, tenho vontade de ler ele novamente. As vantagens de ser invisível eu não li, mas assisti o filme e amei seria muito interessante bater um papo com os personagens.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!!

    Essa tag é muito legal!! Gostei muito dos livros que mencionou ao longo da postagem! O único que li foi "As vantagens de ser invisível" e gostei muito! Gostaria de conhecer o Charlie! Já "Anjos e demônios" eu tenho e ainda não li, acredita? E nem sei quando lerei...entra tanto livro na frente que acabo esquecendo!! O.O

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha gostei da tag e quero ler a maioria dos livros acima u.u
    Sinceramente a capa do livro para o instagram não é lá essas coisas não kkkk eu acho né :p
    Sabia que você ia falar de Ari e Dante haha, quero muito lê-lo..
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  5. Driiiii! Amei a TAG! Vou fazer também! Hahahaha, muito criativa! E seus comentários não foram bobos, são espontâneos e legais. #PARTIALS <3 Hahahahaha

    Beijo!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante da Tag e das suas escolhas também. Desses que você citou, só li o "Cores de Outono" e gostei, mas com muitas ressalvas. O "As Vantagens de Ser Invisível" está na minha meta de leitura. E "Aristóteles e Dante...", "Partials" e "Anjos e Demônios" estão na minha lista de futuras aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito criativa a tag! Gostei bastante das suas escolhas e acho que também tenho vontade de conversar com os personagens de 'As vantagens de ser invisível' ^^

    Beijos
    espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum dos livros citados... Ari e Dante gostaria to na vontade que alguem possa compartilhar comigo. As vantagens de ser invisivel vi apenas o filme e gostei... mas pretendo ler o livro

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriano.
    Adorei a tag. Muito legal relacionar cada livro a uma rede social.
    Twitter parece óbvio porque você não cansa de demonstrar o afeto publicamente com esse livro.
    O Instagram eu concordo, realmente linda.
    Do Dan Brown, eu tenho Anjos e Demônios mas nunca li. Só li O Código Da Vinci.
    Os outros eu não conheço muito, exceto Partials que preciso ler também! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo Anjos e Demônios *-*
    Adorei as suas respostas. Estou curiosíssima para ler Aristóteles e Dante, desde que você falou pela primeira vez dele. Pelos comentários deve ser muito perfeito. :)

    ResponderExcluir
  11. Cores de Outono nas telonas seria um sonho <3
    Amo mais que tudo esse livro, conquistou um grande espaço no meu coração. Louco pela continuação <3

    ResponderExcluir
  12. Nenhum dos livros conseguiu chamar minha atenção de forma extraordinária. A sinopse deles não me pareceu lá essa coisas.

    ResponderExcluir
  13. kkkk Não tem como não se divertir com os seus comentários!
    A capa de Belle Epoque é linda demais, outro da lista de leituras... Só li dos que você comentou As vantagens e acho que já estou precisando reler, ser infinito é top mesmo :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriano,
    Achei essa Tag muito bacana!Quando eu vi Partials entre os livros selecionados só aumentou minha vontade de ler esse livro,pois anteriormente vi O Victor do canal Olhos de Ressaca elogiar e indicar a leitura do mesmo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag!! Você fala tão bem de Aristóteles e Dante que amanhã mesmo vou ter que comprar. E super concordo que Cores de Outono merecia uma versão cinematográfica. Adoraria ver o Vincent na tela grande do cinema!! rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriano.
    Adorei os livros que colocou na sua tag, já respondi lá no blog e minhas respostas foram bem diferentes.
    Eu quero ter todos os livros que você citou *-*
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...