[ESPECIAL]: Pôsteres promocionais de A Esperança - Parte 01

Oi, gente!
Tudo bem?! Espero que sim!!

Atenção tributos!! Está aberto a temporada de torturas gratuitas da Paris Filmes e órgãos organizadores da produção de A Esperança - Parte -1.

Nos últimos, dias, com exclusividade no Yahoo Brasil, a Lionsgate divulgou sete cartazes do filme 'Jogos Vorazes - A Esperança Parte I'. O lançamento do filme está marcado para o dia 21 de novembro de 2014 em todo o mundo. http://www.thecapitol.pn/intl/br


CRÉDITOS: Amigos, eu retirei a publicação próprio site do Yahoo Brasil e não modifiquei. Estou apenas compartilhando com vocês. 
Confira os pôsteres inéditos dos heróis dos distritos:
DISTRITO 3
Distrito 3 - TecnologiaDistrito 3 - Tecnologia




Irmãos e irmãs do Distrito da Tecnologia, o Ministério de Informações da Capital saúda seus esforços benevolentes para contribuir com o mundo tecnológico de nossa grande nação. As mentes altamente inteligentes do Distrito 3 estão por trás de algumas das mais avançadas conquistas de Panem, e por isso, nós os agradecemos.

Nós da Capital lutamos para criar um ambiente seguro e harmonioso, e suas infinitas contribuições nos permitem fazer deste objetivo uma realidade. Nunca se esqueçam de como os seus atos superiores deixam nosso maravilhoso país no rumo. Nunca se esqueçam de como as suas programações se conectam diretamente com a história de Panem. Nunca se esqueçam da significância que o seu trabalho construiu.

Permitam que esta amostra exemplar de heroísmo Distrital aumente sua fé e confiança em um sistema que os aprecia como um todo; como pode atestar a adorável Fibre Bissette, os códigos que são escritos, os fios desemaranhados e as utilidades inventadas contribuem para o bem-estar de seu Distrito e, subsequentemente, para o bem maior de Panem.
DISTRITO 9
Distrito 9 - GrãosDistrito 9 - Grãos

A Capital saúda e elogia os cidadãos do Distrito dos Grãos! Temos notado seus alegres esforços, e para honrar o espírito beneficente da “Cesta de Pães” de Panem, nós esperamos que encontrem inspiração contínua em Triti Lancaster como o modelo de heroísmo do Distrito 9.


Do minuto em que o sol agracia o céu com seu brilho até o momento em que silenciosamente se esvai dentro da noite, vocês abraçam seus deveres com o maior cuidado. O tempo, amor e dedicação que vocês dispensam ao trabalho permitem que nossa nação trabalhadora dê sempre um passo além no caminho de ser a nação que sempre quisemos. 

Dizer que a Capital aprecia a dedicação seria um eufemismo, pois sua fidelidade é tida em nossa mais alta estima. Continuem com esta lealdade para nos ajudar a manter cada semente em seu lugar de direito. Ajude-nos a arar qualquer obstáculo que esteja em nosso caminho. E acima de tudo, ajude-nos a nutrir Panem em nossa busca por paz e unidade.

DISTRITO 7

Distrito 7 - MadeiraDistrito 7 - Madeira




Irmãos e irmãs do Distrito da Madeira; vamos nos unir em celebração de seus fervorosos esforços para fazer de Panem uma nação maravilhosa! Para honrar seu distrito, o Ministério de Informações da Capital lançou este display comemorativo como a quintessência do heroísmo do Distrito. Que Elias Haan e sua sabedoria introspectiva inspirem sua continua defesa dos ideais de paz e unidade da Capital e a proteção de nossa “Panem Única”.

Enquanto vocês utilizam as mais belas florestas para fornecer aos seus irmãos a mais bela e uniforme madeira, lembrem-se de que a Capital valorize sua dedicação à sociedade. É seu dever como cidadãos de Panem proteger o sistema que trabalhamos arduamente para conceber. Abracem os desafios de trabalho árduo e lembrem-se do papel fundamental de vocês na preservação de nosso país.

Nós da Capital admiramos sua força e elogiamos sua lealdade. Devemos todos nos manter tão altivos quanto os poderosos carvalhos que derrubam, e trabalhar juntos para construir e preservar um futuro melhor.

DISTRITO 4
Distrito 4 - PescaDistrito 4 - Pesca



 Enquanto as estações mudam e as marés sobem, os cidadãos do Distrito 4 continuam sua dedicação sem fim para alimentar o coração da Capital. Nós os saudamos, árduos trabalhadores do Distrito da Pesca, e suas contribuições valiosas para a sociedade. Trazido a vocês pelo Ministério de Informações da Capital, este display comemorativo da adorável Naida Dolan representa o heroísmo do Distrito 4 em seu melhor!

Lembrem-se do valor de suas ações, que são parte integrante direta do crescimento e unidade do país como um todo. Todo peixe que fisgam, todo nó que apertam e toda onda do oceano que conquistam ajudam a manter a corrente constante de nosso elegante sistema e fortalece os laços entre Panem e seu povo. Nenhuma contribuição é pequena e todo impacto é crucial.

Enquanto conhecem as peças inspiradoras que o Ministério de Informações da Capital fez sobre seu Distrito, lembrem-se de que somos Uma Panem. Apoiem a Capital e apertem este laço inquebrável.

DISTRITO 10
Distrito 10 - PecuáriaDistrito 10 - Pecuária




 A Capital celebra o espírito e a camaradagem do assíduo Distrito da Pecuária. Nós honramos todos os dias nossos heróis do Distrito 10, por produzir a mais fina carne, tosquiar a mais macia lã e utilizar o brilhante sol da Capital em seus recorrentes esforços.

Trabalhar em grupo é um brilhante exemplo de grandeza que, como sabemos, este país é capaz de produzir. Trabalhar em unidade para nos tornarmos os cidadãos modelo que, como sabemos, este país criou. Trabalhar em unidade para ratificar a solidariedade de nosso sistema.

O Ministério de Informações da Capital pede que tomem o exemplo de Felix Stam em seu modelo de diligência e para lembrar seus ardentes esforços. Somos gratos para sempre aos cidadãos que fazem contribuições incontáveis para a sociedade. Juntem-se à Capital para estreitar os laços entre os Distritos.

DISTRITO 12
Distrito 12 - MineraçãoDistrito 12 - Mineração



Para nossos irmãos e irmãs do Distrito 12 dizemos — bravo! Seu honrado trabalho ético e sua perseverança não passaram em branco e a Capital aprecia seu comprometimento a serviço da nossa grande nação.

Agora, mais do que sempre, vocês devem se lembrar da importância de nosso sistema e do bem maior que ele criou. Continuem com suor no rosto e ferimentos nos dedos. Deixem que a fuligem descanse em seus pés. Vocês são a luz que brilha nas minas de carvão que exploram. Tenham orgulho de suas cicatrizes de trabalho, elas significam o amor pelo seu país.


Nenhum cidadão é jovem demais para suportar os esforços de construção do Distrito da Mineração e, por consequência, dos galantes esforços de Panem. Tomem Lily Elsington como exemplo nesta inspiração criada para vocês pelo Ministério de Informações da Capital. Juntem-se à Capital e apoiem seus tributos para fortalecer o contrato que nos torna um só.

DISTRITO 6

Distrito 6 - Transporte
Distrito 6 - Transporte
A Capital homenageia os grandes esforços do Distrito 6 por seus notáveis progressos no mundo dos transportes. Honramos os heróis do cotidiano do Distrito dos Transportes e estimamos a comunidade que busca excelência, progresso e harmonia! A estrada para a unidade não tem fim, mas juntos podemos caminhar rumo à prosperidade. Panem vive para servir ao povo, mas em retorno, cada Distrito deve viver para seu dever.

Sejam pioneiros em seu campo de atuação e nos ajudem a enriquecer as vidas de nossos cidadãos. Apreciamos o amor e compromisso que todo cidadão demonstra em seu trabalho. Das jovens mentes que absorvem a cultura e história de nossa grande nação aos homens e mulheres que trabalham o dia inteiro para proteger nosso sistema, todo trabalho é essencial para o crescimento de Panem.

Em tempos de luta, indecisão ou dificuldades, encontrem encorajamento em Malcolm Kastel e sua postura exemplar, e lembrem-se da importância de suas tarefas. Ao caminhar pela estrada para a unidade, pedimos que façam sua parte e mantenham-se informados.

Pessoal,
O que dizer desses pôsteres e desse textinho?? Meu coração de tributo não aguentou! Sério, achei tão empolgante e excitante, meus amigos. Em vários momentos tive um leve infarto ou um surto de "emossaum". 

Achei lindo, achei isso tudo destruidor e como diz uma amiga: ME SEGURA, ROSANA!!! 

Espero que tenham gostado!! rs
E qual poster é o mais bonito? E de qual Distrito vocês são? Comentei, tributos! :) 

20 comentários:

  1. Oi adriano! Adorei o poster do 9! Bem impactante!
    Apesar disso, 7 é meu número, por isso eu sou do 7 hahaha
    abraço

    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente amei esses posteres, mas trailer q é bom nada ner? Só observo

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iai :)

    Cara, me amarrei nos postêrs, achei a iniciativa deles bastante legal, mas o trailer que é bom nada... Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adrianooooo Eu adorei os postêrs!!!!
    São todos LINDOS!!!
    Como você disse: Meu coração de tributo não aguentou. É empolgante e excitante!
    Eu estou doido para assistir A Esperança! Estou muitooo ansioso!!!!

    Abraços!
    Encantos Paralelos!

    ResponderExcluir
  5. Omg, Omg *-*
    Amei esses Posters, coisas lindas.
    Me deu uma dó da menininha do Distrito 12, tão meiga rsrs
    Ansiosa pelo filme =))

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-atraido.html

    ResponderExcluir
  6. Xeeentee! Que emoção! Lindos os cartazes e que cuidado com os textos! Amei tudo. Tomara que o filme fique maravilhoso assim também. :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriano,
    Cara esses cartazes ficaram incríveis e só nos deixaram mais curioso ainda pelo trailer do filme que só será liberado na semana que vem segundo a Paris Filmes... :'(
    Que a sorte esteja a nosso favor Adriano...hahaha
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nossa, que legal sabia que ia ser em novembro, mas tem muito mais que nem sabia rs.
    Ainda não assisti Em chamas, estava aguardando para ler a trilogia, mas acabei furando e assisti Jogos vorazes =/
    Vou ver se me seguro e leio até o filme ashuashu.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  9. E nada do prometido trailer! :( Já estão de brincadeira com a nossa cara né? Hahaha só pode
    Ficaram muito lindos esse cartazes.. Simplesmente!
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Estou dooida para ver logo esse filme...kkkk'
    Já tinha visto o pôster da garotinha do 12 no facebook, e ontem encontrei os outros em um blog. Gostei bastante :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. "Que comecem os Jogos!" kkkkkkkkkk
    Realmente, começou o período de ir deixando os fãs sedentos por mais e mais informações, e torcendo pro tempo passar rápido. Achei os cartazes bem legais e os textos também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. nunca li jogos vorazes... hoje comprei os 3 livros de vez... agora é pagar o boleto e esperar os livros chegarem pra entrar nesse mundo dos jogos.

    ResponderExcluir
  13. Adriano,
    Nunca li os livros, mas eu vi os dois filmes e são meus favoritos. A crítica que a autora instaurou por trás da ficção é maravilhosa.
    E esses põsteres?
    Não consigo eleger o mais perfeito. Cada um mais lindo que o outro. E cada um passa a imagem do que são os distritos de Panem.

    Vi um comunicado do presidente com Peeta ao lado, não sei o que eles estava fazendo ali, depois daquele fim de A esperança. So mesmo lendo o livro, mas eu fiquei muito revoltada com o velho dizendo: Panem today, Panem tomorrow, Panem forever! risos

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa usar o termo velho no pejorativo, porém, esse presidente Snow me dá nos nervos. Odeio muito. risos

      Excluir
  14. CARACA, que lindos *-*
    ansiedade a mil para o dia do lançamento de A Esperança nos cinemas...
    A imagem do Distrito 12 ficou bem impactante, e eu adorei.

    ResponderExcluir
  15. Achei muito diferente esses pôsteres, bem criativo da distribuidora. Estão de parabéns, agora que vão liberar mais coisas cada vez mais.

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriano!
    Eu já tinha visto os posteres, mas adorei ler o texto completo! Tem como não surtar com o do Distrito 12, ainda mais com o texto... Vi teaser e só estou ficando mais ansiosa!

    ResponderExcluir
  17. Adorei!! Já tinha visto os posteres, mas não tinha lido os textinhos. Estou ansiosa para o filme. Bem que podiam liberar o trailer logo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa.
    A do distrito 12 me chocou sim!
    Mas as outras estão muito legais, adorei. Ainda não tinha visto os posteres. Quero ver o filme logo *-* Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...